por acaso eu lembro-me o Fernando santos
Tens aí uma parte muito importante que é onde dizes q o SC é quem de facto tem vontade de ganhar e a transmite.nuno_freitas disse:Toda a gente critica o Sérgio pela gestão do balneario e que não há um bom ambiente no balneario, mas gostaria de ver o que diriam na época do Mourinho quando no inicio da 2a época disse ao Costinha que não ia jogar independentemente do que fizesse, ou então quando decidiu culpar (acho que o Costinha também) por o plantel ter ido sair numa noite antes do treino em que o jogador não esteve longe de se recusar a treinar. Ou a gestão que fazia do Maniche em que o sentava injustamente para depois o gajo comer relva no dia seguinte?
Qual foi o resultado disso? Apenas uma champions league com um dos grupos mais unidos de que há memoria.
A diferença? O facebook e twitter ainda não andavam a carburar como agora com os gabinetes de crise instalados por todo o lado.
Se acho que o Sérgio é perfeito? Não, mas acho uma injustiça bater no unico gajo no clube que não dorme so a pensar em ganhar! Se é para bater em alguém há alvos muito mais responsaveis antes de chegar ao Sérgio.
Ridículo é estar constantemente a defender o SC, ainda para mais quando sabemos que jogou a grande maioria dos jogos mais "difíceis" só com 2 médios.sirmister disse:É um bocado ridiculo esse tipo de comentario quando sabemos que o FCP jogou na luz em 4x3x3 e perdeu..
Quem não quer ver, não vê,Drag72 disse:Ridículo é estar constantemente a defender o SC, ainda para mais quando sabemos que jogou a grande maioria dos jogos mais "difíceis" só com 2 médios.
Depois vai-se ver em que sistema é que ele foi comido taticamente no Dragão pelo galático Bruno Lage...Ignis Draco disse:Quem não quer ver, não vê,![]()
Utilizou o mesmo sistema que o Lage... e uma semana antes desse jogo foi o 442 do Sérgio que "comeu" o 442 do Lage. Enfim... esta gente continuar a bater nos 442 e 433 como se isso fosse um problema é engraçado.Dragon_92 disse:Depois vai-se ver em que sistema é que ele foi comido taticamente no Dragão pelo galático Bruno Lage...
Os seus defensores vão tentar arranjar maneira de dizer que foi em 4-3-3...![]()
Uma semana antes?Zeus disse:Utilizou o mesmo sistema que o Lage... e uma semana antes desse jogo foi o 442 do Sérgio que "comeu" o 442 do Lage. Enfim... esta gente continuar a bater nos 442 e 433 como se isso fosse um problema é engraçado.
E então quais foram os jogos dificeis que perdemos a jogar em 4x4x2? e quais é que foram os jogos dificieis que ganhamos a jogar em 4x3x3?Drag72 disse:Ridículo é estar constantemente a defender o SC, ainda para mais quando sabemos que jogou a grande maioria dos jogos mais "difíceis" só com 2 médios.
E os tanques como é? têm andado a jogar muitos tanques?Ignis Draco disse:Quem não quer ver, não vê,![]()
Os atacantes do SC gostam é de o ver a jogar em 433 e ser comido pelo RVDragon_92 disse:Depois vai-se ver em que sistema é que ele foi comido taticamente no Dragão pelo galático Bruno Lage...
Os seus defensores vão tentar arranjar maneira de dizer que foi em 4-3-3...![]()
Porque motivo ficas obcecado com as opiniões das pessoas?sirmister disse:E os tanques como é? têm andado a jogar muitos tanques?
Portanto na taça da liga foi um jogo equilibrado, no jogo do Dragão fomos comidos, até fui ver as estatísticas desse jogo ao MeusResultados, tivemos 60 e tal % de posse de bola, 21 remates contra apenas 9, e ainda tivemos um golo contra ilegal.Dragon_92 disse:Uma semana antes?
Não sei se te referes à Taça da Liga, mas se for, esse jogo foi em finais de janeiro, e o clássico do campeonato foi no início de março.
E nesse mesmo jogo da Taça da Liga não vi "comidela" nenhuma do Sérgio. Vi um jogo aberto em que conseguimos aproveitar melhor as nossas situações de golo, mas foi equilibrado... Já no campeonato apenas nos vi a carregar realmente em cima das toupeiras a partir do momento em que tiveram a expulsão. Até aí tinham sido superiores a nós...
Na minha opinião o 4-4-2 em jogos contra equipas que saibam jogar é um problema, sim. Em jogos que temos equipa muito superior é uma boa solução. Mas devo ter esta opinião porque me habituei a ver o AVB e o Vítor Pereira em 4-3-3 a dar autênticos banhos de bola em casa e fora ao JJ em 4-4-2...
Concordo plenamente, mas quando o sistema "na folha quadriculada" só apresenta dois médios e são ambos de duelo, choque, recuperação, não há dinâmicas que consiga transformar isto num jogo de qualidade (e qualidade depende, naturalmente, da opinião de cada um).Zeus disse:O 442 é um sistema tão válido como 433, 343, etc... o que interessa depois são as dinâmicas do jogo, o modelo, as qualidades e características dos jogadores. Vocês olham para o futebol como se aquilo fosse matraquilhos.
lol andas a mandar indirectas e depois vens falar em obcecados só rir.Ignis Draco disse:Porque motivo ficas obcecado com as opiniões das pessoas?
Não me leves a mal, mas pareces ser muito novinho. Os teus argumentos são o fixar as opiniões (legítimas) das pessoas e depois chamar ridículo a toda a gente. É algo que me tenho apercebido. De qualquer forma não estou à procura de problemas com ninguém e muito menos contigo que não sabes discutir. Esta é, assim, a última resposta que te dou![]()
Aposto que na luz onde jogamos em 4x3x3 e perdemos as estatísticas foram avassaladoras para o nosso lado.Zeus disse:Portanto na taça da liga foi um jogo equilibrado, no jogo do Dragão fomos comidos, até fui ver as estatísticas desse jogo ao MeusResultados, tivemos 60 e tal % de posse de bola, 21 remates contra apenas 9, e ainda tivemos um golo contra ilegal.
O 442 é um sistema tão válido como 433, 343, etc... o que interessa depois são as dinâmicas do jogo, o modelo, as qualidades e características dos jogadores. Vocês olham para o futebol como se aquilo fosse matraquilhos.
Tendo em conta que perdemos pts nos jogos difíceis quase sempre a jogar em 4-4-2 automaticamente a resposta à segunda parte da pergunta fica respondida não é assim?sirmister disse:E então quais foram os jogos dificeis que perdemos a jogar em 4x4x2? e quais é que foram os jogos dificieis que ganhamos a jogar em 4x3x3?
Não tem nada a ver com defender ou não é só uma questão de realidade, por isso é que tu não consegues responder ao que está acima.
O Sérgio poucas vezes jogou em 4-3-3. Talvez na primeira época, nos jogos de Champions, depois de ter sido comido naquela primeira parte com o Besiktas.sirmister disse:Aposto que na luz onde jogamos em 4x3x3 e perdemos as estatísticas foram avassaladoras para o nosso lado.
Não é assim como disse tu não irias responder... há uma fantasia que o SC é o melhor do mundo em 4x3x3.Drag72 disse:Tendo em conta que perdemos pts nos jogos difíceis quase sempre a jogar em 4-4-2 automaticamente a resposta à segunda parte da pergunta fica respondida não é assim?
Até o SC diz, isto dito por ele na conferência de Imprensa que gosta de jogar com 2 extremos bem encostados à linha, e 2 homens na frente e assim deixar espaço no meio campo para o jogo não afunilar no meio, isto dito por ele.
Mas tu com essa defesa cega por ele até o desmentes se for preciso.
Quanto ao responder, respondo sempre, não falo nada por acaso, sem necessitar de usar ironia (seria muito fácil) nem ser ofensivo nem arrogante nas minhas respostas.