Provavelmente já aqui foi dito, dizer que independentemente do mercado, do estilo de jogo ou do resultado do jogo de ontem (o menos importante), considero uma falta de respeito pelos sócios e adeptos do FC Porto que após um jogo de apresentação, um momento único de comunhão entre todos no início de cada época, não tenha existido uma única palavra de nenhum membro da equipa técnica ou atleta da equipa, quanto mais não seja aos meios de comunicação do clube.
Estão em blackout?
Não sei se isto é uma imposição da SAD, mas tenho convicção que só pode ser uma decisão do Sérgio Conceição.
Quer ele quer alguns senhores jogadores que parece estarem incomodados em permanecer com a camisola do FC Porto vestida, não são bem vindos.
Ele melhor que ninguém deveria ter a noção de que atitudes de desconsideração destas perante os adeptos do FC Porto se pagam caro. Não nos está a fazer favor nenhum em permanecer aqui, nem ele, nem Danilo Pereira nem Sérgio Oliveira, por exemplo.
Duvidarei muito se algum dos 3 por exemplo, terá um clube melhor no futuro das suas carreiras.
No dia em que se lança uma App para a diáspora dos portistas no mundo (segundo
@Francisco J. Marques ) o responsável pela equipa de futebol não fala. A esta hora o meu amigo Jorge que mora em Hong Kong procura na App declarações de treinador ou jogadores, para perceber a ideia do treinador quanto ao momento da equipa ou até expectativas sobre o FK Krasnodar.
Assim não, assim não posso apoiar coisa nenhuma.