Caro José Pedro, concordo plenamente com o seu ponto de vista. Ainda bem que vejo alguém que tem a mesma visão que eu em relação ao nosso Sérgio Conceição. Toda a gente sabe que sem ovos não se fazem omoletes e no nosso Porto foi o que se viu este ano. Uma época desportiva é longa e para um clube que está em todas as frente, eu acho inadmíssivel atacar esta época só com o Maxi Pereira a lateral direito de origem.
Sinto uma amargura imensa, por termos morrido na praia em todas as frentes, mas é necessário debater e aprender com os erros. Muita gente aponta a culpa ao treinador, presidente, SAD, etc... porém não nos podemos esquecer que foi este presidente que construiu o sucesso do nosso FCP. Depreendo que esteja triste com o presidente Pinto da Costa mas não acho correto fazer análises superficiais.
A meu ver (isto é apenas uma opinião) a culpa maior do que está a acontecer no futebol, deve-se ao nosso director desportivo Luís Gonçalves. Eu digo isto porque o homem que dá o sim antes do presidente tem que ser sempre o director desportivo e como todos nós sabemos as contratações que foram feitas nestes dois anos acabaram por ser bastante ruinosas (com excepção do Militão) e é impensável trazer um jogador como o Mbemba que não calça em nenhuma equipa em Portugal e tem um joelho mais rebentado que o do Mantorras. Outro facto que me deixou mais triste em relação ao Luís Gonçalves, foi quando perdemos a contratação do Wendel para o sporting que tinha como diretor de futebol o André Geraldes que agora está no Farense.
Para finalizar, fico um pouco triste, peço desculpa caso esteja errado, ao englobar Pinto da Costa nesta tragédia grega que o nosso Porto está a viver.