Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,846
3,656
"20 milhões? É para já, Sérgio. Nós fazemos o esforço."

Minutos depois, numa outra sala...

"Foda-se, guarda aí 30 milhões, que o gajo só quer gastar 20".
"Lindo. Lagosta para todos".

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,266
1,212
Drgon Sky disse:
Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:

- Ter 20M para reforços

- Ser o SC a escolher os jogadores

- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
Mais uma era de Licás e Josués então .... 20 milhões dá para um central decente e sobra pouco para tapar mais um buraco ... Mas espera que Fernandos Andrades há muitos na nossa liga.

Mas algum dia o Sérgio pedia 20 milhões ???? O Sérgio não tem de pedir dinheiro mas sim jogadores .....

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Drgon Sky disse:
Depois do Porto vs Sporting no Dragão o SC reuniu-se com a SAD (Pinto da Costa, Luis Gonçalves entre outros) e para ficar o SC exigiu 3 coisas:

- Ter 20M para reforços

- Ser o SC a escolher os jogadores

- Exigiu a saída de duas pessoas da estrutura do futebol/SAD (não me foram revelados os nomes)
20M? Isso não pode ser verdade

O FC Porto vai investir, facilmente, entre 30 a 40M de euros. Talvez até mais...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,924
3,440
29
Porto
Eu só me posso rir de quem acha que a solução está na saída do SC. Opah, cada um tem direito à sua opinião não é, mas dá vontade de rir sinceramente.

Perdeu tudo no fim? Perdeu, mas para se perder tudo no fim é preciso lá chegar. Muitos nem a janeiro chegam, que pode ser o caso de quem o vier a substituir com jeitinho. É o que realmente muitos mereciam aqui. Independentemente de não termos ganho nada, esta época no que toca a todas as competições até foi melhor que a da época passada. A diferença é que o ano passado fomos campeões, que faz logo toda a diferença.

Não sei como é que mandar embora um treinador campeão, que em 2 anos faz 88 pts num campeonato, 85 noutro, ganha a supertaça, faz campanhas mais que positivas na Champions e disputa as finais das taças é a solução. WTF! E isto tudo com uma equipa que ninguém dava nada por ela e contam-se pelos dedos de UMA mão os reforços de jeito que teve.

Muitos mereciam era ter outro Paulo Fonseca, outro Lopetegui ou outro NES, que é para ver se deixam de ser masoquistas.

Despedir o SC não era dar um tiro nos pés... era só mesmo dar um na cabeça.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
daniel Alexandre disse:
Agora chega aqui qualquer um e escreve o que quer e dá-se logo como algo concreto....alguma vez na vida o Sérgio ia exigir so 20M???Enfim.
Nem sequer o estou a ver a falar de valores. A exigir alguma coisa, exige nomes, jogadores em concreto.

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
vao ler o que escrevi logo depois do jogo com o rio ave sobre a constestacao, o que escrevi sobre a possivel entrada de jj. depois leiam alguns posts que vao sendo colocados aqui que dao a entender que o sergio e atrasado mental. somem tudo e depois voltem ao que escrevi depois do jogo com o rio ave

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,902
89,076
40
ultRT disse:
vao ler o que escrevi logo depois do jogo com o rio ave sobre a constestacao, o que escrevi sobre a possivel entrada de jj. depois leiam alguns posts que vao sendo colocados aqui que dao a entender que o sergio e atrasado mental. somem tudo e depois voltem ao que escrevi depois do jogo com o rio ave
Não percebi nada, traduz 😂

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,524
10,805
Se o Sérgio se contenta com 20milhoes para os reforços, depois de perder um g.redes como Iker, o Militão e Felipe, depois vem brahimi e herrera a custo zero.
Se ele realmente concorda só com 20milhoes para reforços, ele depois não venha para a TV chorar e reclamar que não lhe deram reforços.
Ou vem metade deles emprestados ou então o Sérgio vá encontrar alguns jogadores a preço de saldo.
Na minha opinião, essa conversa que surgiu aqui é uma grande treta.
Com todo o respeito de quem a disse aqui.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,846
3,656
apocalypto disse:
Não percebi nada, traduz 😂
Tens de voltar ao que ele disse depois do Rio Ave, antes de regressares ao que ele disse sobre o Jesus. Mas depois passa lá naquilo daquela confusão e aí outra vez ao jogo com o Rio Ave.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
apocalypto disse:
20M? Não faz qualquer sentido. Não dá para nada face às saídas que vamos ter. 50M, pelo menos.

Quanto às saídas na sad, duvido que lhe façam a vontade.
Volto a explicar… 20M independentemente das vendas e do investimento de uma parte dos valores dessas vendas.
Se há insides aqui, que me venham desmentir, a minha fonte é boa.

C

carlosteixeira1982

Guest
ultRT disse:
É fazer as contas dos últimos acontecimentos. E também dar uma vista de olhos nos meus posts. Quando escrevo sobre entradas e saídas é porque tenho a certeza do que estou a dizer. Não que acerte sempre, mas quando falo é porque me foi dito por alguém da minha confiança. O que me disseram foi que o Sérgio é apresentado na próxima semana no atlético de Madrid. Ele e mais 3 ou 4 jogadores nossos.
Manténs esta possibilidade, @ultRT ?
Diego Simeone ainda não saiu nem há notícia de que isso esteja para acontecer.
Embora liga italiana tenha terminado ontem...

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
ultRT disse:
É fazer as contas dos últimos acontecimentos. E também dar uma vista de olhos nos meus posts. Quando escrevo sobre entradas e saídas é porque tenho a certeza do que estou a dizer. Não que acerte sempre, mas quando falo é porque me foi dito por alguém da minha confiança. O que me disseram foi que o Sérgio é apresentado na próxima semana no atlético de Madrid. Ele e mais 3 ou 4 jogadores nossos.
Isto?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,902
89,076
40
Drgon Sky disse:
Volto a explicar… 20M independentemente das vendas e do investimento de uma parte dos valores dessas vendas.
Se há insides aqui, que me venham desmentir, a minha fonte é boa.
Ou seja, 20M + outro tanto ou ainda mais em cima.