Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,700
15,209
29
A verdade é que há aqui muitas toupeiras, deus me livre ....
Tem que ser feita uma filtragem pelos admins e tentar limpar um pouco mais isto, porque a 100% é quase impossivel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,001
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O twitter desse gajo está pejado de posts aqui do Portal.

@PortistaAlgarvio

Também apareces e o @Sirmister também não escapa.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Esse cabrão anda por aqui a fazer o que aqueles fdp melhor fazem: Toupeirar.
Não é por acaso que agora são conhecidos como isso mesmo: Toupeiras.

Alguns tópicos deviam estar fechados a sócios devidamente confirmados. Isso de antiguidade e número de posts não quer dizer nada. Esse fdp bem que pode andar por aqui há vários anos.

Para ti meu FDP, aproveita o momento porque não vai ser assim para sempre... O teu clubeco de merda ganhou este ano da maneira como toda a gente sabe, até tu próprio podes não admitir mas sabes muito bem.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
cristas7 disse:
E tu continuas a dar-lhe. Não queria falar do pré contrato porque já me acusaram de provocar o caos aqui...
Mas estamos a brincar ou quê?
Quando um clube tem um treinador com contrato e ainda por cima renovado,  explica me como se eu fosse muito burro o motivo pelo qual assinou um pré contrato com o Jesus.
Isso já não é uma opinião pessoal, isto são factos porque se a SAD estivesse satisfeita com o trabalho do Sérgio,  nunca iria procurar o chiclas.
Podes dar as voltas que quiseres, aqui o culpado não é o mensageiro. Queres culpar alguém,  culpa quem tomou essas decisões.  E se não gostas daquilo que escrevo, tens bom remédio.
E qual é a tua fonte?

Ou melhor, onde esta esse pré contrato?

é que realisticamente podes ser apenas um lampiao (hipotetico... nao estou a afirmar que o sejas factualmente) que vem ca instalar o caos aproveitando o facto de uma vez teres acertado numa inside que diga-se nao é preciso necessariamente ser portista para saber... o mundo do futebol é vasto, com muitos agentes e muita gente que se conhece... contrataçoes nossas podem perfeitamente chegar aos ouvidos do inimigo antes mesmo de serem anunciadas... e sendo Pepe da Gestifute e das relaçoes que se conhecem entre lampioes e essa empresa e seu dono...

E ja agora esse pré contrato é de quando? Suponho que saibas. Alias parece-me logico.
Ou quem te "informou" disse apenas "cavalo de troia tem pré contrato com o FCP" e ponto?

E de resto nao é uma questao e bater no mensageiro. Eu até "bato" na SAD quando acho que se impoe, isso nunca foi problema. As vezes até de forma corrosivo.

Agora neste caso eu vou bater na SAD por uma "decisao" que nao é publica e so porque o cristas disse? lol

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ivo Amaral disse:
O gajo já fechou a página!!! Não consigo ver nada!!
Dass... Significa que estava aqui a ver a conversa.

Estes camelos não fazem mais nada da vida? Tá metido no fórum do clube rival o dia todo?

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,989
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
É descobrir quem se trata... alem de expor conversas privadas, precisa de uma mensagem publica...

Estive muito tempo à espera para entrar no forum pois nao tinha convite e com estas coisas que acha que assim deveria ser...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,749
21,038
Sinceramente tenho a opinião que sempre tive: o fórum deve estar 100% fechado a membros. Para além disso acho que os novos registos deviam ser cancelados durante o periodo da silly season.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Lucho75 disse:
O twitter desse gajo está pejado de posts aqui do Portal.

@PortistaAlgarvio

Também apareces e o @Sirmister também não escapa.
o sirmister é bastante ponderado e equilibrado nas criticas que faz. E nao o faz com tom  corrosivo e de pita histerica.

Ja em relaçao ao colega portista algarvio de facto imagino a quantidade de post's dele que a cartilha pode usar... sao tantos.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Todos esses posts são de tópicos abertos.

Se fecharmos os tópicos vão haver infiltrados na mesma a postar coisas no twitter. Se até há infiltrados nas AGs, a passar informações para os jornais - que colocam tudo o que se passou poucos minutos depois nas suas edições online, não ia haver aqui? Pensar que nunca vão haver infiltrados num fórum é utópico. Só se limitarmos tudo a um número muito restrito de foristas (nº de comentários, antiguidade, etc) mas duvido que isso fosse uma boa ideia para a riqueza da discussão. Relembro que há foristas de grande valor para esta comunidade que têm poucos comentários. Não há uma formula mágica que equilibre esta equação. (ainda que a medida de reservar esta secção unicamente a membros registados será, provavelmente, aplicada)

Este fórum é uma plataforma descentralizada. O nosso papel não é estamos aqui para controlar opiniões, para além daquilo que vai contra as regras do fórum. Tudo o resto é da responsabilidade de cada um: todas as asneiras que disserem (e que não possam ser controladas pelas regras) podem ser armas para os nossos rivais... resta a cada um de nós saber usar o nosso direito à liberdade de expressão da melhor maneira possível.

J

JAEP

Guest
administrador disse:
Todos esses posts são de tópicos abertos.

Se fecharmos os tópicos vão haver infiltrados na mesma a postar coisas no twitter. Se até há infiltrados nas AGs, a passar informações para os jornais - que colocam tudo o que se passou poucos minutos depois nas suas edições online, não ia haver aqui? Pensar que nunca vão haver infiltrados num fórum é utópico. Só se limitarmos tudo a um número muito restrito de foristas (nº de comentários, antiguidade, etc) mas duvido que isso fosse uma boa ideia para a riqueza da discussão. Mas relembro que há foristas de grande valor para esta comunidade que têm poucos comentários. Não há uma formula mágica que equilibre esta equação.

Este fórum é uma plataforma descentralizada. O nosso papel não é estamos aqui para controlar opiniões, para além daquilo que vai contra as regras do fórum. Tudo o resto é da responsabilidade de cada um: todas as asneiras que disserem (e que não possam ser controladas pelas regras) podem ser armas para os nossos rivais... resta a cada um de nós saber usar o nosso direito à liberdade de expressão da melhor maneira possível.
Mas no minimo dos minimos fechem alguns tópicos fulcrais como este. Se os de Scouting e da SAD estão fechados, porque razão este em particular não está fechado?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
o sirmister é bastante ponderado e equilibrado nas criticas que faz. E nao o faz com tom  corrosivo e de pita histerica.

Ja em relaçao ao colega portista algarvio de facto imagino a quantidade de post's dele que a cartilha pode usar... sao tantos.
Estimado colega, como deves imaginar eu nao escrevo tendo em conta o que poderá ser ou não utlizado para a cartilha lampiã...

Mas pronto, posto o sucedido, tratarei de ser mais recatado e ponderado no comentário...