cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje, tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
Acho que ninguém, muito menos quem tem histórico de informações fidedignas e antecipadas como tu, tem de pedir qualquer desculpa que seja!
Eu prefiro ler o que escrevem aqui 6/7 utilizadores fiáveis do que ler a maioria do que sai em jornais desportivos.
No âmbito da minha atividade profissional e da relação médico-doente também eu sei às vezes de coisas que não meto aqui ate por questões de deontologia profissional, mas quando sei e considero credíveis até aviso alguns utilizadores ou o próprio
@admin
Quanto ao resto, ligando a entrevista do SC com as informações do
@dragao1616 a interpretação que eu faço é que provavelmente nestas 2/3 semanas já foram sendo dadas algumas garantias de reforço do plantel de forma antecipada que lhe agradaram e fizeram voltar atrás na sua possível saída.
Não foi nenhuma insider ou utilizador que disse FICO SE TIVER CONDIÇÕES DE LUTAR POR TÍTULOS.
Isto foi dito por SC antes do jogo com o cd aves, que já qualifiquei como vergonhoso,
Ontem, 3 semanas depois FICAR NEM É QUESTÃO.
Algo mudou, acho eu. E ligo as últimas informações do
@dragao1616 com essa mudança.