Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
njsilva84 disse:
Grande fdp... A culpa é dos moderadores do fórum que têm a grande maioria dos tópicos abertos ao público.
njsilva84 disse:
Ps: para que sirva de consolo, eu tenho uma conta falsa no FB e também sou um infiltrado no fórum sertoupeira. É tão fácil ir lá buscar posts de gajos a admitir merdas que iriam calar esse palhaço do twitter...
Caso fosse necessário, tu és a prova que é inútil fechar os tópicos..

A malta tem que comentar sabendo que está a comentar na internet e que é toda a gente pode ver.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,923
2,229
sirmister disse:
Caso fosse necessário, tu és a prova que é inútil fechar os tópicos..

A malta tem que comentar sabendo que está a comentar na internet e que é toda a gente pode ver.
Eu não navego muito pelo sertoupeira porque aquilo lá é só doentes mas também não sei se tenho acesso a todos os tópicos. Registei-me para poder ler a opinião deles nos tópicos dos jogos e para me rir um bocado.
Para a próxima vou ter mais cuidado quando publico comentários daquele género, ao invés, vou andar aqui apenas a ler os comentários, como fazia antes de estar registado, ou quando o Porto ganha ou é roubado...

19 Maio 2008
3,119
16
Drgon Sky disse:
Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:

- Ter 20M para reforços

- Ser o SC a escolher os jogadores

- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)

Gostei particularmente da saída das duas pessoas da estrutura. Deviam ser mais...mas ok se um for o alexandrino já vamos no bom caminho...

Aliás como o problema de não ganharmos tem pelo menos 7 anos...sim a estrutura que perdeu já devia tér sido despedida antes do Sérgio vir.

Os 20 milhões deve ser antes das vendas com excepção de militao e talvez felipe. Ou seja se vendermos Marega, e outros...rapidamente de chega aos 50...que na minha opinião são curtos...talvez 75 para fazer um plantel novo....pois é disso que se trata...a não ser que venham vários a custo zero ou emprestados.

Só espero que não se vá fazer um plantel com 11 Rodrigos do Aves...

Oh Sérgio não me lixes na tua defesa contratando tanques com tijolos nos pés...perdes um amigo :)

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
20M para fazer um plantel? Here we go again! Não há Militões nem Telles ao virar da esquina. Isso são 1 em 20 ou 30.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,790
6,177
Drgon Sky disse:
Não esperem por grandes nomes, que isso não vai acontecer. As compras vão ser de jogadores a jogar em Portugal ou noutras ligas mas não virá nenhuma estrela. È o que esta previsto para já, tudo depende das saidas que acontecerem. Há interesses e muita especulação para já, mas nada concreto ainda por certos jogadores.
Já temos confronto de insides, ja disseram aqui que já haviam jogadores fechados e que na quarta ia ser anunciado o primeiro. Alguem que abra uma votaçao para saber de que lado estao os users do forum!. Let the game begin

Sordidissimo

Superior
13 Maio 2019
47
23
Luxemburgo
Sou a favor da manutenção do sc,mas espero que a sad lhe dê bons reforços,1as opções,para ele poder construir o plantel á imagem dele.e acho que se tiver os jogadores que ele quer, o sistema de jogo vai mudar,pelo menos é isso que eu espero.acho que o sèrgio merece a confiança de todos nòs,pois pela primeira vez em 3 anos vai poder construir o plantel com jogadores que ele quer,e não jogadores escolhidos pela sad e pelos treinadores que lá estiveram antes dele.

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
209
154
Eu gosto deste fórum nesta altura do ano. É insiders que não acertam uma, é craques que nunca cá chegam, é treinadores às paletes que já assinaram, é milhões para aqui e milhões para acolá. Chegamos ao final de Agosto todos desesperados que ainda está tudo por resolver. O que deveria ser resolvido ainda vai demorar uns anos a resolver. Nova direção! Fiquem bem e não stressem. Até ao fim de Agosto.

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,058
2,209
apocalypto disse:
Infelizmente é o que também me parece. O que nos coloca um gravíssimo problema, termos um clube sem líder.
Pior, sem lider (pelo menos com a vitalidade e energia necessarias para controlar toda a gente) e com pessoas a volta dele que nao sao de confianca... Esta historia do sergio exigir a saida de 2 pessoas da estructura agrada-me. Nao so porque significa que pelo menos o treinador aponta o dedo aos reais problemas mas tambem porque sugere que o presidente o ouve e tem uma relacao de proximidade com ele suficiente para ele fazer estes pedidos. Isto claro, se ha alguma verdade nisto tudo.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,268
1,385
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Posso ser repetitivo às vezes.

Reafirmo que o nosso futuro passa pela implicação do Sérgio em revitalizar o clube.

Se a raíz de uma árvore está fraquinho e debilitada, e ainda assim damos machadada no tronco... Então é que acabamos com os frutos de vez.

O Sérgio não era um treinador feito quando cá chegou, e tem que aprender com os erros desta época. Precisa de melhor a nivel táctico e esquecer a gestão das competições "à la Jorge Jesus".

As épocas são longas e é preciso perceber os momentos da época. Em 2 anos aconteceu-nos o mesmo, sendo que no primeiro o golo do Herrera colocou justiça final.
Mas a gestão do plantel foi má (condicionada pela curta qualidade de quem substituía).

É preciso fazer uma primeira metade muito competente mas as decisões começam no final de Janeiro. A tua planificação tem de estar focada em que nessa altura a equipa está a carburar a 200%. Física e psicologicamente.

Se tiver aprendido a lição, ficará na história do clube certamente. Caso continue a bater na mesma tecla vai sair pela porta pequena.

E já agora Sérgio, de um sócio que te preza.
O Oliver é o melhor médio do FCPorto. E tivesse ele a mesma continuidade na equipa que no seu momento se deu ao Herrera e já nem estaria nestas paragens.
Mas como alguém disse aqui é muito bem...
Um violinista num grupo de bombos destoa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
PopeyeSD disse:
Achas bem que vi SC deixe de falar de arbitragens por causa de um comentador do Porto Canal?
Ainda estamos a espera do balanço quebrem disse que iria fazer no fim da época, apesar de nesa altura não valer de nada nem aí fez barulho.n

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,032
2,316
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Acho que um bom central é prioridade. O Mangala joga pela esquerda, se jogar o Pepe pela direita, não seria nada mau. Os diogos podem ficar no banco à espera de oportunidade. Não me parece mal.  Depende do que se fizer com Mbemba. Até pode contar como lateral direito.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,643
20,732
Quanto mais vejo os movimentos de bastidores (dos corredores do poder) no futebol português mais tenho a certeza que o SC tem que ser o nosso treinador.
Agora temos a demissão do presidente do Vitória que, não se espantem se aparecer a candidato à Liga com apoio do benfica! Depois vamos ver quem aparecerá para se candidatar ao cargo de líder do clube minhoto, mas aposto que será, também ele, "apoiado" pelo traficante. Para o ano metem lá dois ou 3 daqueles jogadores que são contratados para servir de mercadoria e nunca vestem a camisola do benfica e assim têm mais um clube controlado!

Precisamos de uma direcção forte (que não temos) e de um treinador que esteja identificado com o clube, que saiba o que é estar no Porto e lutar contra o poder do regime centralista. Precisamos de gente que esteja identificada com a nossa luta e tenha vivido na pele esse sentimento. Precisamos de alguém que sinta a nossa causa e que dê tudo o que tem por ela.
Nesse sentido, tendo em conta o estado actual das coisas, o SC é a pessoa que melhor nos serve nesta cruzada contra um poder centralista que começa a crescer novamente.
O ideal deles é ter as equipas da capital a ganhar (o tal acordo que o traficante queria fazer) e as equipas do Norte (como o Porto e o Boavista por exemplo) a serem submissas e a vergarem-se ao poder da capital. Isso com o Boavista funciona mas com o Porto não pode nunca funcionar. Não funcionou no passado porque tivemos gente de coragem e bravura para agarrar a missão e defender a nossa causa (Pinto da Costa e Pedroto são os rostos dessa luta) e não pode funcionar agora.
Este movimento de ofensiva centralista está acontecer à frente de todos nós.... está à vista de toda a gente e eles já nem sequer disfarçam muito! Cabe a nós a "tarefa" de, uma vez mais, tal como fizemos com sucesso no passado, travar os intentos do centralismo!
Neste contexto, contratar JJ seria apenas e só dar um enorme passo atrás na nossa luta e um enorme tiro no pé. Seria contratar um dos rostos do grande polvo do regime, um treinador que se fez "grande" apoiado pelo regime e que é um dos serventes do traficante (são amigos de abraço e confidencia)! Não podemos nunca cometer esse erro....

O SC, pese embora os erros que cometeu e as limitações que mostrou em determinados momentos, é o homem certo no lugar certo. O SC é o rosto da nossa luta, o rosto de alguém que não ser verga perante o regime, que não presta vassalagem a quem nos tenta tramar. Limpem o clube da gente que está a mais, afinem as agulhas (em termos de comunicação, estratégia  etc) para a luta e ofereçam as condições necessárias a este treinador. Tenho a certeza que, mesmo não contando com um "mestre da táctica" como muitos por aí parecem desejar, seremos mais fortes com o SC na luta pelos nossos objectivos, seremos menos amorfos e estaremos na luta (custe o que custar) até ao fim.
Não desistiremos enquanto eles não quebrarem... foi assim que fizemos a nossa história, é esse o nosso ADN e é essa a nossa missão.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
840
54
Fernando Resende disse:
Quanto mais vejo os movimentos de bastidores (dos corredores do poder) no futebol português mais tenho a certeza que o SC tem que ser o nosso treinador.
Agora temos a demissão do presidente do Vitória que, não se espantem se aparecer a candidato à Liga com apoio do benfica! Depois vamos ver quem aparecerá para se candidatar ao cargo de líder do clube minhoto, mas aposto que será, também ele, "apoiado" pelo traficante. Para o ano metem lá dois ou 3 daqueles jogadores que são contratados para servir de mercadoria e nunca vestem a camisola do benfica e assim têm mais um clube controlado!

Precisamos de uma direcção forte (que não temos) e de um treinador que esteja identificado com o clube, que saiba o que é estar no Porto e lutar contra o poder do regime centralista. Precisamos de gente que esteja identificada com a nossa luta e tenha vivido na pele esse sentimento. Precisamos de alguém que sinta a nossa causa e que dê tudo o que tem por ela.
Nesse sentido, tendo em conta o estado actual das coisas, o SC é a pessoa que melhor nos serve nesta cruzada contra um poder centralista que começa a crescer novamente.
O ideal deles é ter as equipas da capital a ganhar (o tal acordo que o traficante queria fazer) e as equipas do Norte (como o Porto e o Boavista por exemplo) a serem submissas e a vergarem-se ao poder da capital. Isso com o Boavista funciona mas com o Porto não pode nunca funcionar. Não funcionou no passado porque tivemos gente de coragem e bravura para agarrar a missão e defender a nossa causa (Pinto da Costa e Pedroto são os rostos dessa luta) e não pode funcionar agora.
Este movimento de ofensiva centralista está acontecer à frente de todos nós.... está à vista de toda a gente e eles já nem sequer disfarçam muito! Cabe a nós a "tarefa" de, uma vez mais, tal como fizemos com sucesso no passado, travar os intentos do centralismo!
Neste contexto, contratar JJ seria apenas e só dar um enorme passo atrás na nossa luta e um enorme tiro no pé. Seria contratar um dos rostos do grande polvo do regime, um treinador que se fez "grande" apoiado pelo regime e que é um dos serventes do traficante (são amigos de abraço e confidencia)! Não podemos nunca cometer esse erro....

O SC, pese embora os erros que cometeu e as limitações que mostrou em determinados momentos, é o homem certo no lugar certo. O SC é o rosto da nossa luta, o rosto de alguém que não ser verga perante o regime, que não presta vassalagem a quem nos tenta tramar. Limpem o clube da gente que está a mais, afinem as agulhas (em termos de comunicação, estratégia  etc) para a luta e ofereçam as condições necessárias a este treinador. Tenho a certeza que, mesmo não contando com um "mestre da táctica" como muitos por aí parecem desejar, seremos mais fortes com o SC na luta pelos nossos objectivos, seremos menos amorfos e estaremos na luta (custe o que custar) até ao fim.
Não desistiremos enquanto eles não quebrarem... foi assim que fizemos a nossa história, é esse o nosso ADN e é essa a nossa missão.
Nao posso estar mais de acordo.