Foi o que eu sempre disse!sempredragao disse:Isso mesmo Sérgio esse gajo da cmtv que vá pro crl. Ganha a taça amanha e a seguir detona esta merda toda, vais ver que vais ser odiado e isso é o que nós portistas queremos.
Foi o que eu sempre disse!sempredragao disse:Isso mesmo Sérgio esse gajo da cmtv que vá pro crl. Ganha a taça amanha e a seguir detona esta merda toda, vais ver que vais ser odiado e isso é o que nós portistas queremos.
"Quero lá saber do treinador do B******!"André Farinha disse:? Sérgio Conceição: "As finais são para se ganhar" ?
https://www.facebook.com/fcportoglobal/videos/2699168116824559/
O Sérgio impediu o jornalista de terminar de fazer a declaração de amor ao laje...gnh disse:Ficaram piores que estragados, nem deixou o acéfalo terminar a propaganda.
Agora que disse que ficava, voltou ser o mau da fita para a máfia vermelha.
Rebenta-os, Sérgio!
Os gajo são os verdadeiros atrasados mentais!!!!PortistaAlgarvio disse:O Sérgio impediu o jornalista de terminar de fazer a declaração de amor ao laje...
Também não se faz!![]()
Nao quero valer valorizar jogadores de outras equipas. Promovam antes miudos da formacao como o Baro e o Fabio Vieira.Um Portista disse:A ver vamos. Mas prevejo uma estratégia semelhante. Contratações como o costume e um ou outro empréstimo com ou sem opção de compra para ajudar a reforçar o plantel.
É pegar nessas declarações e por por cima de um vídeo com o gamanço dos últimos 3 jogos fora.deles.Malhanga disse:Os gajo são os verdadeiros atrasados mentais!!!!
Impagáveis!!!
Não há aqui ninguém que vá buscar as declarações à TV da SANTA MADRE TERESA LAJE DE CALCUTÁ há uns dias atrás quando perderam na Taça da Liga connosco???
É só para comparar....
Aqui vão:
https://www.youtube.com/watch?v=u8JSLqfFV_0
1º NÃO COMENTA, NÃO FALA DA ARBITRAGEM, MAS DEPOIS ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O FUTURO DA INDÚSTRIA DO FUTEBOL, É QUE QUANDO ACONTECEM COISAS QUE É OU NÃO É..... E NÃO APROVEITAM A AJUDA DAS IMAGENS...... É UM PROBLEMA DE CREDIBILIDADE....... DEPOIS VAMOS TER 5 OU 6 PESSOAS A ASSISTIR AOS JOGOS....
QUE CANTORIA É ESSA LAGE??????????
Então e o mérito ao adversário??????
MORAL DA HISTÓRIA:
SE ALGUÉM TINHA DÚVIDAS, NÃO PASSA DE MAIS UM FILHO DA PUTA!!!!!!!!!
Subscrevo. Quero que o Lage se foda.Belluschi disse:o treinador do benfica que sa foda, é isso mesmo Serjão. Espero que por cá continues