Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,812
88,427
40
ultRT disse:
o @dragao1616  so tem de fazer uma coisa. dizer aqui se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer correr o Sergio, e se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer trazer o chiclas
E o presidente, o que quer?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,841
3,566
ultRT disse:
aquilo que disse apos o rio ave foi que toda a contestacao ao Sergio nao passava de um plano de algumas pessoas dentro da estrutura para o correr daqui. por acaso nao estou a acrescentar o post mas escrevi isso em varios sitios. ora passadas semanas a contestacao aumentou, apareceram varias noticias de uma possivel saida, passou-se a situacao da equipa ter de regressar ao relvado...etc etc. depois aqui no protal comecam a aparecer informacoes deste estilo. sim, porque so um atrasado mental que vai perder 5 ou 6 jogadores do 11, apenas pediria 20 milhoes pra reforcos. depois a situacao de ele exigir que saiam pessoas da estrutura e so mais uma...
Meu caro, eu sei que o desespero e a tristeza imperam. Por várias razões, a grande maioria delas válida. Mas, se levasse a sério tudo o que se escreve por aqui sobre o que supostamente acontece no clube, ia dar em maluco.

Já contratámos o Navas, o Rodrigo e o Tabata. O Sérgio pede investimento de 20 milhões mais parte das vendas e a saída de gente da estrutura. Só que, entretanto, vai para o Atlético de Madrid e vem o Jesus. Que está no Brasil a ver reforços.

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
apocalypto disse:
E o presidente, o que quer?
nao faco ideia. tenho pra mim que o presidente nao tem a minima capacidade pra dirigir o clube, como tal o que ele quer ou nao, apesar de nao saber, nao me parece importante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,812
88,427
40
ultRT disse:
nao faco ideia. tenho pra mim que o presidente nao tem a minima capacidade pra dirigir o clube, como tal o que ele quer ou nao, apesar de nao saber, nao me parece importante.
Infelizmente é o que também me parece. O que nos coloca um gravíssimo problema, termos um clube sem líder.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,314
3,586
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
E a discussão é exclusiva do fórum, sem expressão real. No Dragão ou em qualquer outro lado não existe essa contestação ou discussão.

As práticas do Polvo rapidamente se espalham e se entrenham... por alguns! Mas estamos em democracia e temos de conviver.

Tu é que só vives para o forum... só pode.

E valha-nos a democracia para continuar a ler as coisas que escreves. Ou para lhes passar à frente.

Cheue

12 Maio 2016
24,708
39,397
Conquistas
7
109
só invenções.
e já não é a 1ª^vez.

ainda me lembro quando o JJ até ' já tinha assinado'...

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Não sei se as informações da permanência ou saída do Sérgio são verdade.
Mas a ser verdade que alguém dentro da estrutura forçou a saída dele nas contestações, no final do jogo com o Rio Ave, é uma valente merda. Não se faz.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estou para ver o NGC sem um treinador com as capacidades humanas do NGT.

O que adianta despedir este, trazer um com capacidades superiores como treinador e depois dão-lhe Hernani's???

Ainda não perceberam o que está pior neste momento??