sinceramente depois do cenário que vive o clube não acredito que fique..não e fácil ficar sem mais de metade da equipa titularapocalypto disse:Ele quer ficar? Também há quem diga o contrário, não é @FCP777?
sinceramente depois do cenário que vive o clube não acredito que fique..não e fácil ficar sem mais de metade da equipa titularapocalypto disse:Ele quer ficar? Também há quem diga o contrário, não é @FCP777?
Ou o SC faz-se homem e deixa-se de amuarPopeyeSD disse:Uma coisa é certa: se o Sérgio ficar, como tudo indica, o Perdigão tem de ir embora do Porto Canal. Isso é certo. Não estou outra vez para amuos por causa da arbitragem.
Não sei o que pode fazer ou não com 20 milhões. De facto acho pouco.lpmacedo disse:Ou seja pediu 3 coisas, 2 são intrigantes
Claras como a água:Drgon Sky disse:Não, não é claro. Também era claro como a agua o Alex Telles e afinal...
Todas essas eram expectáveis, mas dos 4 titulares ainda há 1 quem não esta definido. De resto todos os outros eram suplentes e pouco utilizados,. Quando falava que não era claro, falava de outros titulares, por exemplo: Marega, Danilo e SoaresTunes disse:Claras como a água:
Fabiano
Maxi
Militao
Felipe
Herrera
Brahimi
Adrian
Hernani
Estas eram clarinhas (tipo dalot...) se não deu tempo para se precaverem...
É a cartilha em força a preparar uma eventual saída do SC...Cheue disse:só invenções.
e já não é a 1ª^vez.
ainda me lembro quando o JJ até ' já tinha assinado'...
Deus nos livre de Jesus.dragao1616 disse:Lê-se cada coisa por aqui ... Deus me livre !
Mediante a debandada geral e as eliminatórias da CL, mau era se não estivesse tudo a andarDragon disse:Não me lembro de começarmos a silly season com tantas.
convém e que comecem a entrar e que isso e o que precisamosTunes disse:Mediante a debandada geral e as eliminatórias da CL, mau era se não estivesse tudo a andar
As entradas serão lá para a última semana de Agosto...kandavts disse:convém e que comecem a entrar e que isso e o que precisamos
Foda-se,Drgon Sky disse:Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:
- Ter 20M para reforços
- Ser o SC a escolher os jogadores
- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
Grande fdp... A culpa é dos moderadores do fórum que têm a grande maioria dos tópicos abertos ao público.Sakamoto disse:Está aqui o tweet mencionado:
https://twitter.com/Benfica4ever1/status/1131842568843665408
@razorfancy @njsilva84 @David Copperfield
Não é fácil...e o administrador e moderadores sofrem para caralho para controlar tudo. Isto não é bem um empregnjsilva84 disse:Grande fdp... A culpa é dos moderadores do fórum que têm a grande maioria dos tópicos abertos ao público.
Assim um gajo fica com receio de, para a próxima, dizer aquilo que realmente pensa, embora eu tenho a certeza absoluta que as toupeiras não ganhavam nem metade dos campeonatos dos últimos anos sem missas e padres. Mas como isso já é um dado adquirido, nem bato no ceguinho porque não podemos fazer muito contra isso.
Podemos é gerir melhor o clube, fazer contratações de jeito e ganharmos contra tudo e contra todos.
Esses cabrões foram levados ao colo nas últimas jornadas e vêm cá ao fórum sacar meia dúzia de comentários de pessoal que não menciona a palhaçada que tem sido a arbitragem nestes últimos anos porque já estamos habituados.
Mas é OBRIGATÓRIO que os administradores fechem o acesso à maioria dos posts, e permitir o acesso áqueles com conteúdo mais importante apenas aos membros mais antigos e com mais posts.
Isto já foi assim há uns anos atrás, eu sigo este fórum desde praticamente que ele existe e, embora só esteja registado há 6 anos, sigo-o praticamente desde que ele existe mas lembro-me que durante uns largos meses (anos?) eu quiz me registar e não conseguia porque era só por convite mas como não conhecia ninguém que já fizesse parte do fórum, nem ler os posts conseguir. Por isso, peço aos moderadores que, tal como muitos outros users opinaram, devíamos ter um "crivo" para evitar que hajam infiltrados aqui. Nem que fosse preciso enviar uma foto pessoal com fotos no estádio, cachecol, coisas do género...
Eu tenho bilhetes dos jogos no Dragão, fotos no estádio, camisolas...
Ps: para que sirva de consolo, eu tenho uma conta falsa no FB e também sou um infiltrado no fórum sertoupeira. É tão fácil ir lá buscar posts de gajos a admitir merdas que iriam calar esse palhaço do twitter...