Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Drgon Sky disse:
Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:

- Ter 20M para reforços

- Ser o SC a escolher os jogadores

- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
Só 20M?

Chega para poucos verdadeiros reforços?

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,926
1,868
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Drgon Sky disse:
Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:

- Ter 20M para reforços

- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
Muito pouco dinheiro, tendo presente a inflação dos jogadores atualmente
Diria que 35 seria mais ajustado. Agora a questão é que não temos esse balão de oxigénio

Ja agora, qual foi a resposta?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Marco Lopes disse:
Só 20M?

Chega para poucos verdadeiros reforços.
Foi o que ele pediu… Não me foi dito, mas creio que é o valor independentemente das saídas que ainda possam acontecer, isto é, se não saísse ninguém ele teria sempre estes 20M.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
naraujo disse:
Muito pouco dinheiro, tendo presente a inflação dos jogadores atualmente
Diria que 35 seria mais ajustado. Agora a questão é que não temos esse balão de oxigénio

Ja agora, qual foi a resposta?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Positiva

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
hawkeyes disse:
Deve ser 20 milhões por reforço...

Esta época é tão cômica...
Não esperem por grandes nomes, que isso não vai acontecer. As compras vão ser de jogadores a jogar em Portugal ou noutras ligas mas não virá nenhuma estrela. È o que esta previsto para já, tudo depende das saidas que acontecerem. Há interesses e muita especulação para já, mas nada concreto ainda por certos jogadores.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,040
2,337
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Drgon Sky disse:

- Ter 20M para reforços

Acho estranho um treinador falar em valores para reforços. Isto é um modelo de manager britânico que nós aqui não usamos. Pode ter falado em jogadores concretos, isso sim. Além disso, 20 M não dá para nada hoje em dia. NADA.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,701
20,926
Drgon Sky disse:

- Ter 20M para reforços

20?
Cum caragoooo

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Se o Conceição só pediu 20m, então o objetivo da proxima epoca deve ser lutar pelo 3 lugar... Uma plantel que já era fraco este ano, olhava para o banco dava pena e agora com a sangria no 11 principal e só 20 milhões não sei se devo rir ou chorar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,902
89,076
40
20M? Não faz qualquer sentido. Não dá para nada face às saídas que vamos ter. 50M, pelo menos.

Quanto às saídas na sad, duvido que lhe façam a vontade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Drgon Sky disse:

- Ter 20M para reforços

Exigiu 20M 😂😂😂

Este Sérgio é um nabo.

Depois de fazer 70M na champions, depois da  venda do Militao por 50M, do Felipe por 20M, das possíveis provaveis vendas do Marega e Alex exige 20M...

Eu se fosse a SAD até tinha vergonha de dar ao treinador so 20M para reforços, fds, chega a ser insultuoso.

Ps: moderação, o nabo não é um insulto, é uma brincadeira, não levem a mal! ; )

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,433
14,636
Drgon Sky disse:

- Ter 20M para reforços

20 M para 6/7 contratações?!? Ou o Sérgio anda modesto ou é para pagar 3M de entrada para cada um deles é o resto a prestações a 4 anos....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,517
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Drgon Sky disse:

- Ter 20M para reforços

Só se for 20 milhões a ser amortizados no próximo ano . E mesmo assim não chega.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,198
10,350
Italia
Jules Winnfield disse:
Essa situação só acontece porque o Oliver não joga a titular ou nem joga!

E a discussão é exclusiva do fórum, sem expressão real. No Dragão ou em qualquer outro lado não existe essa contestação ou discussão.

As práticas do Polvo rapidamente se espalham e se entrenham... por alguns! Mas estamos em democracia e temos de conviver.
Verdade, não há ligação entre os topicos mais discutidos aqui no forum e respetivas opiniões e aquilo que é a opinião generalizada do universo portista...