Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,795
2,746
Toca a arranjar uma PJ aqui dentro para correr com estes corruptos intrusivos.

Para os que me estão a ler: Não vos chegou ganhar o campeonato carregadinhos? Juízes, árbitros, suínos, ... Eu borrava a cara com merda e metia-me num buraco. Mas as vossas deficiências cerebrais não vos deixam e é por isso que governos e todas as instituições deste país estão todos corrompidos e a cair aos bocados.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Tiago Magalhães disse:
Vê o timing,o clube dele já foi campeão já pode elogiar o adversário, até o Lage dá entrevistas em que põe o Herrera no pedestal....
Essa do Herrera teve o seu quê de estranheza...

Penso ser consensual que o Bruno Fernandes é muito melhor jogador que Herrera... Mas nao falou do Bruno Fernandes!

Cá para mim aqueles balázios do Bruno Fernandes, especialmente na taça de Portugal, ficaram-lhe encravadinhos na garganta...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,000
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MeteOMarega disse:
Sinceramente, restringir os tópicos a users registados podia, de certa forma, afastar alguns mete nojo, mas era muito fácil de dar a volta.
Registar-se e fazer uns comentários é fácil. Bem sei que também falam da antiguidade, mas não seria justo para foristas com 'pouco tempo de casa' que apenas querem debater e trocar ideias acerca do nosso clube.

Talvez no registo se possa fazer algumas alterações, sei lá, perguntas sobre o clube, sobre a nossa história, cartão de sócio, perfil de rede social.. Coisas que provassem que realmente a pessoa é portista.
Bem sei que devemos zelar pela privacidade - já por isso é que temos nickname - mas isto seria apenas no registo perante a moderação do blog.

Não sei se é possível, é apenas uma ideia.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Eu não teria nenhum problema em me identificar perante a administração.

Mas compreendo quem queira continuar anónimo.

Um caso para o administração/moderadores pensarem.

Saudações Portistas

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,254
5,616
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Lucho75 disse:
Eu não teria nenhum problema em me identificar perante a administração.

Mas compreendo quem queira continuar anónimo.

Um caso para o administração/moderadores pensarem.

Saudações Portistas
Sim, eu também não teria. Seria apenas perante a administração, ou seja, não seria público, digamos.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
PortistaAlgarvio disse:
Essa do Herrera teve o seu quê de estranheza...

Penso ser consensual que o Bruno Fernandes é muito melhor jogador que Herrera... Mas nao falou do Bruno Fernandes!

Cá para mim aqueles balázios do Bruno Fernandes, especialmente na taça de Portugal, ficaram-lhe encravadinhos na garganta...
Andaram nos últimos anos dia sim dia sim com a guerrilha comunicacional a insultar-nos, a agredir-nos, a rebaixar-nos........

Os filhos da puta agora andam com elogios para ver se há algum atrasado mental do nosso lado que lhes reconheça um milímetro de merito ao campeonato mais roubado de sempre......

São encartados os animais,  mas também só revela que não nos conhecem.....

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,341
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
carlosteixeira1982 disse:
Acho que ninguém, muito menos quem tem histórico de informações fidedignas e antecipadas como tu, tem de pedir qualquer desculpa que seja!
No âmbito da minha atividade profissional e da relação médico-doente também eu sei às vezes de coisas que não meto aqui ate por questões de deontologia profissional, mas quando sei e considero credíveis até aviso alguns utilizadores
Es médico no clube?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,341
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sirmister disse:
E aqueles que andam para aqui a dizer que perdemos por causa do SC se disserem a verdade que é que o titulo nos foi roubado depois não há nada para tirar daqui.
O Herrera acha o mesmo.
O próprio SC também achou, depois mudou de opinião.

Por isso...

Ps: e eu não sou daqueles que digo que perdemos pelo SC...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,733
25,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Opá, relaxem...isto vai sempre acontecer. Claro que alguns topicos podiam estar fechados a nao registados, acho bem.

Mas mais que isso nao vale a pena...eles nao dormem a pensar em nós, que gastem a sua vida miseravel a andar aqui a
trabalhar pro-bono para quem deve 700M à banca, há quem amanse as ansidedades a oferecer o traseiro a um ou outro aldrabão.

Ninguém sabe o futuro mas podem ter uma coisa como garantida...o FCPorto nunca vai dobrar, nunca...o resto pode prestar a vassalagem que quiser, o país está cheio de abéculas que para amainar os complexos de inferioridade gostam de ajoelhar enquanto onde vivem continua um esgoto a ceu aberto, mas com o FCPorto estao f*didos.

Na realidade é mesmo "A King in the North" suas anedotas!!!

Nota: A caça ao corrupto vai continuar. A corja de criminosos do antro do regime vai continuar a ser perseguida.

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
o Sérgio foi o obreiro do titulo do ano passado, mas ele têm uma lacuna como treinador, não consegue por a equipa a controlar o jogo com posse de bola quando estamos em vantagem, quando tentamos ter posse perdemos facilmente a bola para o adversário. mas este ano o que não gostei foi de jogar com as toupeiras nos dois jogos do campeonato para o empate. espero que fique e aprenda com os erros.

C

carlosteixeira1982

Guest
Tunes disse:
Es médico no clube?
No clube não. Embora conheça pessoalmente os médicos que tratam os nossos jogadores profissionais de futebol, entre outros profissionais de saúde ligados ao NGC. E como imaginas, os funcionários e atletas do clube também são tratados noutras instituições.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,341
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
carlosteixeira1982 disse:
No clube não. Embora conheça pessoalmente os médicos que tratam os nossos jogadores profissionais de futebol, entre outros profissionais de saúde ligados ao NGC. E como imaginas, os funcionários e atletas do clube também são tratados noutras instituições.
Certo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,341
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Muito bem a não comentar as palavras do Lage.

Ide-vos foder

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Isso mesmo Sérgio esse gajo da cmtv que vá pro crl. Ganha a taça amanha e a seguir detona esta merda toda, vais ver que vais ser odiado e isso é o que nós portistas queremos.