Tambem eu...Wetl disse:Meus caros, se é para ter cá o JJ, prefiro dar uma oportunidade nova ao SC.
Tambem eu...Wetl disse:Meus caros, se é para ter cá o JJ, prefiro dar uma oportunidade nova ao SC.
Se tivessemos capacidade de ir buscar o jardim assinava ja por baixo. Para mim o ano dele no sporting e das melhores performances que ja vi num treinador. O plantel deles era tao fraco que comecaram a epoca com o wilson eduardo a titular no lado esquerdo e com o montero como grande referencia... O LJ de alguma forma fez daquele refugo uma equipa solida.Wetl disse:O SC mostrou um grande defeito que já disse aqui pelos tempos da nossa derrota com o Guimarães: é teimoso e previsível.
O facto de ser teimoso prejudicou imenso a época. Muitos jogos em casa reclamavam um jogador como o Oliver que pelos vistos era sempre o culpado de todas as derrotas. Depois viamos um Octávio a jogar mal quase todos os jogos e a continuar no 11. Depois não percebia que tinha de fazer as coisas diferentes quando falhava. Continuava a achar que estava certo quando era óbvio que não. Revelou não aprender com os erros.
Depois, quanto à previsibilidade, temos de ter em conta que no primeiro ano gozou do efeito surpresa da mudança na forma como a nossa equipa jogava. Este ano tornou-se mais prevsível e passou a não conseguir ganhar jogos difíceis internamente.
Por fim, voltou a falhar na final da taça. Em primeiro lugar, ao longo do jogo era óbvio que era necessário o Oliver para passarmos a poder ter mais posse de bola com qualidade no meio campo. Depois não pensou quando tirou o Telles. Por acaso até empatamos, mas o principal alimentador do nosso ataque é o Telles. Se queremos fazer a bola pingar na área é com o Telles. E depois um Telles é um dos nossos marcados de penaltys!!! Termino a dizer que é péssimos que numa final os penaltys tenham de ser marcados por 3 reservas - Hernâni, Adrian e Fernando. Que M... é esta? Onde estava o Felipe, Brahimi e Herrera? Isto é má gestão. Os nossos jogadores teoricamente melhor preparados não deram a cara naquele momento difícil. Saiu a fava ao Fernando.
Este ano o SC revelou-se pé frio e pouco humilde. Se tivermos opção válida, prefiro construir um plantel com um treinador com mais qualidade técnica e que tido não dependa só do coração. Se tal acontecer, não quero cá o JJ. É sacar e já o Leornardo Jardim para tornar o nosos clube consistente e campeão novamente.
Esqueçam o Leonardo Jardim.faugusto1983 disse:Se tivessemos capacidade de ir buscar o jardim assinava ja por baixo. Para mim o ano dele no sporting e das melhores performances que ja vi num treinador. O plantel deles era tao fraco que comecaram a epoca com o wilson eduardo a titular no lado esquerdo e com o montero como grande referencia... O LJ de alguma forma fez daquele refugo uma equipa solida.
Dito isto nao acredito que seja uma opcao realista e como tambem nao acredito que consigamos melhor que o sergio espero que fique.
Não podemos ganhar todos os jogos mas convém fazer melhor figura contra os clubes do topo da classificação.Magic disse:(...) nós não podemos ganhar todos os jogos, quem não os conhecer deve pensar que eles tem uma equipa do caralh@ e não jogam nem melhor nem de forma mais agradável que nós. (...)
Mas atenção, sai a custo zero porque queremos! Tínhamos proposta de 30 milhões que rejeitámos, pois claro.Draconem disse:Acho que é mais o contrário. O que antes podíamos vender por 20 ou 30 milhões, agora sai a custo zero.
Com o palmarés dele aqui sentirmos gratidão é a nossa sportinguização. Já mandámos embora treinadores campeões. O SC fez bem o papel dele, mas para mim tem de mudar para ter condições para ficar. Se é para continuar teimoso, tem de sair. Como dizes e bem, tem culpa nas derrotas, pese embora não esteja sozinho.super82 disse:Não sei o porquê de tanta gratidão ao Sérgio
Se fomos da opinião que ele deve sair, somos ingratos e de memória curta, foi campeão a época passada, ok.
Agradecer por isso, mas e essa época? Perde tudo e com muita culpa sua.
Daqui a dias cá se ver por aqui que vamos fazer uma estátua dele.
O presidente que já fez muito mais pelo clube também é criticado e pedem a sua saída, não sei o porquê do Sérgio não se pode pedir para dar o lugar a outro.
Deve ser por ele dar beijo no emblema ou então por ter chorado no fim da final da taça.
Não sei se ele também não chorou quando a perdeu a treinador do braga
Concordo quase a 100% e sobretudo porque tem coragem de atribuir ao nosso técnico algo que já admiti e que os portistas deviam ponderar: a tendência de pé frio que Sérgio Conceição começa a revelar em momentos-chave.Wetl disse:Depois, quanto à previsibilidade, temos de ter em conta que no primeiro ano gozou do efeito surpresa da mudança na forma como a nossa equipa jogava. Este ano tornou-se mais prevsível e passou a não conseguir ganhar jogos difíceis internamente.
(...)
Este ano o SC revelou-se pé frio e pouco humilde. Se tivermos opção válida, prefiro construir um plantel com um treinador com mais qualidade técnica e que tido não dependa só do coração. Se tal acontecer, não quero cá o JJ. É sacar e já o Leornardo Jardim para tornar o nosos clube consistente e campeão novamente.
Que treinadores é que tu sugeres?2005dragon disse:Tens razão, mas aqui estamos a falar do treinador, que é uma das peças da máquina.
Se o treinador não for bom, também o resto não te vale de nada.
Cada coisa no seu sitio.
Se tivessemos empatado com o Nacional e Chaves tinha sido muito melhor.PortoMDL disse:Não podemos ganhar todos os jogos mas convém fazer melhor figura contra os clubes do topo da classificação.
Benfica (2 derrotas)
Sporting (1 empate)
Vitória Guimarães (1 derrota e 1 empate)
Moreirense (1 empate)
Rio Ave (1 empate)
Dos clubes até ao sétimo lugar do campeonato só conseguimos ganhar os 2 jogos ao Braga. Isto revela um padrão, todos os jogos mais difíceis, principalmente fora, só ganhámos um.
Próxima época temos de fazer muito melhor figura contra os clubes mais difíceis.
Esse é o ponto!!!!super82 disse:Não sei o porquê de tanta gratidão ao Sérgio
Se fomos da opinião que ele deve sair, somos ingratos e de memória curta, foi campeão a época passada, ok.
Agradecer por isso, mas e essa época? Perde tudo e com muita culpa sua.
Daqui a dias cá se ver por aqui que vamos fazer uma estátua dele.
O presidente que já fez muito mais pelo clube também é criticado e pedem a sua saída, não sei o porquê do Sérgio não se pode pedir para dar o lugar a outro.
Deve ser por ele dar beijo no emblema ou então por ter chorado no fim da final da taça.
Não sei se ele também não chorou quando a perdeu a treinador do braga
É nestas coisas que realmente tenho de admirar o Sérgio...Tunes disse:Logo após receber a medalha de finalista vencido da Taça de Portugal, Sérgio Conceição recusou cumprimentar o presidente do Sporting na tribuna presidencial do Estádio do Jamor.
Frederico Varandas estendeu o braço e o treinador dos 'dragões' não correspondeu. Sérgio Conceição voltou a abordar o líder 'leonino' quando passou por trás dos presentes naquela tribuna, com ambos a trocarem breves palavras.
Não sou hipócrita e por isso não o vou cumprimentar. Para ganhar não vale tudo, terão sido palavras dirigidas por Sérgio Conceição a Frederico Varandas no Jamor, segundo a edição desta segunda~feira do Correio da Manhã.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-arruma-a-casa-apos-a-festa-da-taca-eis-os-jogadores-que-podem-deixar-alvalade
Tenho dúvidas que o tenha feito da melhor maneira mas há uma coisa que o Sérgio não é, hipócrita.PortistaAlgarvio disse:É nestas coisas que realmente tenho de admirar o Sérgio...
Não vai em falinhas mansas nem é boneco! Nisto é fantástico...