Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
claro que sc deve continuar.

Fez trabalho discutiu títulos, abanou a os alicerces dos mouros....falhou, errou mas conquistou mais do que perdeu

precisa de uma estrutura que nunca teve(excepeção (F.J M e do engenheiro).

Claro se olhamos para os nossos jogadores nota-se que falta classe a mt deles.

Portanto é reunir forças e reforços e continuar a melhorar.

Já dissia o prof Jesualdo é preciso é estar lá  (finais) para que possamos melhorar e ganhar com naturalidade.

O SC com a idade ha-de amadurecer

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,965
89,227
40
socrates disse:
claro que sc deve continuar.

Fez trabalho discutiu títulos, abanou a os alicerces dos mouros....falhou, errou mas conquistou mais do que perdeu

precisa de uma estrutura que nunca teve(excepeção (F.J M e do engenheiro).

Claro se olhamos para os nossos jogadores nota-se que falta classe a mt deles.

Portanto é reunir forças e reforços e continuar a melhorar.

Já dissia o prof Jesualdo é preciso é estar lá  (finais) para que possamos melhorar e ganhar com naturalidade.

O SC com a idade ha-de amadurecer
Há uns dias atrás disseste que o SC ia para a Lazio e que o JJ ia ser o nosso treinador. Agora escreves isto?

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
è verdade e tenha essa informação de alguém ligado ao clube......depois das declarações do SC ... nao sei o que se pasou.

Mas não gosto do JJ.

Preço qualidade acho o SC melhor que o JJ

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,105
5,163
O Sérgio Conceição esteve excelente na tribuna do Jamor!
Excelente e nem é preciso dizer porquê, todos sabemos qual a razão...
Ele não é Homem de falsidades e o sonso do lagarto como invertebrado que é quis fazer bonito perante um Homem frontal e com eles no sítio!
Esteve EXCELENTE.

Quanto à sua manutenção, espero bem que não esteja em causa e que esta semana sirva para acelerar dossiers relativos a dispensas, vendas, promoções e compras.

Há muito para pensar, definir e trabalhar!!!
A próxima época está à distância de um mês e precisamos ter a equipa afinada em finais de Julho, princípios de Agosto!

Siga para a próxima, esta está encerrada!!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Orgulho_Em_Ser_Portista disse:
Amigos PORTISTAS

Sérgio Conceição...

Que clube tínhamos antes que clube temos depois?
O clube que temos é exactamente o mesmo dos 4 anos em que perdemos.

Vi muita gente a queixar-se da falta de sorte no jogo de ontem, bolas no poste, o penalti do Pepe que se tivesse entrado poderia ter dado a Taça ao FC Porto, etc. Pois bem, seguindo essa linha de raciocínio, se o Bruno Varela tivesse defendido o remate do Herrera na Luz, hoje o Regime estaria a festejar o hexa. Isto vale o que vale.

A verdade é que o FC Porto ganhou o campeonato na época passada, mas continua a ser exactamente o mesmo FC Porto dos 4 anos sem ganhar nada.

Paulo Fonseca podia-se queixar do plantel, que era claramente inferior ao do Sérgio Conceição, também se podia queixar dos árbitros, ou da falta de apoio dos adeptos, ou de nunca ter tido um Francisco J. Marques a ler e-mails que expunham os casos de corrupção do Regime.

Lopetegui não podia queixar-se da falta de qualidade do plantel, mas podia queixar-se do campeonato mais escandaloso ao nível de arbitragem dos últimos anos ou de uma tremenda falta de apoio dos adeptos e também de ninguém no FC Porto ter perdido tempo a defender o clube das arbitragens e ter sido ele o único a fazê-lo.

NES teve um plantel limitado, podia-se ter queixado disso, da falta de apoio, do 2º campeonato mais escandaloso ao nível da arbitragem dos últimos anos, de ter sido sempre roubado nos jogos que antecederam os jogos contra o Benfica e de nunca ter tido um Francisco J. Marques a expor a corrupção do Regime.

Sérgio Conceição foi o que teve mais limitações a nível de plantel e teve o mérito de ter conseguido o apoio dos adeptos, mas ao contrário dos outros, teve sempre as costas muito bem guardadas, teve sempre quem falasse da arbitragem por ele e também teve a "sorte" de defrontar o pior Benfica da década e um Sporting em auto-destruição.

O clube não mudou assim tanto, continua com todos os problemas que tinha antes de Sérgio Conceição ter chegado, na minha opinião, até temos mais problemas do que antes.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O problema é ser o Sergio a escolher os jogadores, o mais provável é que venha outro como o herrera, ou vermos então o Danilo e o loum a jogar juntos no meio campo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Numa época em que temos de passar a 3ª pré-eliminatória e o Playoff para chegar à fase de grupos da Champions, um mínimo exigível no NGC.. Numa época em que vamos perder 6/7 titulares.. Numa época em que temos de entrar para nos vingar desta época de quase..

A aposta para muitos é entrar em 19/20 com um plantel quase todo renovado, vendendo até os que ficam e com um treinador novo, conhecido por comprar em camiões e fazer grandes campanhas na Liga Europa..

Estou contente? Não.. Gosto da forma como jogamos? Não..

Mas as chicotadas funcionam a meio da época.. Perdemos 2 finais nos penalties, fomos aos quartos da Champions e bastava empatar em casa com os orcs para ser campeões, de certeza que não vou por tudo em causa e arriscar para o ano fazer uma campanha pior..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Posto isto e para deixar as coisas bem claras, este é o meu último comentário neste tópico.

É completamente legítimo que muitos adeptos gostem do Sérgio Conceição e queiram que ele fique, como é completamente legítimo quem pensa o contrário.

Não gosto do futebol que o FC Porto de Sérgio Conceição praticou nestes 2 anos, acho o Sérgio Conceição extremamente limitado a nível técnico e táctico, gostava que tivesse evoluído, mas na minha opinião não vi nenhuma evolução no Sérgio durante estes dois anos, muita teimosia, demasiada emotividade e falta de controlo que passaram para a equipa, uma forma de estar no futebol com a qual não me identifico.

Por tudo isto, gostava que o FC Porto mudasse de treinador, mas isto é só uma opinião pessoal. Não vai ser por o Sérgio Conceição ficar que vou deixar de apoiar a equipa, terá sempre o meu apoio, embora cada jogo para mim seja puro sofrimento porque detesto o futebol que a equipa pratica.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Xabiote disse:
Concordo.
E que sejam dadas condições ao SC. Não é levar com Fernandos e toda a gente dizer que foi opção do treinador. Quando na realidade a opção foi entre Fernandos ou nada...
Levar com Fernandos? O homem gosta muito do Fernando e já o disse por diversas vezes, inclusive que acompanhou toda a sua carreira e que já o queria há muito... como é que isto é compatível com “levar com Fernandos”

Já o disse aqui por diversas vezes e repito: existe um Sérgio real e um Sérgio idealizado pelos adeptos - nesta última versão, o homem é perfeito... só que não existe...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,484
25,540
Gaia
WarriorFCP disse:
Posto isto e para deixar as coisas bem claras, este é o meu último comentário neste tópico.

É completamente legítimo que muitos adeptos gostem do Sérgio Conceição e queiram que ele fique, como é completamente legítimo quem pensa o contrário.

Não gosto do futebol que o FC Porto de Sérgio Conceição praticou nestes 2 anos, acho o Sérgio Conceição extremamente limitado a nível técnico e táctico, gostava que tivesse evoluído, mas na minha opinião não vi nenhuma evolução no Sérgio durante estes dois anos, muita teimosia, demasiada emotividade e falta de controlo que passaram para a equipa, uma forma de estar no futebol com a qual não me identifico.

Por tudo isto, gostava que o FC Porto mudasse de treinador, mas isto é só uma opinião pessoal. Não vai ser por o Sérgio Conceição ficar que vou deixar de apoiar a equipa, terá sempre o meu apoio, embora cada jogo para mim seja puro sofrimento porque detesto o futebol que a equipa pratica.
-----------------------

Até percebo e concordo com alguns pontos da tua análise, embora ache que o SC evitou o penta do trafica e conseguiu 2x andar isolado á frente do campeonato com 5 e 7 pontos, coisa rara nos ultimos 8 anos.

Quanto a mim o maior pecado do SC foi o da gula, quis ganhar tudo e pensou que o polvo tava derreado, mas o polvo ressuscitou e o SC cometeu os mesmos erros e a estrutura também nao reagiu.

O antigo Presidente com 7 pontos de avanço também nao permitia abébias.

Posto isto, alternativas ao SC?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,595
20,361
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
-----------------------

Até percebo e concordo com alguns pontos da tua análise, embora ache que o SC evitou o penta do trafica e conseguiu 2x andar isolado á frente do campeonato com 5 e 7 pontos, coisa rara nos ultimos 8 anos.

Quanto a mim o maior pecado do SC foi o da gula, quis ganhar tudo e pensou que o polvo tava derreado, mas o polvo ressuscitou e o SC cometeu os mesmos erros e a estrutura também nao reagiu.

A sair o SC, parece óbvio quem vira a seguir...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,644
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
WarriorFCP disse:

Estou como tu.

Acho que tem um modelo de gestão e táctico esgotados.

Mas se ficar... será o meu treinador e apoiarei sempre. Sou incapaz de pedir uma derrota para que saia.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,277
1,292
fcp1893 disse:
ser Portista e muito Emotivo não são qualidades suficientes pra ser treinador do FCP ... Sérgio Conceição prá ruaaaaaaaaaaaaaa
Tá bonito tá!!

Gratidão e discernimento precisa -se....

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Dagerman disse:
"limitações brutais", que exagero. Limitações brutais tiveram os lagartos, com uma invasão de grunhos à academia, vários jogadores importantes a sairem, novo presidente, novo treinador. E ainda assim conseguiram papar-nos duas taças, a juntar às duas que nos paparam no ano passado. Quatro eliminatórias perdidas contra uma equipa de merda, que só tem dois ou três jogadores que seriam titulares no FCP e o resto é refugo pior do que nós temos cá.
É verdade que na frente nos falta muita qualidade, mas o sportém tem melhor? Em contrapartida, um dia vamos olhar mais calmamente para o plantel desta época e perceber que em termos de valor individual, tivemos uma das melhores defesas da história do NGC, e se tivesse havido a inteligência de manter Dalot ou Ricardo, então esta defesa entraria directamente para o top 3 de sempre. Mesmo assim, acabámos o campeonato com 20 golos sofridos. Ou seja, contratas dois craques como Pepe e Militão, e acabas o campeonato com a pior média dos últimos 5 anos. Alguma coisa aqui não bate certo.
Isto!

Mas o mesmo se aplica também ao regime... os 2 PdL estrela esfumaram-se e nem contrataram ninguém... quando se viu que o ataque estava entregue ao esferovite e felix, dava para rir...

Lesoes longas de salvio, fejsa, jardel, considerados imprescindíveis. Um gabriel que era um flop e depois tb se lesionou. rafa, o gajo de 20M q era outro flop... Foram ao dragão ganhar con rambo e ferro a centrais. O banco deles era svilar, jota, gedson, corchia, florentino... o nosso era Militão, Danilo, Otávio e Soares... que chiques que somos...

Mas sim, o nosso plantel vale uma supertaça esta época... está tudo louco?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
grandeporto disse:
-----------------------

Ele tem mérito em tudo isso, a questão é que eu acho que o título do FC Porto na época passada, foi algo que aconteceu por uma série de circunstâncias completamente atípicas nestes últimos anos. Se a conquista do título da época passada tivesse demonstrado que o FC Porto estava diferente, que estava pro-activo, que tinha mudado a sua forma de estar no mercado, que estava a seguir uma estratégia desportiva diferente, que havia um fio condutor, etc., aí sim, diria que o clube estava diferente, mas não vejo nada disso, vejo exactamente o mesmo FC Porto e vejo um Benfica que me parece extremamente confiante que o processo dos e-mails não vai resultar em absolutamente nada e além de ter uma máquina montada fora das 4 linhas de domínio a toda a amplitude das instâncias que gerem o futebol, também têm uma máquina montada muito superior à nossa no que diz respeito ao futebol.
A tendência é para eles ganharem muito mais vezes do que nós no futuro, infelizmente esta parece-me ser a realidade e não vejo nada no FC Porto que possa contrariar isto.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
masko disse:
Por ti mudava-se tudo no clube! Jogadores, treinadores, ia tudo. Tem juízo! Até a champions criticas, com o argumento que os mouros usam...opa, nem digo mais nada.
O típico argumento da treta dos "não se pode críticar". É por termos massa (a)crítica desta que estamos como estamos.