Precisamos de tipos fortes e sem papas na língua para desmarcar todo este novelo que o 'that club that must not be named' criou.
O SC é a pessoa ideal para isso, na minha opinião. Não pode é, nunca, ficar limitado por algum acontecimento interno como isso do perdigão. Regra básica: falar a uma única voz, como durante muito tempo o fizemos.
Bem sei que não vamos, nem podemos, concordar sempre e termos sempre as mesmas opiniões. Mas não podemos nunca minar um dos nossos, principalmente nesta luta desigual.
Relativamente à parte técnica,o principal problema foi o meio campo a 2.
Todas as nossas derrotas têm um fio condutor. E esse fio condutor foi o não controlo do meio campo, devido a este futebol de vertigem aplicado. A equipa se não recuperava logo a bola estava sempre desiquilibrada.
Se no próximo ano ele aprender com o erro então quero que fique. Caso contrário...
Bem sei também que o chiclas não é o favorito de muita gente. No entanto, ele conhece todas as manhas deste futebol português. Tenho a certeza que caso viesse a treinar o NGC seria uma mais valia nesta luta (Caso não fique amarrado por tiros internos nossos nos pés.). E percebo a relutância de muitos vocês devido ao passado dele. Mas se falarmos do passado dele também podemos dizer que em 2003 estava lá no meio dos adeptos a ver a final da taça de portugal Porto - Leira (penso que era esse jogo). A amizade que ele tem pelo NGP penso que não iria permitir ser uma toupeira.
Quanto aos insiders, keep the inside info coming, pls. Se a info não se concretizar, a extrapolação a fazer não deveria ser que o user é um mentiroso. Como todas as notícias, hoje em dia, é preciso lê-las, contextualizá-las, interpretá-las e ter sentido crítico. Não sejamos SLM, pls.
Para terminar penso que o registo devia ser obrigatório para estar neste forum. Não eliminava a toupeirada é verdade, mas iria desencorajar alguma dela.