Não os ganhou, isso é que conta, porque a história começou a desenhar-se para frente em função dessa não vitória do 2º campeonato, e com tudo de mau que isso acarretou na cabeça dele, plantel, estrutura e adeptos.
Os factos são o que são.
Sei muito bem como perdemos o campeonato do ano passado, muito colinho para o regime e muita incompetência nossa em alguns jogos, porque o Mister não consegue por a equipa a controlar as partidas quando é necessário gelo.
É sobre esse facto que tudo o resto se desenrolou até à data de hoje, e isso está a pesar e vai continuar a pesar na cabeça volátil do Conceição.
O homem não anda bem da cabeça, parece que a qualquer momento vai ter um esgotamento.
Já estou a fugir bastante ao que começamos a discutir, mas isto é importante, porque acho que isto não vai acabar bem para ele, para o clube e para nós.
Caso não consigamos entrar na Champions, isto vai ser uma espiral demasiado má de se ver.
O homem tem o feitio que tem e é isso que será sempre a perdição dele, a partir de certo momento que sente que o chão lhe está a fugir, pá, deixa de raciocinar direito, fica zangado com o mundo, barafusta, manda recados aos adeptos...
Não há volta a dar, OBRIGATORIAMENTE temos de entrar na Champions, porque o que advém desse falhanço é demasiado tenebroso.