Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,773
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
nuno_freitas disse:
Toda a gente critica o Sérgio pela gestão do balneario e que não há um bom ambiente no balneario, mas gostaria de ver o que diriam na época do Mourinho quando no inicio da 2a época disse ao Costinha que não ia jogar independentemente do que fizesse, ou então quando decidiu culpar (acho que o Costinha também) por o plantel ter ido sair numa noite antes do treino em que o jogador não esteve longe de se recusar a treinar. Ou a gestão que fazia do Maniche em que o sentava injustamente para depois o gajo comer relva no dia seguinte?

Qual foi o resultado disso? Apenas uma champions league com um dos grupos mais unidos de que há memoria.
A diferença? O facebook e twitter ainda não andavam a carburar como agora com os gabinetes de crise instalados por todo o lado.

Se acho que o Sérgio é perfeito? Não, mas acho uma injustiça bater no unico gajo no clube que não dorme so a pensar em ganhar! Se é para bater em alguém há alvos muito mais responsaveis antes de chegar ao Sérgio.
Tens aí uma parte muito importante que é onde dizes q o SC é quem de facto tem vontade de ganhar e a transmite.
A direção é business as usual...não querem saber.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
sirmister disse:
É um bocado ridiculo esse tipo de comentario quando sabemos que o FCP jogou na luz em 4x3x3 e perdeu..
Ridículo é estar constantemente a defender o SC, ainda para mais quando sabemos que jogou a grande maioria dos jogos  mais "difíceis" só com 2 médios.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drag72 disse:
Ridículo é estar constantemente a defender o SC, ainda para mais quando sabemos que jogou a grande maioria dos jogos  mais "difíceis" só com 2 médios.
Quem não quer ver, não vê, :)

D

Dragon_92

Guest
Ignis Draco disse:
Quem não quer ver, não vê, :)
Depois vai-se ver em que sistema é que ele foi comido taticamente no Dragão pelo galático Bruno Lage...

Os seus defensores vão tentar arranjar maneira de dizer que foi em 4-3-3...

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
Eu acho de muito mau tom comentar o trabalho do nosso treinador em tom de chacota.
Isso fica mal é desrespeitooso.
Malta a época ainda não começou deixem o homem trabalhar.
Depois no final da época pode ser que queiram a sua permanência e ele bata com a porta.

Já chega de andar a mudar sempre de treinador. Presicamos de estabilidade. Veja se:
Querem aposta nos jovens da formação se andarem sempre a mudar de treinador não terão. É preciso que haja um trabalho contínuo de envolvimento com as camadas jovens e a equipa principal a bem de nossa saúde financeira e nosso futuro como FC Porto

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
O NGC não foi campeão por culpa própria concordo.
Aonde se errou :
Contratou se mal
Apostou se demais nas taças

Conclusão este ano taças é pros miúdos e segundas linhas
Contratar melhor é necessário
SERÁ o SC o único responsável?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Dragon_92 disse:
Depois vai-se ver em que sistema é que ele foi comido taticamente no Dragão pelo galático Bruno Lage...

Utilizou o mesmo sistema que o Lage... e uma semana antes desse jogo foi o 442 do Sérgio que "comeu" o 442 do Lage. Enfim... esta gente continuar a bater nos 442 e 433 como se isso fosse um problema é engraçado.

D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
Utilizou o mesmo sistema que o Lage... e uma semana antes desse jogo foi o 442 do Sérgio que "comeu" o 442 do Lage. Enfim... esta gente continuar a bater nos 442 e 433 como se isso fosse um problema é engraçado.
Uma semana antes?

Não sei se te referes à Taça da Liga, mas se for, esse jogo foi em finais de janeiro, e o clássico do campeonato foi no início de março.

E nesse mesmo jogo da Taça da Liga não vi "comidela" nenhuma do Sérgio. Vi um jogo aberto em que conseguimos aproveitar melhor as nossas situações de golo, mas foi equilibrado... Já no campeonato apenas nos vi a carregar realmente em cima das toupeiras a partir do momento em que tiveram a expulsão. Até aí tinham sido superiores a nós...

Na minha opinião o 4-4-2 em jogos contra equipas que saibam jogar é um problema, sim. Em jogos que temos equipa muito superior é uma boa solução. Mas devo ter esta opinião porque me habituei a ver o AVB e o Vítor Pereira em 4-3-3 a dar autênticos banhos de bola em casa e fora ao JJ em 4-4-2...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
E então quais foram os jogos dificeis que perdemos a jogar em 4x4x2? e quais é que foram os jogos dificieis que ganhamos a jogar em 4x3x3? 

Não tem nada a ver com defender ou não é só uma questão de realidade, por isso é que tu não consegues responder ao que está acima.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragon_92 disse:

Os atacantes do SC gostam é de o ver a jogar em 433 e ser comido pelo RV

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sirmister disse:
E os tanques como é? têm andado a jogar muitos tanques?
Porque motivo ficas obcecado com as opiniões das pessoas?

Não me leves a mal, mas pareces ser muito novinho. Os teus argumentos são o fixar as opiniões (legítimas) das pessoas e depois chamar ridículo a toda a gente. É algo que me tenho apercebido. De qualquer forma não estou à procura de problemas com ninguém e muito menos contigo que não sabes discutir. Esta é, assim, a última resposta que te dou :)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Dragon_92 disse:
Uma semana antes?

Não sei se te referes à Taça da Liga, mas se for, esse jogo foi em finais de janeiro, e o clássico do campeonato foi no início de março.

E nesse mesmo jogo da Taça da Liga não vi "comidela" nenhuma do Sérgio. Vi um jogo aberto em que conseguimos aproveitar melhor as nossas situações de golo, mas foi equilibrado... Já no campeonato apenas nos vi a carregar realmente em cima das toupeiras a partir do momento em que tiveram a expulsão. Até aí tinham sido superiores a nós...

Na minha opinião o 4-4-2 em jogos contra equipas que saibam jogar é um problema, sim. Em jogos que temos equipa muito superior é uma boa solução. Mas devo ter esta opinião porque me habituei a ver o AVB e o Vítor Pereira em 4-3-3 a dar autênticos banhos de bola em casa e fora ao JJ em 4-4-2...
Portanto na taça da liga foi um jogo equilibrado, no jogo do Dragão fomos comidos, até fui ver as estatísticas desse jogo ao MeusResultados, tivemos 60 e tal % de posse de bola, 21 remates contra apenas 9, e ainda tivemos um golo contra ilegal.

O 442 é um sistema tão válido como 433, 343, etc... o que interessa depois são as dinâmicas do jogo, o modelo, as qualidades e características dos jogadores. Vocês olham para o futebol como se aquilo fosse matraquilhos.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
O 442 é um sistema tão válido como 433, 343, etc... o que interessa depois são as dinâmicas do jogo, o modelo, as qualidades e características dos jogadores. Vocês olham para o futebol como se aquilo fosse matraquilhos.
Concordo plenamente, mas quando o sistema "na folha quadriculada" só apresenta dois médios e são ambos de duelo, choque, recuperação, não há dinâmicas que consiga transformar isto num jogo de qualidade (e qualidade depende, naturalmente, da opinião de cada um).

Na primeira época, mesmo não jogando um futebol muito interessante, acho que conseguimos apanhar muitas equipas de surpresa. Na época passada e nesta, tendo em conta que nunca mudamos nada, as equipas já sabem o que fazer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ignis Draco disse:
Porque motivo ficas obcecado com as opiniões das pessoas?

Não me leves a mal, mas pareces ser muito novinho. Os teus argumentos são o fixar as opiniões (legítimas) das pessoas e depois chamar ridículo a toda a gente. É algo que me tenho apercebido. De qualquer forma não estou à procura de problemas com ninguém e muito menos contigo que não sabes discutir. Esta é, assim, a última resposta que te dou :)
lol andas a mandar indirectas e depois vens falar em obcecados só rir.

Essa do novinho então é linda, achas que dizer isso te faz parecer adulto? lol

Tu é que sabes discutir... O FCP é só tanques que não sabem jogar, ai está uma opinião legitima. E se não concordarem contigo choras.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Portanto na taça da liga foi um jogo equilibrado, no jogo do Dragão fomos comidos, até fui ver as estatísticas desse jogo ao MeusResultados, tivemos 60 e tal % de posse de bola, 21 remates contra apenas 9, e ainda tivemos um golo contra ilegal.

Aposto que na luz onde jogamos em 4x3x3  e perdemos as estatísticas foram avassaladoras para o nosso lado.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
sirmister disse:
E então quais foram os jogos dificeis que perdemos a jogar em 4x4x2? e quais é que foram os jogos dificieis que ganhamos a jogar em 4x3x3? 

Não tem nada a ver com defender ou não é só uma questão de realidade, por isso é que tu não consegues responder ao que está acima.
Tendo em conta que perdemos pts nos jogos difíceis quase sempre a jogar em 4-4-2 automaticamente a resposta à segunda parte da pergunta fica respondida não é assim?

Até o SC diz, isto dito por ele na conferência de Imprensa que gosta de jogar com 2 extremos bem encostados à linha, e 2 homens na frente e assim deixar espaço no meio campo para o jogo  não afunilar no meio, isto dito por ele.

Mas tu com essa defesa cega por ele até o desmentes se for preciso.

Quanto ao responder, respondo sempre, não falo nada por acaso, sem necessitar de usar ironia (seria muito fácil) nem ser ofensivo nem arrogante nas minhas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
sirmister disse:
Aposto que na luz onde jogamos em 4x3x3  e perdemos as estatísticas foram avassaladoras para o nosso lado.
O Sérgio poucas vezes jogou em 4-3-3. Talvez na primeira época, nos jogos de Champions, depois de ter sido comido naquela primeira parte com o Besiktas.

De resto, jogámos sempre em 4-4-2, o que acontecia por vezes é que ele metia um médio, fosse ele o Otávio ou o Herrera, como segundo avançado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Tendo em conta que perdemos pts nos jogos difíceis quase sempre a jogar em 4-4-2 automaticamente a resposta à segunda parte da pergunta fica respondida não é assim?

Até o SC diz, isto dito por ele na conferência de Imprensa que gosta de jogar com 2 extremos bem encostados à linha, e 2 homens na frente e assim deixar espaço no meio campo para o jogo  não afunilar no meio, isto dito por ele.

Mas tu com essa defesa cega por ele até o desmentes se for preciso.

Quanto ao responder, respondo sempre, não falo nada por acaso, sem necessitar de usar ironia (seria muito fácil) nem ser ofensivo nem arrogante nas minhas respostas.
Não é assim como disse tu não irias responder... há uma fantasia que o SC é o melhor do mundo em 4x3x3.

De resto tu é que estás a defender cegamente o SC porque achas que ele ganharia em 4x3x3 não sou eu de onde é que vem essa fé em que ele é espectacular a jogar em 4x3x3? Estavamos a ganhar ao Belem ele muda para 4x3x3 deixamonos empatar e conseguimos a vitoria nos ultimos minutos, estávamos a ganhar ao vitoria de guimaraes em casa ele muda para 4x3x3 e perdemos o jogo, fomos a luz jogar em 4x3x3 perdemos o jogo, fomos jogar a moreira de cónegos em 4x3x3 estivemos a perder até aos ultimos minutos do jogo.... conclusão SC é um treinador brutal a jogar em 4x3x3 mas insiste em jogar em 442.. lol

se o SC ganhou o campeonato e não foi bi campeão porque fomos roubados da forma que vimos, se ele fez quartos de final da champions, se jogasse em 4x3x3 o que é que acontecia? ganhávamos o campeonato só com vitorias e tínhamos ganho a champions nos últimos 2 anos? lol