Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
E muitos são mesmo sem saber...sirmister disse:Eu não disse que tinham que ser, disse que haviam muitos que eram.
E muitos são mesmo sem saber...sirmister disse:Eu não disse que tinham que ser, disse que haviam muitos que eram.
@Feraz não podemos dizer q o SC mostra incompetência tactica? Não podemos dizer q o Fernando Andrade é um avançado incompetente? Não podemos dizer q o Fernando Gomes é um CFO incompetente?Feraz disse:Chamar incompetente ao treinador viola uma das regras de conduta do fórum. Se me vires um dia fazer isso em relação a um jogador ou treinador do FC Porto agradeço que efetues a respectiva denúncia.
P.S - gostava de saber quais os critérios que utilizas para a qualificação de um treinador como incompetente. Uma coisa é dizer. Não gosto do treinador e do seu estilo de jogo. É legítimo.
E não deveria ser preciso lembrar que jogamos grande parte do tempo com 10 por expulsão parva do Defour.Ripas disse:Melhor Málaga da história e que foi eliminado a ferros pelo Dortmund na eliminatória seguinte.
Como é que se diz isto depois dos adeptos estarem a criticar o desempenho do sergio ha ano e meio?Um Portista disse:5% dos comentários?
Sinceramente, a maioria dos comentários são de apenas bota-abaixismo.
Não fosse uma bola na barra que não entrou e a histeria aqui seria muito diferente.
O VP que tanto defendi e que tanto foi atacado pelos que mais o deveriam defender, os portistas.Feraz disse:Estranhamente esse génio da táctica conseguiu num ano não passar a fase de grupos da Liga dos Campeões (com o feito de termos perdido 5 pontos com o APOEL) e no ano seguinte termos sido eliminados por esse colosso chamado Málaga nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Miguel Alexandre disse:@Feraz não podemos dizer q o SC mostra incompetência tactica? Não podemos dizer q o Fernando Andrade é um avançado incompetente? Não podemos dizer q o Fernando Gomes é um CFO incompetente?
Nao estou a falar sobre o q debatias com outro forista, só fiquei perplexo com não podermos dizer q um elemento do FCPorto é incompetente...as regras sendo não manchar o bom nome não me parece q não se possa não dizer q o elemento é incompetente...digo Eu...
Não acho SC incompetente, mas acho q tem aspectos em q mostra incompetência...mas nem é esse o caso...o caso é q se higienizarmos a esse ponto vamos retirar naturalidade às interações.
Não estou a defender insultos gratuitos agora no decurso duma discussão não podemos dizer q, sei lá, o o Luís Gonçalves tem sido incompetente? É só um exemplo...
Acho q vai mais do contexto e intenção.
Nota: Foi um aparte à discussão q estavam a ter e não uma opinião sobre a mesma.
Incompetente é um miminho em relação ao que o Lopetegui, NES e Paulo Fonseca (entre outros) eram chamados por aqui. Há pessoas que gostam de ser mais papistas que o Papa.Feraz disse:Chamar incompetente ao treinador viola uma das regras de conduta do fórum. Se me vires um dia fazer isso em relação a um jogador ou treinador do FC Porto agradeço que efetues a respectiva denúncia.
P.S - gostava de saber quais os critérios que utilizas para a qualificação de um treinador como incompetente. Uma coisa é dizer. Não gosto do treinador e do seu estilo de jogo. É legítimo.
Porque interessa a alguem. Interessa começar já fragilizado e sem margem de manobra, para despedir o treinador no natal e dar mais um campeonato aos mourosFCP_King disse:Posso estar em desacordo com algumas (ou várias) opções do treinador, ainda estarei para perceber o extremo negativismo e cataclismo para aqui vai.
Vão me dizer que a melhor opção para o FCP é despachar o treinador agora em vésperas de começar a Champions e o campeonato? O Sérgio é e será o treinador do FC Porto esta época. E que tal aceitar isso em vez de criar conflitos e ambientes tensos desnecessários?
Eu considero isso um insulto ao Prof. Jesualdo Ferreira e ao Vítor Pereira.Feraz disse:O Sérgio não faz parte até agora do top de treinadores do nosso clube nos últimos 20 anos. Mas pelo que fez aparece já numa segunda linha (aí nível de Jesualdo e de Vítor Pereira).
O problema é que não começas os jogos a ganhar por 2.Quaresma17 disse:Quem fala ai do Vitor Pereira eram os pipoqueiros que atacaram o homem, se tivesse 1 ou 2 a 0 era praticamente limpinho que o jogo era nosso. Havia quem achasse isso chato.
Agora estar a ganhar por 2 só quer dizer que vamos dar a bola ao adversário e correr atrás dela.
Também o disse num programa da rtp3.Fátima disse:Nem isso. Ele não é portista.
Nada de mal, o Jesualdo e o Mourinho também não eram.
Mas não é. Foi ele próprio que o disse na flash-interview quando era treinador do Guimarães. Ouvi-o na rádio, ninguém me disse.
Aos gritos, revoltado com não sei quê: "Não sou portista, nem benfiquista, nem sportinguista. O meu único clube é a Académica."
O que não tem mal nenhum, claro. Mas é só para destruir certos mitos.