Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
gnh disse:
Infelizmente não é caso virgem.
Tudo bem que todos temos direito à opinião e a capacidade de autocrítica é algo que nos diferencia dos outros, mas o pessoal também tem que entender que ao escrever certas coisas aqui, está a dar munições a essa escumalha...
Tudo bem, mas não é por isso que as críticas devem deixar de ser feitas.
E se o preço a pagar for esse - aceito pagá-lo de bom grado.
Fingir que tudo está bem quando não está é que não.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Fala se tanto no JJ, que a actual equipa técnica sabe que quando eles saírem, vamos ver quando é que é, que o Pinto da Costa quer o JJ. Foi me dito por um elemento da equipa técnica no fim da época passada. Isso é mais que óbvio. Até me disseram assim o velho adora o cavalo branco.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Infelizmente não é caso virgem.
Tudo bem que todos temos direito à opinião e a capacidade de autocrítica é algo que nos diferencia dos outros, mas o pessoal também tem que entender que ao escrever certas coisas aqui, está a dar munições a essa escumalha...
Mas, pensando bem, não há sitio melhor que o fazer senão este. Entre portistas.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,632
349
viena87 disse:
Bom dia, meu caro, não precisas de pedir desculpas nenhumas, precisas é de ter mais cautelas com o que aqui escreves. Há por aqui, infelizmente, muitos abutres.
Sobre o assunto "SC fica ou sai", devo-te dizer que tinhas e tens as mesmas informações que eu - sai, e a hipótese mais forte é JJ q tem pré-acordo connosco. E isto é verdade. Se as declarações de SC à RTP me surpreenderam??? Muito, mas muito mesmo, e não só pelo dito "acordo com JJ".

Vamos ganhar a Taça e esperar pela próxima semana para dissipar todas as dúvidas, que eu, pela parte que me toca, ainda tenho algumas.

Venha lá o caneco.
Grande abraço para todos.
Muito bem o SC a pôr água na fervura antes de um jogo importantíssimo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Mas, pensando bem, não há sitio melhor que o fazer senão este. Entre portistas.
portu disse:
Claro que sim, colegas.
A crítica, principalmente direccionada a nós próprios, é sinal que não nos contentamos com pouco e queremos sempre melhorar.

No entanto, há colegas que se deixam levar pela coisa e armam aqui um 31 desgraçado, a roçar a malcriadez.

Na minha opinião, deveria haver tópicos com restrição por número de mensagens do utilizador... Provavelmente seria a única forma de filtrar estas toupeiras que apenas vêm para aqui dar stalk. Obviamente também as haverá com imensos posts feitos no portal, mas devem ser menos...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
No dia que o jj for (oxalá nunca aconteça) treinador do nosso clube vai ser um dia triste para mim e para muitos portistas, vou querer que o nosso Porto continue a ganhar mas não vou ter estômago para ouvir as bazófias e o egocentrismo de quem julga se único. E depois é ver que sem colinho não ganha nada, orçamento triplicou no Sporting e ganhou 0 campeonatos 0 taças de Portugal. Prof do bombo e lage também foram campeões no clube corrupto. JJ bem longe daqui.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
sempredragao disse:
No dia que o jj for (oxalá nunca aconteça) treinador do nosso clube vai ser um dia triste para mim e para muitos portistas, vou querer que o nosso Porto continue a ganhar mas não vou ter estômago para ouvir as bazófias e o egocentrismo de quem julga se único. E depois é ver que sem colinho não ganha nada, orçamento triplicou no Sporting e ganhou 0 campeonatos 0 taças de Portugal. Prof do bombo e lage também foram campeões no clube corrupto. JJ bem longe daqui.
Eu quero sempre que o NGC ganhe, mas não consigo suportar essa personagem...no dia que JJ seja apresentado aqui é o dia que acompanho so os resultados...

D

Dragon_92

Guest
Também não quero o JJ aqui, mas nunca seria por isso que deixaria de ver o Porto...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
portu disse:
O problema é que muitas vezes se confundem acusações infundadas com crítica. Depois vão parar lá fora como insides verdadeiras.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
sempredragao disse:
Fala se tanto no JJ, que a actual equipa técnica sabe que quando eles saírem, vamos ver quando é que é, que o Pinto da Costa quer o JJ. Foi me dito por um elemento da equipa técnica no fim da época passada. Isso é mais que óbvio. Até me disseram assim o velho adora o cavalo branco.
Ele pode adorar quem ele quiser mas que deixe longe do nosso Clube.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Há malta que quer que lhe sejam feitas as vontades no que toca a reforços. Eu olho para os que ele pediu pediu no passado e confesso que fico com medo que lhe seja dado esse poder.

P

portu

Guest
lpmacedo disse:
O problema é que muitas vezes se confundem acusações infundadas com crítica. Depois vão parar lá fora como insides verdadeiras.
Concordo que tem de haver "decoro".
Não concordo que tenhamos de varrer o lixo para debaixo do tapete.
Fundamentar as críticas é o primeiro passo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu para mim é fácil, se o JJ chegasse a treinar o Porto e ganhasse, por mim impecável! Quero que o Porto ganhe, quem estiver ao leme para mim é o melhor treinador do mundo.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
anticandeeiros disse:
Pah e contnuas a bater nessa tecla e a armar potencial confusao prake?

"Caso exista acordo para o SC sair" quer dizer o quê?

A SAD esta a tentar que ele saia?

é que basicamente o que tu estas a dizer é que o FCP esta refem da vontade do SC em ficar ou nao.

A SAD quer vê-lo longe mas nao tem coragem de dizer-lhe isso na cara entao ficam a rezar para que seja ele a bater com a porta para assim entrar o menino bonito dos olhos do orelhas?
E tu continuas a dar-lhe. Não queria falar do pré contrato porque já me acusaram de provocar o caos aqui...
Mas estamos a brincar ou quê?
Quando um clube tem um treinador com contrato e ainda por cima renovado,  explica me como se eu fosse muito burro o motivo pelo qual assinou um pré contrato com o Jesus.
Isso já não é uma opinião pessoal, isto são factos porque se a SAD estivesse satisfeita com o trabalho do Sérgio,  nunca iria procurar o chiclas.
Podes dar as voltas que quiseres, aqui o culpado não é o mensageiro. Queres culpar alguém,  culpa quem tomou essas decisões.  E se não gostas daquilo que escrevo, tens bom remédio.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sakamoto disse:
Eu para mim é fácil, se o JJ chegasse a treinar o Porto e ganhasse, por mim impecável! Quero que o Porto ganhe, quem estiver ao leme para mim é o melhor treinador do mundo.
Que pena não pensar o mesmo.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,520
14,633
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Permitam-me o desabafo...
Sou pela continuidade do SC, mas se ele amanhã der a titularidade ao Fabiano e a coisa correr mal, mudarei de opinião.
Têm que jogar os melhores.
Ponto final.

P

portu

Guest
Epá, o pessoal que diz que deixa de ver o Porto se vier o Jesus faz-me confusão.
Não o suporto - e sou apoiante do Sérgio.
Mas mais depressa perco o amor à vida do que ao Porto.
Quem conseguir perder o amor ao Porto, por favor expliquem-me como se faz: para mim, é uma impossibilidade técnica.