Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esses também foram campeões?

Dragon_92 disse:
À vontade.

É a minha opinião. Queria ver se fosse o Paulo Fonseca ou o Lopetegui... também denunciavas?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,709
39,289
Tenho vista para o Dragão.
Feraz disse:
Dragon_92 disse:
Adorava.

Saudades de ver futebol decente.

Mas até mete pena o plantel que iria apanhar à pala deste incompetente.
17/18
Ganhou o campeonato.
Perdeu Taça de Portugal e Taça da Liga.

18/19
Ganhou a Supertaça.
Perdeu o campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Muito competente?
Minimamente competente?
Pouco competente?
Incompetente?

Qual das opções te parece mais aproximada ao trabalho dele?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que é factual é o seguinte. Em 2 anos no FC Porto o Vítor Pereira conseguiu uns oitavos de final da Liga dos Campeões e uma eliminação na fase de grupos.
O que é factual é que o Vítor Pereira é nomeado treinador num contexto em que o Porto em 6 anos tinha sido campeão em 5 anos.
O Sérgio Conceição é treinador do Porto num contexto em que o Porto em 6 anos tinha sido campeão em 2.
O que também é factual é que logo no primeiro post que fiz equiparei o Sérgio ao Vítor e ao Jesualdo. Coloquei os no mesmo patamar.

Dragao das Antas disse:
Por acaso nessa época o Apoel foi tão longe na liga dos campeões como foi o Porto na época passada.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vou me auto citar para responder.
"O Sérgio tem qualidades e defeitos como todos os treinadores. Já tivemos melhores. Se olharmos aos últimos 20 anos, Mourinho e Vilas Boas. Já tivemos semelhantes, Jesualdo e Vítor Pereira."

Dragon_92 disse:
Pronto.

E se fosse ao Vítor Pereira, que foi bi-campeão e que te estou a ver a criticar aqui?

D

Dragon_92

Guest
Feraz disse:
Vou me auto citar para responder.
"O Sérgio tem qualidades e defeitos como todos os treinadores. Já tivemos melhores. Se olharmos aos últimos 20 anos, Mourinho e Vilas Boas. Já tivemos semelhantes, Jesualdo e Vítor Pereira."
É a tua opinião, com a qual discordo totalmente. E não é por isso que vou denunciar o teu post...

Mas já que admites que se tivesse chamado incompetente ao Paulo Fonseca ou Lopetegui tu não denunciarias, então posso saber porque denunciaste para este caso? Só por ser uma opinião diferente da tua, certo?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Chamar incompetente ao treinador viola uma das regras de conduta do fórum. Se me vires um dia fazer isso em relação a um jogador ou treinador do FC Porto agradeço que efetues a respectiva denúncia.
P.S - gostava de saber quais os critérios que utilizas para a qualificação de um treinador como incompetente. Uma coisa é dizer. Não gosto do treinador e do seu estilo de jogo. É legítimo.

Dragon_92 disse:
É a tua opinião, com a qual discordo totalmente. E não é por isso que vou denunciar o teu post...

Mas já que admites que se tivesse chamado incompetente ao Paulo Fonseca ou Lopetegui tu não denunciarias, então posso saber porque denunciaste para este caso? Só por ser uma opinião diferente da tua, certo?

D

Dragon_92

Guest
Feraz disse:
Chamar incompetente ao treinador viola uma das regras de conduta do fórum. Se me vires um dia fazer isso em relação a um jogador ou treinador do FC Porto agradeço que efetues a respectiva denúncia.
Isso vale para qualquer treinador, certo?

Então não denunciarias se fosse para Lopetegui ou PF? Isso não violaria também as regras?

Ou só vale para o Deus Conceição?

Edit: para mim foi incompetente pela forma como perdeu o campeonato o ano passado. Houve colinho, mas também houve incompetência nossa. Uma coisa não invalida a outra. E também por algumas opções que toma na escolha dos jogadores para o plantel. Conseguiu criticar o Caio Lucas na mesma entrevista em que elogia o Fernando Andrade, só por exemplo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não vale a pena continuar a conversa. Vai ser redonda e não vamos chegar a lado nenhum. O Sérgio não é um treinador perfeito. Já tivemos melhores, já tivemos piores e já tivemos treinadores ao mesmo nível. Eu goste muito ou pouco de um treinador e do seu estilo tenho um problema. Gosto sempre de ver o Porto a ganhar. E nestes 40 anos já vi o Porto ganhar com muitos estilos diferentes.
Para terminar o óbvio. O Sérgio pelo que fez nestes 2 anos (até agora) fez o suficiente para continuar a ser nosso treinador e todo este ruído em nada ajuda o que todos queremos. Ver o nosso clube ganhar.

Dragon_92 disse:
Isso vale para qualquer treinador, certo?

Então não denunciarias se fosse para Lopetegui ou PF? Isso não violaria também as regras?

Ou só vale para o Deus Conceição?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Feraz disse:
P.S - gostava de saber quais os critérios que utilizas para a qualificação de um treinador como incompetente. Uma coisa é dizer. Não gosto do treinador e do seu estilo de jogo. É legítimo.
Por acaso não acho que chamar incompetente a um treinador, presidente, dirigente ou jogador do Porto possa infringir as regras do fórum.

Dizer que o nosso treinador é incompetente, é estúpido? É, mas acho que deve haver liberdade para quem quiser achar e dizer isso. Agora chamar ao treinador de cancro e de atrasado mental como já vi aqui isso sim não deve ser permitido.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,089
1,491
Porto
sirmister disse:
Edit: Rectificando só que o SC na "vida real" é muito mais consensual que na internet onde não faltam bots do slm.
Porque é que quem não gosta do treinador que temos, tem de ser bot do slm?
Pela mesma lógica, aqueles como eu, que acham que ele não tem qualidade para cá estar, podem pensar que quem o defende de tudo, é um bot do slm e quer que ele destrua o nosso clube?

Não estou a afirmar, é só para perceber a lógica.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
pavlovdoorman disse:
Pela mesma lógica, aqueles como eu, que acham que ele não tem qualidade para cá estar, podem pensar que quem o defende de tudo, é um bot do slm e quer que ele destrua o nosso clube?

O problema não é não gostar do treinador, o problema é a falta de crítica construtiva.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,409
2,592
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Por acaso não acho que chamar incompetente a um treinador, presidente, dirigente ou jogador do Porto possa infringir as regras do fórum.

Dizer que o nosso treinador é incompetente, é estúpido? É, mas acho que deve haver liberdade para quem quiser achar e dizer isso. Agora chamar ao treinador de cancro e de atrasado mental como já vi aqui isso sim não deve ser permitido.
É a chamada diferença entre o direito de criticar V insultar!!
Subscrevo integralmente essa diferenciação.Este é um forum de partilha de opiniões e como tal (sempre o entendi assim) em que cada um de nós pode, entre o mais, criticar o que considere não ser do interesse do nosso clube, nomeadamente, os jogadores, treinador e administração/direcção.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,089
1,491
Porto
Um Portista disse:
O problema não é não gostar do treinador, o problema é a falta de crítica construtiva.
Falta de crítica construtiva?
O que não falta aqui no fórum é pessoal a fundamentar porque não o quer no nosso clube.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
pavlovdoorman disse:
Falta de crítica construtiva?
O que não falta aqui no fórum é pessoal a fundamentar porque não o quer no nosso clube.
5% dos comentários?

Sinceramente, a maioria dos comentários são de apenas bota-abaixismo.

Não fosse uma bola na barra que não entrou e a histeria aqui seria muito diferente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,361
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pavlovdoorman disse:

Eu não disse que tinham que ser, disse que haviam muitos que eram.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,089
1,491
Porto
Um Portista disse:
5% dos comentários?

Sinceramente, a maioria dos comentários são de apenas bota-abaixismo.

Não fosse uma bola na barra que não entrou e a histeria aqui seria muito diferente.
5%??
Só se for com o jogo de ontem, porque 5% ou menos, eram os que já o criticavam na temporada passada. E sempre com argumentos.