Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
Mas no minimo dos minimos fechem alguns tópicos fulcrais como este. Se os de Scouting e da SAD estão fechados, porque razão este em particular não está fechado?
(ainda que a medida de reservar esta secção unicamente a membros registados será, provavelmente, aplicada)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,001
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Eu apareço?!!!?
Tem print screen de uma msg tua aqui.

Mas nada de especial.

Vais ao tweet desse sabujo e tem lá vários prints de posts.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,017
8,238
Não há lá comentários no serorc lindos de divulgar ou os vícios da PIDE continuam bem activos na moderação de lá?

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
administrador disse:
Todos esses posts são de tópicos abertos.

Se fecharmos os tópicos vão haver infiltrados na mesma a postar coisas no twitter. Se até há infiltrados nas AGs, a passar informações para os jornais - que colocam tudo o que se passou poucos minutos depois nas suas edições online, não ia haver aqui? Pensar que nunca vão haver infiltrados num fórum é utópico. Só se limitarmos tudo a um número muito restrito de foristas (nº de comentários, antiguidade, etc) mas duvido que isso fosse uma boa ideia para a riqueza da discussão. Relembro que há foristas de grande valor para esta comunidade que têm poucos comentários. Não há uma formula mágica que equilibre esta equação. (ainda que reservar esta secção unicamente a membros registados será provavelmente aplicada)

Este fórum é uma plataforma descentralizada. O nosso papel não é estamos aqui para controlar opiniões, para além daquilo que vai contra as regras do fórum. Tudo o resto é da responsabilidade de cada um: todas as asneiras que disserem (e que não possam ser controladas pelas regras) podem ser armas para os nossos rivais... resta a cada um de nós saber usar o nosso direito à liberdade de expressão da melhor maneira possível.
Entendi que devia chamar à atenção até no sentido de apelar à moderação, critica, debate, opiniões diferentes, sim. Nós não somos os acéfalos lá de baixo. Mas acho que deve haver moderação na linguagem, ainda por cima é muito fácil, ser desbocado quando a maior parte nem a cara mostra.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PDuarte disse:
Não há lá comentários no serorc lindos de divulgar ou os vícios da PIDE continuam bem activos na moderação de lá?
Tanto quanto se diz, os gajos até proíbem que se fale nos e-mails...
Aquilo é mesmo a extensão do benfiquistão.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortistaAlgarvio disse:
Estimado colega, como deves imaginar eu nao escrevo tendo em conta o que poderá ser ou não utlizado para a cartilha lampiã...

Mas pronto, posto o sucedido, tratarei de ser mais recatado e ponderado no comentário...
Nem eu te aponto o dedo. Podes continuar nesse registo à vontade estas livre de o fazer e alias nem vais contra as regras.

Agora é obvio que és bastante, digamos assim, corrosivo. E é claro que muitas coisas escritas podem ser aproveitadas pelos nojentos.

Alias falo de ti mas de certeza absoluta que tambem ja escrevi post's que serviriam os interesses da cartilha para mostrarem que "os adeptos do FCP querem a direçao fora".

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
J.Costa disse:
Tenho uma informação de inside neste tópico, época 2019-2020 o treinador do FCP é o Sérgio, se não for ele é outro
Do k@ralho era se nao tivessemos treinador.....

Isso é que era notícia que deixava o Peido Guerra  babado.............

Para todos esses infriltados que aqui andam vão para a PQP,!!!!

E que fiquem a saber de uma vez por todas que todos nós aqui ficamos a perceber que o FDP do vosso clube só ganha mesmo a roubar e à grande e à francesa como toda a gente viu está ano, incluindo vocês .......

E que todos nós aqui, e todo o país sério e honesto, ficou finalmente esclarecidos quanto a esse facto!!!!

Para nós acabou de vez a cena "se jogassemos mas é à Bola......"

Em 37 campeonatos do SL BOIFICA, os últimos 5 foram, e especialmente o último foram bem roubados.....

Acabou grandes FDP..... metam os campeonatos ganhos assim pelo .......  acima!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
administrador disse:
Todos esses posts são de tópicos abertos.

Se fecharmos os tópicos vão haver infiltrados na mesma a postar coisas no twitter. Se até há infiltrados nas AGs, a passar informações para os jornais - que colocam tudo o que se passou poucos minutos depois nas suas edições online, não ia haver aqui? Pensar que nunca vão haver infiltrados num fórum é utópico. Só se limitarmos tudo a um número muito restrito de foristas (nº de comentários, antiguidade, etc) mas duvido que isso fosse uma boa ideia para a riqueza da discussão. Relembro que há foristas de grande valor para esta comunidade que têm poucos comentários. Não há uma formula mágica que equilibre esta equação. (ainda que a medida de reservar esta secção unicamente a membros registados será, provavelmente, aplicada)

Este fórum é uma plataforma descentralizada. O nosso papel não é estamos aqui para controlar opiniões, para além daquilo que vai contra as regras do fórum. Tudo o resto é da responsabilidade de cada um: todas as asneiras que disserem (e que não possam ser controladas pelas regras) podem ser armas para os nossos rivais... resta a cada um de nós saber usar o nosso direito à liberdade de expressão da melhor maneira possível.
Exacto, escolher bem alguns tópicos mais sensíveis para trancar e, claro, haver cuidado da nossa parte em discutir esses mesmo assuntos nos tópicos adequados.

Não é como agora que estamos a discutir isto no tópico do Sérgio Conceição, lol

Esse escrutínio também passa por nós.

C

carlosteixeira1982

Guest
cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
Acho que ninguém, muito menos quem tem histórico de informações fidedignas e antecipadas como tu, tem de pedir qualquer desculpa que seja!
Eu prefiro ler o que escrevem aqui 6/7 utilizadores fiáveis do que ler a maioria do que sai em jornais desportivos.
No âmbito da minha atividade profissional e da relação médico-doente também eu sei às vezes de coisas que não meto aqui ate por questões de deontologia profissional, mas quando sei e considero credíveis até aviso alguns utilizadores ou o próprio @admin
Quanto ao resto, ligando a entrevista do SC com as informações do @dragao1616 a interpretação que eu faço é que provavelmente nestas 2/3 semanas já foram sendo dadas algumas garantias de reforço do plantel de forma antecipada que lhe agradaram e fizeram voltar atrás na sua possível saída.
Não foi nenhuma insider ou utilizador que disse “FICO SE TIVER CONDIÇÕES DE LUTAR POR TÍTULOS”.
Isto foi dito por SC antes do jogo com o cd aves, que já qualifiquei como vergonhoso,
Ontem, 3 semanas depois “FICAR NEM É QUESTÃO”.
Algo mudou, acho eu. E ligo as últimas informações do @dragao1616 com essa mudança.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Lucho75 disse:
Tem print screen de uma msg tua aqui.

Mas nada de especial.

Vais ao tweet desse sabujo e tem lá vários prints de posts.
Já fui ver...

Que pena nao ter tirado uns prints do serorc quando, depois do fecho do mercado de inverno, acusavam o Vieira de roubar o clube à fartazana, que estava dominado pelo FC PORTO, que mandar os avançados embora era gozar com os adeptos, etc etc...

Mas nao sou da mesma laia...

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
518
413
44
Porto
gnh disse:
Dass... Significa que estava aqui a ver a conversa.

Estes camelos não fazem mais nada da vida? Tá metido no fórum do clube rival o dia todo?
Ele anda por aqui e anda pelo fórum dos lagartos!!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,001
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Tanto quanto se diz, os gajos até proíbem que se fale nos e-mails...
Aquilo é mesmo a extensão do benfiquistão.
Eu costumo ir lá espreitar e aquilo parece a IURD.

Só o tópico fo orelhas as vezes tem uns insultos mas tudo muito controlado

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Já há algum tempo falo em restringir alguns tópicos para utilizadores registados. Havia uma época em que os próprios registos estavam condicionados e tive de esperar para me poder registar. Pelos vistos não basta isso e talvez fossem necessárias outras medidas de maior filtragem.

Esta é uma altura em que há alvoroço e os foristas acabam por se exceder por vezes (eu mesmo faço mea culpa) pela não vitória do campeonato, a inércia da SAD em diversos assuntos, o sai ou não sai do Sérgio Conceição, etc, e a somar a isto vem aí o delírio de muita gente - Silly Season.

Julgo que devia haver alguma restrição no acesso a diversos tópicos, porque efetivamente a partir do momento em que temos de filtrar as nossas opiniões e pontos de vista (que o fórum promove e bem com a liberdade de expressão que existe), porque é usado para a defesa ou ataque sobretudo dos toupeirenses, anula logo à partida aquilo para que existe um fórum como este.

Espero que todos os infiltrados percebam que por mais que possam vir beber a esta fonte, sairá muita mais água que as vossas próprias barrigas conseguem aguentar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,001
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É como o @administrador disse é muito difícil controlar os infiltrados.

Nenhum forum é imune a isso.

Agora que os topicos mais sensiveis podem estar restritos concordo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,492
25,546
Gaia
Boa decisão do Admin, este tópico é muito sensivel nesta fase de luta por um titulo e de lançamento da próxima época.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Permitam-me citar o 8down em 2016  ;)

"27/Ago/16, 06:330
Isto aqui é só saudades.
Saudades de quando tinhamos um presidente que nao estava  "senil", saudades de quando tinhamos jogadores portistas desde pequeninos, saudades quando o capitao era nascido na afurada, saudades de....

Eu até tenho saudades de quando as inscricoes no forum só eram possiveis se fossem indicadas por membros já registados...."

Só que falavamos do inicio do forum onde o numero de membros era incomparavelmente mais pequeno que o actual.
Um forum como este, não hà volta a dar, hà infiltrados. Por estas e por outras, hà coisas que eu digo à volta de uma cerveja e nunca escrevo aqui.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,596
1,548
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um Portista disse:
Planeado ninguém sabe ao certo.
Na minha opinião acho que faremos um investimento semelhante á época 14/15, entre os 40/50M.
Parece-me pouco atendendo a todas as saidas que já Sao certas