Nao esquecer que os extremos e médios que temos não marcam muitos golos.d4rc92 disse:Eu acho que o porto mudou... comecamos a ver isto:
- Marcar e recuar
- Jogamos 1 epoca sem um laterar direito em codiçoes (o militao pode ser bom central e dá uns toques a lateral, mas nao consegue ter a projeccao ofensiva que um maxi noutros tempos...
Sem contar que o modo de jogar continua o mesmo, demasiado presos ao marega e a velocidade que pode ter...
O maior erro do SC, a meu ver é nao ter um plano B, nao ter por exemplo jogadores a decidir de fora de area, nao tem gajos a cavar faltas a entrada da area, vemos o porto a deixar-se contra atacar, ou seja, nao temos um trinco que em contra ataque, por a frente da um encontrao um emporraozito... aquilo que pode transformar um golo sofrido numa falta a meio campo...
Teimosia no jogo contra o benfica ao castigar Militao e deixar no banco Danilo fez o Porto perder contra uma equipa de garotos.
Outra teimosia que possivelmente podia até não ter mudado nada foi o facto de a certa altura não querer mais falar de arbitragem!!!