Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,841
3,566
Uma coisa é certa: se o Sérgio ficar, como tudo indica, o Perdigão tem de ir embora do Porto Canal. Isso é certo. Não estou outra vez para amuos por causa da arbitragem.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,381
10,701
Ele deve ter exigido os 20milhoes era para sair do nosso clube para o ATL.madrid
De resto esses valores de 20milhoes nem em saldos servem para reforçar uma equipa cujo o treinador andava a lamentar não ter qualidade para ganhar títulos

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,033
2,316
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Ou seja, 20M + outro tanto ou ainda mais em cima.
com as vendas que já se fala, facilmente se chega aos 50. Além disso, não nos esqueçamos que os maiores salários vão desaparecer....

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
carlosteixeira1982 disse:
Manténs esta possibilidade, @ultRT ?
Diego Simeone ainda não saiu nem há notícia de que isso esteja para acontecer.
Embora liga italiana tenha terminado ontem...
mantenho tudo o que disse. cheguei a a acrescentar que ele poderia ir pra outro sitio que nao o atletico

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Drgon Sky disse:
Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:

- Ter 20M para reforços

- Ser o SC a escolher os jogadores

- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
20M?? Sérgio abusado. Os tubarões que se cuidem para o ano. Ninguém nos pára. 😱

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
apocalypto disse:
Ou seja, 20M + outro tanto ou ainda mais em cima.
Isso... o restante depende das vendas. Para já ele quer os 20M o resto se verá. Por exemplo, espera-se a venda do Marega ao ao Aston Villa e se acontecer uma parte desse valor é para investir num outro jogador.

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
PopeyeSD disse:
Tens de voltar ao que ele disse depois do Rio Ave, antes de regressares ao que ele disse sobre o Jesus. Mas depois passa lá naquilo daquela confusão e aí outra vez ao jogo com o Rio Ave.
aquilo que disse apos o rio ave foi que toda a contestacao ao Sergio nao passava de um plano de algumas pessoas dentro da estrutura para o correr daqui. por acaso nao estou a acrescentar o post mas escrevi isso em varios sitios. ora passadas semanas a contestacao aumentou, apareceram varias noticias de uma possivel saida, passou-se a situacao da equipa ter de regressar ao relvado...etc etc. depois aqui no protal comecam a aparecer informacoes deste estilo. sim, porque so um atrasado mental que vai perder 5 ou 6 jogadores do 11, apenas pediria 20 milhoes pra reforcos. depois a situacao de ele exigir que saiam pessoas da estrutura e so mais uma...

P

portu

Guest
dragao1616 disse:
Lê-se cada coisa por aqui ... Deus me livre !
@dragao1616 faz como eu: durante os meses de verão, o forum é para tomar com colher de chá.
É preciso dar o desconto. Ansiedade a mais, informação a menos.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,480
6,673
Porto
A meu ver e vamos por pontos:
-Sou a favor da manuntenção do Sergio, e tambem sou a favor da entrada do JJ como podem ver nos meus posts passados.

No entanto, e agora falando do SC.
Nao duvido do seu querer e portismo, e acho que ninguem duvida.
Acho que não está totalmente no ponto em termos tacticos.
Acho que necessita de ter mais alternativas.

Posto isto, tambem acho que o NGC foi injusto com ele, ao dar-lhe sempre equipas remendadas.
Alem disto, e nao tenho duvidas do profissionalismo do Felipe/Herrera/Militao/Brahimi..... No entanto, toda a gente sabe e é natural que um jogador naquela posição ja nao esteja a 100% a nivel de compromisso. Mesmo disputando e fazendo grandes jogos, ha sempre lances, em que certamente vem a cabeça algo tipo, ohh pah, para o ano ja ca nao estou. Parece-me impossivel contornar isso...
E não eram um nem dois... fazendo as contas, eram/são  bem mais: Brahimi, Felipe, Danilo(a julgar pelas declaracoes), Militao, Marega, Herrera, e mesmo o Alex Telles(este ultimo talvez o mais de corpo e alma) a juntar a outros menos relevantes: maxi, fabiano, hernani e adrian... São 10 jogadores, 40% do plantel, quase 70% do onze titular... E pior, o SC nao tinha alternativas para sentar esta gente no banco...

Depois de sermos campeoes, a epoca tinha que continuar a ser gerida com pinças, e isso nao aconteceu, e prespectiva-se uma epoca muito muito dificil(pois ha que incluir tambem o casillas naquele lote) em que o mais certo ate é o SC se continuar a queimar a pala de quem andou a nanar anos e anos seguidos, pois é necessario criar completamente uma equipa quase do zero, e é preciso contratar com qualidade, sendo que para isso implica investimento, coisa que tambem se sabe que nao vai ser facil pois ainda a pouco tivemos intervencionados (e vamos a ver como fica o resto da historia)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
hmdd16 disse:
Anima um bcdinho o pessoal dragao1616, precisamos de boas noticias...
Olha uma inside para ti, ele quer ficar e o presidente quer que ele fique.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,812
88,427
40
Azevedo22 disse:
Não vai sair. O presidente quer que ele fique e ele quer ficar... Ponto final
Se é verdade que ele exige a saída de duas pessoas da estrutura, não me parece que vá ter sorte, logo...

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
o @dragao1616  so tem de fazer uma coisa. dizer aqui se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer correr o Sergio, e se ha ou nao gente(bastante) dentro da estrutura que quer trazer o chiclas