E o presidente, o que quer?ultRT disse:o @dragao1616 so tem de fazer uma coisa. dizer aqui se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer correr o Sergio, e se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer trazer o chiclas
E o presidente, o que quer?ultRT disse:o @dragao1616 so tem de fazer uma coisa. dizer aqui se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer correr o Sergio, e se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer trazer o chiclas
Mesmo. Ao menos dá para manter a malta animada...ixnay disse:Com este calor é normal que as fontes não forneçam a água da melhor qualidade.
Olha, boa pergunta.apocalypto disse:E o presidente, o que quer?
Meu caro, eu sei que o desespero e a tristeza imperam. Por várias razões, a grande maioria delas válida. Mas, se levasse a sério tudo o que se escreve por aqui sobre o que supostamente acontece no clube, ia dar em maluco.ultRT disse:aquilo que disse apos o rio ave foi que toda a contestacao ao Sergio nao passava de um plano de algumas pessoas dentro da estrutura para o correr daqui. por acaso nao estou a acrescentar o post mas escrevi isso em varios sitios. ora passadas semanas a contestacao aumentou, apareceram varias noticias de uma possivel saida, passou-se a situacao da equipa ter de regressar ao relvado...etc etc. depois aqui no protal comecam a aparecer informacoes deste estilo. sim, porque so um atrasado mental que vai perder 5 ou 6 jogadores do 11, apenas pediria 20 milhoes pra reforcos. depois a situacao de ele exigir que saiam pessoas da estrutura e so mais uma...
nao faco ideia. tenho pra mim que o presidente nao tem a minima capacidade pra dirigir o clube, como tal o que ele quer ou nao, apesar de nao saber, nao me parece importante.apocalypto disse:E o presidente, o que quer?
Ok. Vamos aguardar.ultRT disse:mantenho tudo o que disse. cheguei a a acrescentar que ele poderia ir pra outro sitio que nao o atletico
Na entrevista que deu há dias parecia bastante a favor da permanência do Sérgio.apocalypto disse:E o presidente, o que quer?
Infelizmente é o que também me parece. O que nos coloca um gravíssimo problema, termos um clube sem líder.ultRT disse:nao faco ideia. tenho pra mim que o presidente nao tem a minima capacidade pra dirigir o clube, como tal o que ele quer ou nao, apesar de nao saber, nao me parece importante.
https://youtu.be/7XqdDPrKiBQportu disse:Ou seja, não é 20M, então para quê falar em 20M?
Sorry for the simplicity. I'm a simple man.
Jules Winnfield disse:E a discussão é exclusiva do fórum, sem expressão real. No Dragão ou em qualquer outro lado não existe essa contestação ou discussão.
As práticas do Polvo rapidamente se espalham e se entrenham... por alguns! Mas estamos em democracia e temos de conviver.
Uma frase destas dá direito a 6 likes?dragao1616 disse:Lê-se cada coisa por aqui ... Deus me livre !
Ele quer ficar? Também há quem diga o contrário, não é @FCP777?Azevedo22 disse:Não vai sair. O presidente quer que ele fique e ele quer ficar... Ponto final
É claro como a água quais serão...Drgon Sky disse:tudo depende das saidas que acontecerem.
Estamos fortes este ano. Vai ser um verão mesmo tranquilo. Basta vir aqui ao Fórum.Ripas disse:Tanto fontanário e eu aqui sem água em casa.
Deusmalibre.
Ou seja pediu 3 coisas, 2 são intrigantesPaulo Azevedo disse:Isto é o mais intrigante fora os 20 milhões.
Não, não é claro. Também era claro como a agua o Alex Telles e afinal...Tunes disse:É claro como a água quais serão...