Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,213
439
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Lucho75 disse:
Frase do ano by Sérgio Conceição :

" esta é uma época à Porto. "

Outro treinador e já tinha sido apredejado.
E quando é que ele disse isso? Foi ontem? Ou foi numa altura em que estávamos a disputar o campeonato e a taça?

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,213
439
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Juary disse:
Gosto do SC pela paixão que coloca no seu trabalho e por demonstrar que gosta do portismo (não sei se é ou sempre foi portista). Gosto de um treinador defenda o clube e mostre a raça, mas talvez não chegue.
É tenho que admitir que tecnicamente o SC, não é dos melhores.

Agora talvez fosse hora de dar oportunidade a outro. Que podia ser, talvez o LJ.
Honestamente, parece-te que Leonardo Jardim é uma hipótese possível de acontecer?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
Portodevolta disse:
https://twitter.com/pe_dro11/status/1132366762907971586
Mais humilhante que ficar em terceiro e não chegar a finais nenhumas?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
A unica culpa que o Sergio tem é ter premitido e avalizado algumas contratações.(waris,Joao Pedro,Fernando,Ewerton etc).Com a materia prima ao dispor teve muito bem,e ao nivel da raça,querer dedicação e compromisso é realmente uma equipa a porto.

19 Julho 2018
4,536
8,781
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A.Oliveira disse:
Uma parte do Portal quando o Oliver não joga: https://streamable.com/8x7ju
Eu optar pela Cleo Pires, quando tinha a Adriana Lima, é aceitavel.

Eu optar pela Maria Rueff, quando podia ter uma dessas duas, é que é ridiculo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragão do Portal disse:
Eu optar pela Cleo Pires, quando tinha a Adriana Lima, é aceitavel.

Eu optar pela Maria Rueff, quando podia ter uma dessas duas, é que é ridiculo.
Nunca vão perceber.

Não vale a pena. É deixá-los falar e não cair na provocação que tem sido, amiúde, a única argumentação dessa faixa anti-oliver.

Um dia calam-se.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Eu vi ontem o post de "despedida" da época do Oliver Torres (creio que meteu o mesmo no Instragram e no Facebook como alias faz regularmente) em que ele se refere à época como "un gran ano". Mas que infelizmente nao se ganhou e tal apesar de estarmos nas decisoes.

Tendo em conta que 99% (assim por baixo) dos adeptos que querem o SC longe sao paralelamente a isso os maiores lovers do Oliver, suponho que tendo havido criticas corrosivas ao SC por ele ter falado de uma época à Porto (e disse-o quando havia muito a ganhar e nao depois de perdermos tudo como o Oliver fez...) tambem vai ser um chorrilho de contestaçao no topico do espanhol pela sua mentalidade de loser e de "vitorias morais".

Fico à espera (sentado claro).

PS: diga-se que eu sou tudo menos um anti-Oliver. Alias nao vao encontrar no topico dele qualquer comentario pejorativo da minha parte. Nem no topico dele nem em nenhum outro alias.
Mas quero ver se ha ou nao coerencia da parte dos OliverBoys/antiSC.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
anticandeeiros disse:
Eu vi ontem o post de "despedida" da época do Oliver Torres (creio que meteu o mesmo no Instragram e no Facebook como alias faz regularmente) em que ele se refere à época como "un gran ano". Mas que infelizmente nao se ganhou e tal apesar de estarmos nas decisoes.

Tendo em conta que 99% (assim por baixo) dos adeptos que querem o SC longe sao paralelamente a isso os maiores lovers do Oliver, suponho que tendo havido criticas corrosivas ao SC por ele ter falado de uma época à Porto (e disse-o quando havia muito a ganhar e nao depois de perdermos tudo como o Oliver fez...) tambem vai ser um chorrilho de contestaçao no topico do espanhol pela sua mentalidade de loser e de "vitorias morais".

Fico à espera (sentado claro).

PS: diga-se que eu sou tudo menos um anti-Oliver. Alias nao vao encontrar no topico dele qualquer comentario pejorativo da minha parte. Nem no topico dele nem em nenhum outro alias.
Mas quero ver se ha ou nao coerencia da parte dos OliverBoys/antiSC.
Foi “um grande ano” a aquecer.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,853
108
45
Guarda
Ainda há muita gente que defende o Sergio, não pelas qualidades como Treinador, mas pela personalidade e amor ao Clube.
Isso para mim não chega, por mim podia vir o JJ, o Batatinha ou o Pai Natal, o que eu quero é que o meu clube ganhe.

Vitórias morais nunca foram apanágio do nosso clube, espero não termos apanhado algum vírus de Visconde.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Tunes disse:
Nunca vão perceber.

Não vale a pena. É deixá-los falar e não cair na provocação que tem sido, amiúde, a única argumentação dessa faixa anti-oliver.

Um dia calam-se.
"anti Oliver" lol
O que eu não sou é anti Segio Conceição. Como se o Oliver fosse a salvaçao… E eu gosto genuinamente do Oliver mas isso não me faz ficar contra o treinador nem pensar que jogando o Oliver eramos campeões e ganhávamos a taça a brincar.

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
371
78
Quero é ver o NGC à jogar à bola! Como por exemplo à nossa formação! Seja o treinador que for!

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
2005dragon disse:
Ainda há muita gente que defende o Sergio, não pelas qualidades como Treinador, mas pela personalidade e amor ao Clube.
Isso para mim não chega, por mim podia vir o JJ, o Batatinha ou o Pai Natal, o que eu quero é que o meu clube ganhe.

Vitórias morais nunca foram apanágio do nosso clube, espero não termos apanhado algum vírus de Visconde.
Tu queres que o teu clube ganhe e acho muito bem. Mas para isso tens que olhar para muita coisa antes do treinador...

é que enquanto a direçao nao se mexer a sério em relaçao ao polvo e nao se der aos treinadores jogadores melhores (no ataque principalmente) tu podes estar ai a exigir o que quiseres que no final acabariamos por nos tornar num cemiterio de treinadores.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,436
14,660
Agora que terminou a época, que foi uma época do quase.

Vencemos a Supertaça, lutámos até à última jornada pelo campeonato, perdemos a final da Taça de Portugal, a final da Taça da Liga, chegámos aos quartos de final da Champions.

Mas nós não contentamos com o quase, somos um clube de vencedores, de conquistas.

Chegou a hora de alinhavar tudo, compilar toda a informação e perceber o que falhou.

Se é com o Sérgio ou não, não sei, mas uma coisa é certa, pelo menos para mim, se no início de Junho, Sérgio continuar a ser o nosso treinador não admito mudanças.

Se é para haver mudanças de treinador essa tem de ocorrer esta semana. Há muito trabalho pela frente e este dossier tem de ser encerrado.

Mais do que contratar jogadores, é fundamental perceber se é com Sérgio ou não, que vamos para a época 19/20.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,853
108
45
Guarda
anticandeeiros disse:
Tu queres que o teu clube ganhe e acho muito bem. Mas para isso tens que olhar para muita coisa antes do treinador...

é que enquanto a direçao nao se mexer a sério em relaçao ao polvo e nao se der aos treinadores jogadores melhores (no ataque principalmente) tu podes estar ai a exigir o que quiseres que no final acabariamos por nos tornar num cemiterio de treinadores.
Tens razão, mas aqui estamos a falar do treinador, que é uma das peças da máquina.
Se o treinador não for bom, também o resto não te vale de nada.
Cada coisa no seu sitio.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
O SC mostrou um grande defeito que já disse aqui pelos tempos da nossa derrota com o Guimarães: é teimoso e previsível.

O facto de ser teimoso prejudicou imenso a época. Muitos jogos em casa reclamavam um jogador como o Oliver que pelos vistos era sempre o culpado de todas as derrotas. Depois viamos um Octávio a jogar mal quase todos os jogos e a continuar no 11. Depois não percebia que tinha de fazer as coisas diferentes quando falhava. Continuava a achar que estava certo quando era óbvio que não. Revelou não aprender com os erros.

Depois, quanto à previsibilidade, temos de ter em conta que no primeiro ano gozou do efeito surpresa da mudança na forma como a nossa equipa jogava. Este ano tornou-se mais prevsível e passou a não conseguir ganhar jogos difíceis internamente.

Por fim, voltou a falhar na final da taça. Em primeiro lugar, ao longo do jogo era óbvio que era necessário o Oliver para passarmos a poder ter mais posse de bola com qualidade no meio campo. Depois não pensou quando tirou o Telles. Por acaso até empatamos, mas o principal alimentador do nosso ataque é o Telles. Se queremos fazer a bola pingar na área é com o Telles. E depois um Telles é um dos nossos marcados de penaltys!!! Termino a dizer que é péssimos que numa final os penaltys tenham de ser marcados por 3 reservas - Hernâni, Adrian e Fernando. Que M... é esta? Onde estava o Felipe, Brahimi e Herrera? Isto é má gestão. Os nossos jogadores teoricamente melhor preparados não deram a cara naquele momento difícil. Saiu a fava ao Fernando.

Este ano o SC revelou-se pé frio e pouco humilde. Se tivermos opção válida, prefiro construir um plantel com um treinador com mais qualidade técnica e que tido não dependa só do coração. Se tal acontecer, não quero cá o JJ. É sacar e já o Leornardo Jardim para tornar o nosos clube consistente e campeão novamente.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,760
2,206
Wetl disse:
O SC mostrou um grande defeito que já disse aqui pelos tempos da nossa derrota com o Guimarães: é teimoso e previsível.

O facto de ser teimoso prejudicou imenso a época. Muitos jogos em casa reclamavam um jogador como o Oliver que pelos vistos era sempre o culpado de todas as derrotas. Depois viamos um Octávio a jogar mal quase todos os jogos e a continuar no 11. Depois não percebia que tinha de fazer as coisas diferentes quando falhava. Continuava a achar que estava certo quando era óbvio que não. Revelou não aprender com os erros.

Depois, quanto à previsibilidade, temos de ter em conta que no primeiro ano gozou do efeito surpresa da mudança na forma como a nossa equipa jogava. Este ano tornou-se mais prevsível e passou a não conseguir ganhar jogos difíceis internamente.

Por fim, voltou a falhar na final da taça. Em primeiro lugar, ao longo do jogo era óbvio que era necessário o Oliver para passarmos a poder ter mais posse de bola com qualidade no meio campo. Depois não pensou quando tirou o Telles. Por acaso até empatamos, mas o principal alimentador do nosso ataque é o Telles. Se queremos fazer a bola pingar na área é com o Telles. E depois um Telles é um dos nossos marcados de penaltys!!! Termino a dizer que é péssimos que numa final os penaltys tenham de ser marcados por 3 reservas - Hernâni, Adrian e Fernando. Que M... é esta? Onde estava o Felipe, Brahimi e Herrera? Isto é má gestão. Os nossos jogadores teoricamente melhor preparados não deram a cara naquele momento difícil. Saiu a fava ao Fernando.

Este ano o SC revelou-se pé frio e pouco humilde. Se tivermos opção válida, prefiro construir um plantel com um treinador com mais qualidade técnica e que tido não dependa só do coração. Se tal acontecer, não quero cá o JJ. É sacar e já o Leornardo Jardim para tornar o nosos clube consistente e campeão novamente.
O LJ muito dificilmente sai do Mónaco. Tem contrato até 2021 e não o estou a ver a sair sinceramente. Preparem-se que em caso de sair o SC, vem o jesus das arábias.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Marinho87 disse:
O LJ muito dificilmente sai do Mónaco. Tem contrato até 2021 e não o estou a ver a sair sinceramente. Preparem-se que em caso de sair o SC, vem o jesus das arábias.
Basicamente por substituto provável ser o JJ é que me vejo forçado a querer a continuidade do SC

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Meus caros, se é para ter cá o JJ, prefiro dar uma oportunidade nova ao SC.

J

JAEP

Guest
Anda lá Lazio. Venham buscar o Sérgio.
Façam com que o homem cumpre com a sua palavra...