Deve ter mais "intensidade"...Conceição Santos disse:Em que é que vê que o Otávio é melhor que o Oliver ????
Deve ter mais "intensidade"...Conceição Santos disse:Em que é que vê que o Otávio é melhor que o Oliver ????
O Óliver "amocha" e trabalha muito depois, na sombra. Aceita de "bom grado". Também por isso joga menos. É bem comportado. Demais se calhar.Conceição Santos disse:Eu acho que o Oliver está traumatizado por causa do SC. Ele, acho eu, deixou de tentar os remates de meia distância porque sabe que à mínima falha vai para o banco. Viram a alegria do puto quando fez o último golo ?
Qual era a vantagem de vender o Futre? o Quaresma? o Lucho? ou o Hulk com o mercado fechado???sirmister disse:Qual era a vantagem para o SC do Marega ser vendido? o plantel era demasiado extenso?
O SC não queria que o Ricardo fosse vendido e ele foi vendido, qual foi a vantagem?
Talvez, mas acho que o Oliver está pouco confiante, quem não estaria com o que o puto tem passado ???bluevertigo disse:Deve ter mais "intensidade"...
Claro que é... se o SC fizesse a um Marega, Brahimi, Danilo, Quaresma ou Otávio aquilo que faz com o Oliver....bluevertigo disse:O Óliver "amocha" e trabalha muito depois, na sombra. Aceita de "bom grado". Também por isso joga menos. É bem comportado. Demais se calhar.
Um treinador que defende o Porto não pode dizer que não comenta arbitragem quando sabemos que semana sim semana também somos prejudicados.Juary disse:Gosto do SC pela paixão que coloca no seu trabalho e por demonstrar que gosta do portismo (não sei se é ou sempre foi portista). Gosto de um treinador defenda o clube e mostre a raça, mas talvez não chegue.
É tenho que admitir que tecnicamente o SC, não é dos melhores.
Agora talvez fosse hora de dar oportunidade a outro. Que podia ser, talvez o LJ.
Escrevi isto mas na perspectiva do SC eventualmente. Mais nervo? Mas tão mais burro.Conceição Santos disse:Talvez, mas acho que o Oliver está pouco confiante, quem não estaria com o que o puto tem passado ???
Não inclui porque meti o Rafa Soares, mas se quisermos falar desta época só, tens toda a razão. E ali estariam 6 nomes dispensados ou mal aproveitados por SC que seriam melhores alternativas aos que temos hoje em dia.miguel19layun disse:Ainda falta aí o Jorge junto com esses nomes, os jogadores nem conseguem ter oportunidades. São logo despachados em meia dúzia de minutos.
O FCP não tem sequer um 11 com a qualidade que devia ter quanto mais jogadores para substituir os cansados, sendo que isso é outro mito criado no FCP jogam mais vezes os melhores como sempre jogaram, quantas vezes é que o VP abdicou do Hulk ou o Mourinho do Maniche ou o Jesualdo do Lucho etc?...sqkizoo disse:Mas para além de eu não gostar deste estilo, mesmo este estilo ficou refém de si mesmo. Esgotou-se, sem alternativa e até aí ainda compreendo pela limitação do plantel. Agora, quando existem alguns jogadores nitidamente cansados, esgotados, em posições que são trocadas a meio da época e passam a render muito menos, com opções sobre jogadores em detrimento de outros sem sentido e que está aos olhos de toda a gente, com substituições que ao invés de melhorar, pioram o desempenho da equipa, desculpa lá, mas para mim é suficiente para eu não querer o SC aqui.
O meu post não foi feito de forma isolada, foi citando outro, se não tens isso em conta fica uma conversa sem sentido..Drago93 disse:Qual era a vantagem de vender o Futre? o Quaresma? o Lucho? ou o Hulk com o mercado fechado???
Nenhuma, no entanto parece que é de hoje que o Porto não pode vender os seus principais ativos....
O Marega tinha de ser vendido e ponto final, depois arranjava-se uma solução como se arranjou alternativa ao Marcano, por exemplo...
E até o Ricardo foi substituído por um internacional brasileiro sub 20, se o treinador não conta com ele... se calhar estavam à espera do Dani Alves
Perguntaste qual era a vantagem de vender um jogador... simplesmente não há vantagem nenhuma... é o ciclo da vida de um clube como o nosso ( vender e tentar comprar algo semelhante ou às vezes até melhor)sirmister disse:O meu post não foi feito de forma isolada, foi citando outro, se não tens isso em conta fica uma conversa sem sentido..
e qual é a duvida então?Drago93 disse:Perguntaste qual era a vantagem de vender um jogador... simplesmente não há vantagem nenhuma... é o ciclo da vida de um clube como o nosso ( vender e tentar comprar algo semelhante ou às vezes até melhor)
É assim hoje como era assim à 20 anos
Para mim nenhuma...sirmister disse:e qual é a duvida então?
lolDrago93 disse:Para mim nenhuma...
Simplesmente ridículo ter-se rejeitado propostas na ordem dos 30 M pelo Marega e ele não ser vendido devido a chantagens do treinador ( treinador mal ao achar Marega intransferível, SAD mal por ceder a chantagens do treinador) e existir adeptos a defender a não venda do jogador por não saber se ele ia ser bem substituído ou não
Nunca te achei grande piada, mas confesso que ultimamente também já me tens feito rir muitas vezes ...sirmister disse:
Fico completamente destroçado com a primeira parte da frase, e fico feliz por ti pela segunda parte.Drago93 disse:Nunca te achei grande piada, mas confesso que ultimamente também já me tens feito rir muitas vezes ...
Aquele abraço
Concordo. Tem de se perceber que o 11 principal não pode disputar a taça da liga. Para mim esse foi o principal erro.Feraz disse:Obviamente o caminho não foi todo plano e o SC cometeu erros. O maior de todos foi não ter percebido que não tem plantel para lutar por 4 competições.
Mas sinceramente parece me claramente que o saldo é muito positivo. E ainda mais sinceramente não consigo entender o porquê de tanta gente querer trocar o nosso treinador pelo Jasus.