Por acaso nessa época o Apoel foi tão longe na liga dos campeões como foi o Porto na época passada.Feraz disse:E imagino que o melhor APOEL da história...
Por acaso nessa época o Apoel foi tão longe na liga dos campeões como foi o Porto na época passada.Feraz disse:E imagino que o melhor APOEL da história...
Dragon_92 disse:À vontade.
É a minha opinião. Queria ver se fosse o Paulo Fonseca ou o Lopetegui... também denunciavas?
Pronto.Feraz disse:Esses também foram campeões?
Feraz disse:Denunciado.
17/18Dragon_92 disse:Adorava.
Saudades de ver futebol decente.
Mas até mete pena o plantel que iria apanhar à pala deste incompetente.
Por acaso esse comentário não era para ti.Feraz disse:Fácil. Ficas com a tua opinião que é válida. Eu fico com a minha que é tão válida como a tua. E guardas os comentários sobre os do costume...
Dragao das Antas disse:Por acaso nessa época o Apoel foi tão longe na liga dos campeões como foi o Porto na época passada.
Dragon_92 disse:Pronto.
E se fosse ao Vítor Pereira, que foi bi-campeão e que te estou a ver a criticar aqui?
É a tua opinião, com a qual discordo totalmente. E não é por isso que vou denunciar o teu post...Feraz disse:Vou me auto citar para responder.
"O Sérgio tem qualidades e defeitos como todos os treinadores. Já tivemos melhores. Se olharmos aos últimos 20 anos, Mourinho e Vilas Boas. Já tivemos semelhantes, Jesualdo e Vítor Pereira."
Dragon_92 disse:É a tua opinião, com a qual discordo totalmente. E não é por isso que vou denunciar o teu post...
Mas já que admites que se tivesse chamado incompetente ao Paulo Fonseca ou Lopetegui tu não denunciarias, então posso saber porque denunciaste para este caso? Só por ser uma opinião diferente da tua, certo?
Isso vale para qualquer treinador, certo?Feraz disse:Chamar incompetente ao treinador viola uma das regras de conduta do fórum. Se me vires um dia fazer isso em relação a um jogador ou treinador do FC Porto agradeço que efetues a respectiva denúncia.
carlosteixeira1982 disse:Infelizmente parece que não.
Tem uma pessoa que (às vezes) usa a braçadeira a dizer Treinador.
Dragon_92 disse:Isso vale para qualquer treinador, certo?
Então não denunciarias se fosse para Lopetegui ou PF? Isso não violaria também as regras?
Ou só vale para o Deus Conceição?
Por acaso não acho que chamar incompetente a um treinador, presidente, dirigente ou jogador do Porto possa infringir as regras do fórum.Feraz disse:Chamar incompetente ao treinador viola uma das regras de conduta do fórum. Se me vires um dia fazer isso em relação a um jogador ou treinador do FC Porto agradeço que efetues a respectiva denúncia.
P.S - gostava de saber quais os critérios que utilizas para a qualificação de um treinador como incompetente. Uma coisa é dizer. Não gosto do treinador e do seu estilo de jogo. É legítimo.
Porque é que quem não gosta do treinador que temos, tem de ser bot do slm?sirmister disse:Edit: Rectificando só que o SC na "vida real" é muito mais consensual que na internet onde não faltam bots do slm.
O problema não é não gostar do treinador, o problema é a falta de crítica construtiva.pavlovdoorman disse:Porque é que quem não gosta do treinador que temos, tem de ser bot do slm?
Pela mesma lógica, aqueles como eu, que acham que ele não tem qualidade para cá estar, podem pensar que quem o defende de tudo, é um bot do slm e quer que ele destrua o nosso clube?
Não estou a afirmar, é só para perceber a lógica.
É a chamada diferença entre o direito de criticar V insultar!!Zeus disse:Por acaso não acho que chamar incompetente a um treinador, presidente, dirigente ou jogador do Porto possa infringir as regras do fórum.
Dizer que o nosso treinador é incompetente, é estúpido? É, mas acho que deve haver liberdade para quem quiser achar e dizer isso. Agora chamar ao treinador de cancro e de atrasado mental como já vi aqui isso sim não deve ser permitido.
Falta de crítica construtiva?Um Portista disse:O problema não é não gostar do treinador, o problema é a falta de crítica construtiva.
5% dos comentários?pavlovdoorman disse:Falta de crítica construtiva?
O que não falta aqui no fórum é pessoal a fundamentar porque não o quer no nosso clube.
Eu não disse que tinham que ser, disse que haviam muitos que eram.pavlovdoorman disse:Porque é que quem não gosta do treinador que temos, tem de ser bot do slm?
Pela mesma lógica, aqueles como eu, que acham que ele não tem qualidade para cá estar, podem pensar que quem o defende de tudo, é um bot do slm e quer que ele destrua o nosso clube?
Não estou a afirmar, é só para perceber a lógica.
5%??Um Portista disse:5% dos comentários?
Sinceramente, a maioria dos comentários são de apenas bota-abaixismo.
Não fosse uma bola na barra que não entrou e a histeria aqui seria muito diferente.