Estás errado, estava a espera exactamente dessa resposta.sqkizoo disse:Comparado com o futebol melhor. Será que querias comparado com quem?
Se calhar estavas a espera de uma resposta feita.
Estás errado, estava a espera exactamente dessa resposta.sqkizoo disse:Comparado com o futebol melhor. Será que querias comparado com quem?
Se calhar estavas a espera de uma resposta feita.
Então não percebo a pertinência da questão. Ou então gostas do estilo de jogo do SC e aí é uma questão de gosto/preferência e aí não tenho nada a comentar.sirmister disse:Estás errado, estava a espera exactamente dessa resposta.
Uma questão completamente falsa essa.grandeporto disse:Eu gostava de ver o jj a ganahr cameponatos com o Marega, o Tiquinho, o Otavio, o Manafá, o Andrade, o Adrain, Hernani, etc.
Não gosto do estilo de jogo da equipa do FCP.sqkizoo disse:Então não percebo a pertinência da questão. Ou então gostas do estilo de jogo do SC e aí é uma questão de gosto/preferência e aí não tenho nada a comentar.
E o estilo de jogo do FCP é o estilo de quem?sirmister disse:Não gosto do estilo de jogo da equipa do FCP.
Da equipa do FCP implementado pelo treinador.sqkizoo disse:E o estilo de jogo do FCP é o estilo de quem?
Os dois se possível, caso o estilo não seja possível, o resultado, como é claro.sirmister disse:Da equipa do FCP implementado pelo treinador.
Mas o que te interessa é ter o melhor estilo ou o melhor resultado?
Eu não estou a falar em jogar mal e ganhar ou jogar bem e perder.sqkizoo disse:Os dois se possível, caso o estilo não seja possível, o resultado, como é claro.
Este ano não tivemos nenhum dos dois.
Mas para além de eu não gostar deste estilo, mesmo este estilo ficou refém de si mesmo. Esgotou-se, sem alternativa e até aí ainda compreendo pela limitação do plantel. Agora, quando existem alguns jogadores nitidamente cansados, esgotados, em posições que são trocadas a meio da época e passam a render muito menos, com opções sobre jogadores em detrimento de outros sem sentido e que está aos olhos de toda a gente, com substituições que ao invés de melhorar, pioram o desempenho da equipa, desculpa lá, mas para mim é suficiente para eu não querer o SC aqui.sirmister disse:Eu não estou a falar em jogar mal e ganhar ou jogar bem e perder.
Eu estou a falar em jogar bem no estilo em que tu não gostas, o FCP conseguiu bons resultados especialmente tendo em conta o plantel que tem porque tem um futebol eficiente que cria oportunidades de golos. O FCP fez oitavos e quartos de final da champions com 9V 6D e 3E em 2 épocas.
Pois...hawkeyes disse:Se ele tem pouca matéria-prima o que dizer do Keiser, por exemplo.
Ainda falta aí o Jorge junto com esses nomes, os jogadores nem conseguem ter oportunidades. São logo despachados em meia dúzia de minutos.JAEP disse:E já agora o FC Porto poderia ter neste momento Bazoer, Paulinho, Sérgio Oliveira, Rafa Soares & Gonçalo como alternativas e não os têm porque SC simplesmente preferiu OUTROS.
Oliver irá pelo mesmo caminho daqui a um ano. Ou este ano mesmo.
Agora pergunto eu, como é possivel falarem em "condições que SC não teve?"
Se nós não temos um plantel muitissimo melhor hoje em dia, em muito se deve às opções que SC tomou.