Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
PopeyeSD disse:
Uma coisa é certa: se o Sérgio ficar, como tudo indica, o Perdigão tem de ir embora do Porto Canal. Isso é certo. Não estou outra vez para amuos por causa da arbitragem.
Ou o SC faz-se homem e deixa-se de amuar

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
lpmacedo disse:
Ou seja pediu 3 coisas, 2 são intrigantes
Não sei o que pode fazer ou não com 20 milhões. De facto acho pouco.
Mas a exigência de saída de pessoas da estrutura do futebol/sad é mais questionável.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,314
3,586
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Drgon Sky disse:
Não, não é claro. Também era claro como a agua o Alex Telles e afinal...
Claras como a água:
Fabiano
Maxi
Militao
Felipe
Herrera
Brahimi
Adrian
Hernani

Estas eram clarinhas (tipo dalot...) se não deu tempo para se precaverem...

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Tunes disse:
Claras como a água:
Fabiano
Maxi
Militao
Felipe
Herrera
Brahimi
Adrian
Hernani

Estas eram clarinhas (tipo dalot...) se não deu tempo para se precaverem...
Todas essas eram expectáveis, mas dos 4 titulares ainda há 1 quem não esta definido. De resto todos os outros eram suplentes e pouco utilizados,. Quando falava que não era claro, falava de outros titulares, por exemplo: Marega, Danilo e Soares

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,515
20,256
Vila Nova de Gaia, 1975
Cheue disse:
só invenções.
e já não é a 1ª^vez.

ainda me lembro quando o JJ até ' já tinha assinado'...
É a cartilha em força a preparar uma eventual saída do SC...

Se sair, foi a SAD que o empurrou.

Se ficar, fica apesar do empurrão...

Apesar de todas as manifestações públicas da SAD serem muito elogiosas para o SC e totalmente favoráveis à sua continuidade.

Apesar de o único que foi pouco esclarecedor acerca do futuro ter sido o próprio SC.

Grandes cartilheiros...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,583
20,225
34
Vila Das Aves
dragao1616 disse:
Lê-se cada coisa por aqui ... Deus me livre !
Deus nos livre de Jesus.

Os católicos neste momento de mãos na cabeça depois de ler a frase de cima.

O problema foi o Sérgio habituar-nos ao futebol "vinho de tasca", tendo em conta o que se escreve aqui, diria que o efeito ainda está em alta.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,212
6,776
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Podemos não estar fortes em contratações mas em insides estamos. Não me lembro de começarmos a silly season com tantas, o que me preocupa porque o pessoal lá dentro está mais preocupado em colocar informação cá fora do que em trabalhar caladinho.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,314
3,586
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon disse:
Não me lembro de começarmos a silly season com tantas.
Mediante a debandada geral e as eliminatórias da CL, mau era se não estivesse tudo a andar

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
<troll>
Com 20M€ serve e sobra para montar uma equipa à SC.

1M€ para cada Fernando, da para ter 11 Fernandos em campo e todo o banco cheio de Fernandos.
</troll>

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,090
24,727
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Drgon Sky disse:
Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:

- Ter 20M para reforços

- Ser o SC a escolher os jogadores

- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
Foda-se,
.o Sérgio só exigiu 20 milhoes?

Isso dá:

1 Ewerton
1 Paulinho
1 Waris
1 jorge
1 Bazoer.

Tamos bem fodidos. Com esta exigência do  Sérgio o 3 lugar é  nosso.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
620
497
Porto
Apareço aqui passado umas horas e está um fim do mundo, alguém me pode explicar o que se está a passar além da venda do Filipe? sem teorias, apenas factos..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,920
2,226
Sakamoto disse:
Grande fdp... A culpa é dos moderadores do fórum que têm a grande maioria dos tópicos abertos ao público.
Assim um gajo fica com receio de, para a próxima, dizer aquilo que realmente pensa, embora eu tenho a certeza absoluta que as toupeiras não ganhavam nem metade dos campeonatos dos últimos anos sem missas e padres. Mas como isso já é um dado adquirido, nem bato no ceguinho porque não podemos fazer muito contra isso.
Podemos é gerir melhor o clube, fazer contratações de jeito e ganharmos contra tudo e contra todos.
Esses cabrões foram levados ao colo nas últimas jornadas e vêm cá ao fórum sacar meia dúzia de comentários de pessoal que não menciona a palhaçada que tem sido a arbitragem nestes últimos anos porque já estamos habituados.
Mas é OBRIGATÓRIO que os administradores fechem o acesso à maioria dos posts, e permitir o acesso àqueles com conteúdo mais importante apenas aos membros mais antigos e com mais posts.
Isto já foi assim há uns anos atrás, eu sigo este fórum desde praticamente que ele existe e, embora só esteja registado há 6 anos, sigo-o praticamente desde que ele existe mas lembro-me que durante uns largos meses (anos?) eu quis me registar e não conseguia, porque era só por convite mas como não conhecia ninguém que já fizesse parte do fórum, nem ler os posts conseguia. Por isso, peço aos moderadores que, tal como muitos outros users opinaram, devíamos ter um "crivo" para evitar que hajam infiltrados aqui. Nem que fosse preciso enviar uma foto pessoal com fotos no estádio, cachecol, coisas do género...
Eu tenho bilhetes dos jogos no Dragão, fotos no estádio, camisolas...

Ps: para que sirva de consolo, eu tenho uma conta falsa no FB e também sou um infiltrado no fórum sertoupeira. É tão fácil ir lá buscar posts de gajos a admitir merdas que iriam calar esse palhaço do twitter...

19 Maio 2008
3,119
16
njsilva84 disse:
Grande fdp... A culpa é dos moderadores do fórum que têm a grande maioria dos tópicos abertos ao público.
Assim um gajo fica com receio de, para a próxima, dizer aquilo que realmente pensa, embora eu tenho a certeza absoluta que as toupeiras não ganhavam nem metade dos campeonatos dos últimos anos sem missas e padres. Mas como isso já é um dado adquirido, nem bato no ceguinho porque não podemos fazer muito contra isso.
Podemos é gerir melhor o clube, fazer contratações de jeito e ganharmos contra tudo e contra todos.
Esses cabrões foram levados ao colo nas últimas jornadas e vêm cá ao fórum sacar meia dúzia de comentários de pessoal que não menciona a palhaçada que tem sido a arbitragem nestes últimos anos porque já estamos habituados.
Mas é OBRIGATÓRIO que os administradores fechem o acesso à maioria dos posts, e permitir o acesso áqueles com conteúdo mais importante apenas aos membros mais antigos e com mais posts.
Isto já foi assim há uns anos atrás, eu sigo este fórum desde praticamente que ele existe e, embora só esteja registado há 6 anos, sigo-o praticamente desde que ele existe mas lembro-me que durante uns largos meses (anos?) eu quiz me registar e não conseguia porque era só por convite mas como não conhecia ninguém que já fizesse parte do fórum, nem ler os posts conseguir. Por isso, peço aos moderadores que, tal como muitos outros users opinaram, devíamos ter um "crivo" para evitar que hajam infiltrados aqui. Nem que fosse preciso enviar uma foto pessoal com fotos no estádio, cachecol, coisas do género...
Eu tenho bilhetes dos jogos no Dragão, fotos no estádio, camisolas...

Ps: para que sirva de consolo, eu tenho uma conta falsa no FB e também sou um infiltrado no fórum sertoupeira. É tão fácil ir lá buscar posts de gajos a admitir merdas que iriam calar esse palhaço do twitter...
Não é fácil...e o administrador e moderadores sofrem para caralho para controlar tudo. Isto não é bem um emprego_O fórum melhorou ao nível da pluralidade de opiniões com a mudança de gestão. E com todo respeito pelo anterior Adminisrador José Carvalho. Mas na gestão dele saíram n valiosos foristas que  nos fazem muita falta pelo valor que acrescentavam.