Mais uma era de Licás e Josués então .... 20 milhões dá para um central decente e sobra pouco para tapar mais um buraco ... Mas espera que Fernandos Andrades há muitos na nossa liga.Drgon Sky disse:Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:
- Ter 20M para reforços
- Ser o SC a escolher os jogadores
- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
20M? Isso não pode ser verdadeDrgon Sky disse:Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:
- Ter 20M para reforços
- Ser o SC a escolher os jogadores
- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
para meia equipa do Portimão, só pode.ultRT disse:20 milhoes?
#fdxprake
Nem sequer o estou a ver a falar de valores. A exigir alguma coisa, exige nomes, jogadores em concreto.daniel Alexandre disse:Agora chega aqui qualquer um e escreve o que quer e dá-se logo como algo concreto....alguma vez na vida o Sérgio ia exigir so 20M???Enfim.
Não percebi nada, traduzultRT disse:vao ler o que escrevi logo depois do jogo com o rio ave sobre a constestacao, o que escrevi sobre a possivel entrada de jj. depois leiam alguns posts que vao sendo colocados aqui que dao a entender que o sergio e atrasado mental. somem tudo e depois voltem ao que escrevi depois do jogo com o rio ave
Somos dois ivanapocalypto disse:Não percebi nada, traduz![]()
Tipo, quando saio à noite e levo umas moedas para umas minis e os amigos afinal decidem ir beber cerveja artesanal.Drgon Sky disse:- Ter 20M para reforços
Tens de voltar ao que ele disse depois do Rio Ave, antes de regressares ao que ele disse sobre o Jesus. Mas depois passa lá naquilo daquela confusão e aí outra vez ao jogo com o Rio Ave.apocalypto disse:Não percebi nada, traduz![]()
Volto a explicar 20M independentemente das vendas e do investimento de uma parte dos valores dessas vendas.apocalypto disse:20M? Não faz qualquer sentido. Não dá para nada face às saídas que vamos ter. 50M, pelo menos.
Quanto às saídas na sad, duvido que lhe façam a vontade.
Manténs esta possibilidade, @ultRT ?ultRT disse:É fazer as contas dos últimos acontecimentos. E também dar uma vista de olhos nos meus posts. Quando escrevo sobre entradas e saídas é porque tenho a certeza do que estou a dizer. Não que acerte sempre, mas quando falo é porque me foi dito por alguém da minha confiança. O que me disseram foi que o Sérgio é apresentado na próxima semana no atlético de Madrid. Ele e mais 3 ou 4 jogadores nossos.
Isto?ultRT disse:É fazer as contas dos últimos acontecimentos. E também dar uma vista de olhos nos meus posts. Quando escrevo sobre entradas e saídas é porque tenho a certeza do que estou a dizer. Não que acerte sempre, mas quando falo é porque me foi dito por alguém da minha confiança. O que me disseram foi que o Sérgio é apresentado na próxima semana no atlético de Madrid. Ele e mais 3 ou 4 jogadores nossos.
Ou seja, 20M + outro tanto ou ainda mais em cima.Drgon Sky disse:Volto a explicar 20M independentemente das vendas e do investimento de uma parte dos valores dessas vendas.
Se há insides aqui, que me venham desmentir, a minha fonte é boa.