Pois é, também quero acreditar que com outros jogadores e sem Marega a coisa mude.Draconem disse:Confiança ou ingenuidade, é escolher.
Pois é, também quero acreditar que com outros jogadores e sem Marega a coisa mude.Draconem disse:Confiança ou ingenuidade, é escolher.
E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?sqkizoo disse:Nasci em 1985, tenho 3 trabalhos e não quero o SC.
Obrigado.
Faço a mesma pergunta de cima: o que é que isso tem a ver com o que eu disse? Eu não ponho em causa o direito de não se gostar do treinador. Eu gosto, mas tenho o hábito de aceitar opiniões contrárias, sobretudo quando são construtivas e bem fundamentadas. O que digo é que é óbvio que o Sérgio Conceição vai ficar, repito, independentemente de se gostar dele ou não, pelo que discutir-se a sua saída e a sua sucessão me parece um debate desnecessário.Drago93 disse:Ou estão comigo ou é tudo uma cambada de ignorantes e acéfalos!!!!
A questão do feitio é exagerada. É difícil? É.bluevertigo disse:Diferente com diferentes. Melhor com melhores. Queria acreditar mas sinceramente vejo difícil.
Pelo feitio, pelo unidimensional que sabe, mesmo qualquer variante, parece ir demorar. E aprendizagem com erro. Evolução lenta. Se alguma.
Com outro adjunto?! Mas quem admite para trabalhar com ele?! E quem, com ideias diferentes, quer subjugar-se aquela teimosia?
Os tempos eram outros. Não se pode comparar o que era há 15 anos.Draconem disse:Foram 7 pontos de vantagem pelo cano, perdemos em estratégia e execução com o Benfica, mas não posso ignorar que fizemos 85 pontos (mais 3 pontos e 11 golos do que quando fomos campeões europeus...), a não ser que aconteça algo de extraordinário, isso dá para ser campeão. E de facto aconteceu algo de extraordinário: em Braga, na Feira, em Vila do Conde....
E como aprender portugues, para alguns custa e demora mais.bluevertigo disse:Diferente com diferentes. Melhor com melhores. Queria acreditar mas sinceramente vejo difícil.
Pelo feitio, pelo unidimensional que sabe, mesmo qualquer variante, parece ir demorar. E aprendizagem com erro. Evolução lenta. Se alguma.
Com outro adjunto?! Mas quem admite para trabalhar com ele?! E quem, com ideias diferentes, quer subjugar-se aquela teimosia?
É preciso que os adeptos se comecem a mentalizar para isto! Não fazer nada e continuar a aplaudir quem nos lidera, e quem o protege, é querer continuar neste caminho.dragao1616 disse:cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
Amigo José Pedro, estou emocionado por fazer uma referência ao saudoso Dr. Américo de Sá. Também gostava muito dele e lembro-me de como ele pegou num clube amorfo e nos devolveu um título de campeão nacional passados 19 anos. Penso que uma figura como o doutor acabou por ser incompreendida na altura porque numa altura em que o futebol passava pouco na televisão, sempre conseguiram inventar boatos sobre o homem e como todos sabemos, uma mentira repetida bastantes vezes passa a ser verdade.José Pedro Rodrigues disse:Não se trata de englobar tudo num saco, caro Portista. Nutro um enorme carinho e respeito por Pinto da Costa e a minha reflexão sobre o que se vive de momento nem é sobre ele em si, mas sim quem o está a acompanhar. Claramente que se ele estivesse com outra vitalidade, sem ser muito saudosista, porque não o gosto de o ser, "noutro tempo", certas pessoas que se estão a aproveitar seriam metidas na linha.
Lembro-me de em jovem olhar para o futuro do Futebol Clube do Porto com apreensão, visto que via a massa adepta amorfa e a aceitar os resultados pontuais que íamos tendo aqui e ali. Na altura apareceu alguém visto como fora do sistema, uma pessoa inteligente e que percebia bem onde estava e para onde queria ir. Dormia descansado mesmo se não ganhasse, sabendo que tinha um figura máxima do Clube com a mesma ambição que eu, na altura um simples jovem que juntava uns trocos para puder pagar quotas e ir ver o nosso Clube. Como não sou hipócrita, nem ingrato, sei que o Dr. Américo de Sá teve a sua importância para estabilizar o Clube financeiramente e dar-lhe condições para almejar o sucesso desportivo e estou-lhe grato por isso.
Se pelo treinador estou completamente tranquilo, o futuro do Grandioso Futebol Clube do Porto em termos estruturais está a deixar-me intranquilo porque, como alguém disse uma vez, " passamos de pombinhos provincianos a falcões moralizados" e eu não quero voltar a ser um pombinho, hiperbolizando.
O homem que o acompanha nas conferências ainda não marcou...apocalypto disse:E a conferência de imprensa de final de época onde ia esclarecer várias coisas?
Acho que não vamos ter... gostava mesmo de estar enganado, apenas e só para meu esclarecimento de vários assuntos.apocalypto disse:E a conferência de imprensa de final de época onde ia esclarecer várias coisas?
O mesmo modelo com Falcao e Hulk em vez de Soares e Marega ia parecer-te completamente diferente, tal como o modelo do AVB com o Soares e o Marega em vez do Falcao e Hulk te ia parecer completamente diferente.carlosteixeira1982 disse:A minha pergunta não é retórica: o que te leva a crer que com melhores soluções no plantel, ele terá ideias substancialmente diferentes no seu estilo / modelo de jogo?
Tenho sinceras dúvidas.
Espero que o faça até ao final da semana, porque segundo o mesmo depois vai três semanas de férias.apocalypto disse:E a conferência de imprensa de final de época onde ia esclarecer várias coisas?
Era mau sinal se acontecesse....apocalypto disse:E a conferência de imprensa de final de época onde ia esclarecer várias coisas?
Essa situação só acontece porque o Oliver não joga a titular ou nem joga!dragao1616 disse:O objectivo já foi conseguido ....
Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !
Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
Eu não tenho discernimento para me lembrar do estilo de jogo dele no braga vitoria e no Nantes acho que nunca vi um jogo completo.sirmister disse:O mesmo modelo com Falcao e Hulk em vez de Soares e Marega ia parecer-te completamente diferente, tal como o modelo do AVB com o Soares e o Marega em vez do Falcao e Hulk te ia parecer completamente diferente.
Uma coisa é certa o SC provou que neste campeonato não consegue ser campeão com avançados como o Soares e Marega, se for para manter essa qualidade mais vale contratar outro.
Logo para começar mudou que não tens o teu melhor avançado, e defesa direito.carlosteixeira1982 disse:Eu não tenho discernimento para me lembrar do estilo de jogo dele no braga vitoria e no Nantes acho que nunca vi um jogo completo.
Mas nestes dois anos aqui, no primeiro ano havia mais jogo pelo meio campo,
Os médios carregavam mais jogo (fator Sérgio Oliveira a contribuir?) e não estávamos tão dependentes de jogo exterior ou pontapé longo para Marega.
Gostava de o ouvir a ele explicar o que mudou.
Percebo, mas dizia no sentido de poder "afastar" mutuamente possíveis bons adjuntos, com um apport de personalidade tática. Não no sentido de viver o clube, do nervo, da raça. Nisso adoro o SC.Calabote disse:A questão do feitio é exagerada. É difícil? É.
Mas o Ivic, CAS, Artur Jorge, Mourinho, Pedroto, eram fáceis?
Mais: o Porto precisa de alguém com um feitio assim, alguém que se imponha dentro do clube, do balneário e que não aceite que lhe ponham no prato uma dourada de viveiro quando pediu um robalo apanhado a linha.
Feitio fácil tivemos o Palminhas.