Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,313
47,337
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Boa decisão do Admin, este tópico é muito sensivel nesta fase de luta por um titulo e de lançamento da próxima época.
Quem quiser tira na mesma o que aqui está, o mais provavel é que aquele que teve motivação para andar a meter coisas no twitter esteja registado.

A malta tem que saber que o que está na Internet esta acessível a todos.

E aqueles que andam para aqui a dizer que perdemos por causa do SC se disserem a verdade que é que o titulo nos foi roubado depois não há nada para tirar daqui.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,437
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
panenka disse:
Parece-me pouco atendendo a todas as saidas que já Sao certas
A ver vamos. Mas prevejo uma estratégia semelhante. Contratações como o costume e um ou outro empréstimo com ou sem opção de compra para ajudar a reforçar o plantel.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,682
20,564
34
Vila Das Aves
Bem, em relação ao user infiltrado (que seguramente gosta tanto de nós que passa aqui o tempo todo), no forum da vossa vara também tem bastantes coisas giras:

Podes ir para a puta que te pariu, se é que sabes de que cona saíste.

(peço desculpa à moderação pelo offtopic)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Tiagotg999 disse:
Bem, em relação ao user infiltrado (que seguramente gosta tanto de nós que passa aqui o tempo todo), no forum da vossa vara também tem bastantes coisas giras:

Como suplemento a este pseudo off-topic, assim que soube do que se andava a passar acionei contra medidas:

https://twitter.com/fcp19981/status/1131894213061283840?s=21

Vejam a thread completa 😉

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,254
5,616
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente, restringir os tópicos a users registados podia, de certa forma, afastar alguns mete nojo, mas era muito fácil de dar a volta.
Registar-se e fazer uns comentários é fácil. Bem sei que também falam da antiguidade, mas não seria justo para foristas com 'pouco tempo de casa' que apenas querem debater e trocar ideias acerca do nosso clube.

Talvez no registo se possa fazer algumas alterações, sei lá, perguntas sobre o clube, sobre a nossa história, cartão de sócio, perfil de rede social.. Coisas que provassem que realmente a pessoa é portista.
Bem sei que devemos zelar pela privacidade - já por isso é que temos nickname - mas isto seria apenas no registo perante a moderação do blog.

Não sei se é possível, é apenas uma ideia.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Tiagotg999 disse:

BOOOOOOOOOOM!

O toupeira enfiou-se no buraco...

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Voltando ao tópico SC..
Viram ontem o Rui Pedro Brazzers na TVI a dizer que o treinador recusou uma proposta de mais de 20M de um mercado emergente?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Conceicillas disse:
Voltando ao tópico SC..
Viram ontem o Rui Pedro Brazzers na TVI a dizer que o treinador recusou uma proposta de mais de 20M de um mercado emergente?
Loool...

Continuo a não entender qual a cena de citarem esse palhaço... Em 100 contratações que diz saber, 2 concretizam-se, 1 delas por um valor totalmente diferente do que ele tinha dito!

É o mesmo que saber que o Pinóquio mente, mas continuar-se a perguntar-lhe coisas com esperança que diga a verdade...

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Nesta acho que podemos acreditar..

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/a-proposta-multimilionaria-que-sergio-conceicao-rejeitou/5ce6db880cf28b07e0c1ece6

Fica o link, vale a pena ouvir. Eu já gostava do SC, ao ouvir esse senhor, fiquei ainda mais fã

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Conceicillas disse:
Nesta acho que podemos acreditar..

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/a-proposta-multimilionaria-que-sergio-conceicao-rejeitou/5ce6db880cf28b07e0c1ece6

Fica o link, vale a pena ouvir. Eu já gostava do SC, ao ouvir esse senhor, fiquei ainda mais fã
Estou espantado....

Conseguiu falar bem de alguém que trabalha no FC PORTO!

Infelizmente, na minha opinião, continua a ser um cartilheiro rasca que por aí anda. Apenas e só.

19 Maio 2008
3,119
16
Sakamoto disse:
Eu lamento muito aparecer nesse cartilheiro anormal que conheço no Twitter.
Primeiro creio que quem tem lá conta deve tentar denunciar a conta massivente para ele morrer ali.

Depois faço a mea culpa. Este tópico entrou em espiral e o factor SAD que realmente deve estar fechado ao público caiu neste tópico. Lamento.

Controlar os leaks daqui é uma tarefa impossível para a administração. Só passando estas discussões para outro lado tipo grupos de WhatsApp.

Mas sim pelo menos em momentos importantes estar calados e moderados faz sentido...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,467
Precisamos de tipos fortes e sem papas na língua para desmarcar todo este novelo que o 'that club that must not be named' criou.

O SC é a pessoa ideal para isso, na minha opinião. Não pode é, nunca, ficar limitado por algum acontecimento interno como isso do perdigão. Regra básica: falar a uma única voz, como durante muito tempo o fizemos.

Bem sei que não vamos, nem podemos, concordar sempre e termos sempre as mesmas opiniões. Mas não podemos nunca minar um dos nossos, principalmente nesta luta desigual.

Relativamente à parte técnica,o principal problema foi o meio campo a 2.
Todas as nossas derrotas têm um fio condutor. E esse fio condutor foi o não controlo do meio campo, devido a este futebol de vertigem aplicado. A equipa se não recuperava logo a bola estava sempre desiquilibrada.
Se no próximo ano ele aprender com o erro então quero que fique. Caso contrário...

Bem sei também que o chiclas não é o favorito de muita gente. No entanto, ele conhece todas as manhas deste futebol português. Tenho a certeza que caso viesse a treinar o NGC seria uma mais valia nesta luta (Caso não fique amarrado por tiros internos nossos nos pés.). E percebo a relutância de muitos vocês devido ao passado dele. Mas se falarmos do passado dele também podemos dizer que em 2003 estava lá no meio dos adeptos a ver a final da taça de portugal Porto - Leira (penso que era esse jogo). A amizade que ele tem pelo NGP penso que não iria permitir ser uma toupeira.

Quanto aos insiders, keep the inside info coming, pls. Se a info não se concretizar, a extrapolação a fazer não deveria ser que o user é um mentiroso. Como todas as notícias, hoje em dia, é preciso lê-las, contextualizá-las, interpretá-las e ter sentido crítico. Não sejamos SLM, pls.

Para terminar penso que o registo devia ser obrigatório para estar neste forum. Não eliminava a toupeirada é verdade, mas iria desencorajar alguma dela.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E já agora, criticar o treinador e SAD, quando o merecem, é bom e faz parte. É muito bom não ter palas e saber ver os problemas.
Eu ontem mostrei a um amigo benfiquista um print do Vieira a dizer que deve milhões e os benfiquistas, desde que ganhem, não querem saber e ele provou-me isso. Disse que não quer saber, que ele lá pagará..
Parecem quase todos cães amestrados, falam e desculpam-se pela cartilha, que, os cartilheiros das tvs, lhes vão passando.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
626
511
Porto
Também existem muito leaks lá do blog deles de coisas internas graves, é dificil de controlar para os administradores..aliás eu registei-me e fui aceite mas ninguém me fez perguntas ou checou algo da minha parte, até podia ser uma toupeira, não sei como funciona mas pronto siga :)

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
626
511
Porto
PortistaAlgarvio disse:
Estou espantado....

Conseguiu falar bem de alguém que trabalha no FC PORTO!

Infelizmente, na minha opinião, continua a ser um cartilheiro rasca que por aí anda. Apenas e só.
Vê o timing,o clube dele já foi campeão já pode elogiar o adversário, até o Lage dá entrevistas em que põe o Herrera no pedestal....

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,247
1,024
Porto
PortoMDL disse:
filho da puta. Se vires isto põe-te no caralh*, palhaço. Vai lá para o teu curral de atrofiados e doentes.

É o desespero lampianico por lá no fundo saber que o clube ganha de forma suja , ignorar é o melhor remédio.