Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Bitaites disse:
Pré acordo com JJ.... OMG... pode ser o click que faltava para deixar de acompanhar definitivamente a equipa A.
Estava com alguma vergonha em dizer isto mas o teu post dou-me a força necessaria para o poder dizer.

Sinto exactamente o mesmo.

E eu nao quero por nada deixar de acompanhar. Apesar de se calhar pra saude até ser o melhor.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
anticandeeiros disse:
Estava com alguma vergonha em dizer isto mas o teu post dou-me a força necessaria para o poder dizer.

E eu nao quero por nada deixar de acompanhar. Apesar de se calhar pra saude até ser o melhor.
acreditem que não são os unicos nunca o disse aqui mas ja disse aos meus amigos, no dia JJ for nosso treinador deixo de ver os jogos do nosso clube....

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,741
8,774
Acredito que fique mas se perdermos a taça vai haver contestação e não sei como o Conceição iria reagir.
Prefiro não saber e ganhar a taça mas...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
vitor oliveira disse:
acreditem que não são os unicos nunca o disse aqui mas ja disse aos meus amigos, no dia JJ for nosso treinador deixo de ver os jogos do nosso clube....
Confesso que já disse o mesmo.
Detesto aquele personagem... Espero que nunca na vida esse velho iletrado e egocêntrico venha cá parar.

F

FCP777

Guest
viena87 disse:
Bom dia, meu caro, não precisas de pedir desculpas nenhumas, precisas é de ter mais cautelas com o que aqui escreves. Há por aqui, infelizmente, muitos abutres.
Sobre o assunto "SC fica ou sai", devo-te dizer que tinhas e tens as mesmas informações que eu - sai, e a hipótese mais forte é JJ q tem pré-acordo connosco. E isto é verdade. Se as declarações de SC à RTP me surpreenderam??? Muito, mas muito mesmo, e não só pelo dito "acordo com JJ".

Vamos ganhar a Taça e esperar pela próxima semana para dissipar todas as dúvidas, que eu, pela parte que me toca, ainda tenho algumas.

Venha lá o caneco.
Grande abraço para todos.
@apocalypto Isto, obrigado @viena87 e @cristas7 .

Abraço.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,986
13,411
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Deus te oiça anjo abençoado!
Ui, havia um nick parecido para insides que saíram sempre furadas. Só depois de ver o onze inicial oficial é que acredito.

P

portu

Guest
andremaisfcp disse:
Ui, havia um nick parecido para insides que saíram sempre furadas. Só depois de ver o onze inicial oficial é que acredito.
Não confundas o @sempredragao com o inefável superdragao.
O super não tem insides, tem certezas cósmicas, gravadas na areia dos tempos. Se ele diz que é preto, é porque é branco. Na verdade, até é uma maneira engraçada de saber as coisas - basta presumir o oposto da inside, e já está.
Já o sempredragao mostrou estar bem informado no passado. O que, convenhamos, tem menos glamour :)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,986
13,411
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
portu disse:
O super não tem insides, tem certezas cósmicas, gravadas na areia dos tempos. Se ele diz que é preto, é porque é branco. Na verdade, até é uma maneira engraçada de saber as coisas - basta presumir o oposto da inside, e já está.
Já o sempredragao mostrou estar bem informado no passado. O que, convenhamos, tem menos glamour :)
Faço o mea culpa, então.

E fico a fazer figas pelo Vaná.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Uma palavra de apreço para o 1616 que apesar de ser o UNICO cuja credibilidade é digamos assim inquestionavel, fica longe desses diz que disse em relaçao à continuidade do treinador.

Até pode saber de muita coisa em relaçao a este tema mas pelo menos nao vem para aqui espalhar o "terror" e a discordia.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Eu nao acredito na vinda do JJ! e muito dinheiro envolvido!
E ha uma coisa que eu acho que  devemos ter em conta, ele na champions nunca faz grande coisa. O FCP euma equipa de champions!! Nao somos o SLB, nao podemos acabar em ultimo na fase de grupos, nao mnos qualificarmos anos seguidos pra segunda fase...
O JJ pro FCP nao serve! alem de qu enao tem historico de lancar jovens, e eu honestamente gostaria de ver o FCP aproveitar esta fornalha de jogadores.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
Vou chamar a atenção para algo que aconteceu hoje no Twitter: temos aqui uma Toupeira que fez o favor de fazer um screenshot das criticas que aqui se fizeram à SAD, usando termos bem duros.
Como já sei que a Toupeira vem aqui e porque não me apetece responder-lhe em publico no Twitter, só lhe tenha a dizer é que se as criticas se fazem, é exactamente porque aqui não se comem gelados com a testa, ao contrário do que fazem 99% dos acéfalos do seu Clube, aliás ao comentar fazendo o printscreen s´demonstrou mesmo essa acefalia.
À Administração chamo a atenção para o sucedido, e se quiserem falar comigo posso depois mostrar a resposta ao Tweet que recebi.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
portu disse:
Fiquei sentido ao ler isto.
Chamo à atenção dos moderadores para porem mão nesta pouca vergonha. Ninguém, sublinho NINGUÉM, faz declarações destas sobre o nosso salvador da Silly Season e sai impune.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ana Maria Albuquerque disse:
Vou chamar a atenção para algo que aconteceu hoje no Twitter: temos aqui uma Toupeira que fez o favor de fazer um screenshot das criticas que aqui se fizeram à SAD, usando termos bem duros.
Como já sei que a Toupeira vem aqui e porque não me apetece responder-lhe em publico no Twitter, só lhe tenha a dizer é que se as criticas se fazem, é exactamente porque aqui não se comem gelados com a testa, ao contrário do que fazem 99% dos acéfalos do seu Clube, aliás ao comentar fazendo o printscreen s´demonstrou mesmo essa acefalia.
À Administração chamo a atenção para o sucedido, e se quiserem falar comigo posso depois mostrar a resposta ao Tweet que recebi.
Consegues por aqui o twitter dele?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
@administrador @apocalypto @Vieira_Amares chamados a recepção

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,989
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que devia ser exposto o Twitter para todos saberem de quem se trata...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,366
40
Envie-me o link desse Twitter, sff.

Obrigado.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
650
196
anticandeeiros disse:

Jorge Jesus parece que virou um fetiche do presidente PdC...e se não for este ano vamos levar com ele no próximo ou no outro ano seguir, pois como o controlo do futebol está nas mãos da corrupção lampiã dificilmente vamos recuperar o título de campeão nacional em 2020.

Só nos safamos de levar com JJ,  fizermos uma grande Champions ou vencermos a Liga Europa e o estilo das equipas de Sérgio Conceição é adequado para provas a eliminar. Entre SC e JJ, mil vezes SC quanto mais não seja por ser da casa e mostrar seriedade e frontalidade em prol do nosso clube. 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Infelizmente não é caso virgem.
Tudo bem que todos temos direito à opinião e a capacidade de autocrítica é algo que nos diferencia dos outros, mas o pessoal também tem que entender que ao escrever certas coisas aqui, está a dar munições a essa escumalha...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Superdragao tinha sempre bombas lol, eu não tenho bombas lol, apenas partilho coisas que sei e tambem já fui muitas vezes gozado e cheguei a dizer que não partilhava mais nada mas depois houve users que me enviaram men's privada e reconsidere. Só escrevo quando tenho a certeza das coisas, e se não acontecer nada até amanhã à hora do jogo quem vai jogar é o Vana é certeza 100%.