Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
1,208
Felgueiras
cristas7 disse:
Isto a partir de 2º feira deve e tem que aquecer. Assim que puder partilhar nomes e se tiver a certeza que está tudo em ordem, partilharei cá o que souber.
Mas os nomes que te têm falado na tua opinião agradam às necessidades da equipa?

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Se formos a analisar os nomes que têm saído na imprensa, são quase todos agradáveis certo?
Os nomes de Lucas Lima, Roger Guedes, Bernard ,etc...
Esses nomes eram mais ou menos consensuais entre nós mas o problema é que não houve vontade/capacidade para fechar negócio.
Por isso até estar preto no branco, de nada serve sofrer por antecipação.
Este ano temos que ser bem mais rápidos e eficientes no mercado de transferências,  final de junho temos a pré época a iniciar visto que no início de agosto já é a valer.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,522
6,728
Porto
Sei que vou levar porrada mas para mim a questão do treinador é um win win...

O JJ para mim é melhor que SC para o tugao, que apesar de tudo, em termos praticos, deu garra e alma a equipa (coisa que nao é facil), mas de facto o NGC com SC é isto, um "bando de rapazes esforçados"...
Acho que o JJ consegue tirar melhor partido dos jogadores, consegue meter a equipa a correr mais no sentido de finalizar. Com o SC a equipa tenta apenas de uma unica maneira, que é entrar pela baliza dentro a força.

Como digo, acho que o trabalho do SC nao é em vao, e fez muito ja por este clube, pois reergeu as tropas, no entanto, quando é necessario algo mais, ele parece quebrar. Não é que o Judas nao tenha quebrado tambem, mas parece-me que o SC ainda tem que comer muita sopa. Digamos que o considero como um treinador promissor, que ainda erra devido a alguma falta de maturação. O JJ tem maturação, no entanto, tem como ponto negativo, e bastante negativo, a personalidade, o ego, o "Homem de H grande"...

No fundo o que falta ao JJ o SC tem, e o que falta ao SC o JJ tem. Qualquer uma das soluçoes é boa para continuar o projecto, especialmente se nem um nem outro for parar a nenhum rival (como parece).
E vamos deixar de ser hipocritas, o JJ é um filho da Mãe (com P), mas tambem o era quando chegou ao scp, e nao foi por isso que deixou de ser importante por la (se tivesse uma equipa melhorzita, ainda lhes dava um caneco). E aqui seria igual, no inicio estranha, mas depois as coisas vao correndo, especialmente se a equipa tiver a jogar bem, os resultados a aparecer... enfim essas coisas.

Volto a dizer, que confio nos dois, e espero que caso fique o SC, que aprenda a não ser um YES man, que se pedir um Ronaldo que lhe chegue um Ronaldo e nao um Reinaldo da esquina. Oh pa, eu ja nao confio em quem dirige. Dou o meu voto de confiança ao FJM e tambem ao LG, mas de resto, a casa tem que ser arrumada, porque toda a gente sabe que isto sao vicios atras de vicios.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,447
14,671
cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
@cristas7, nada do que o Sérgio disse invalida o que disseste.
Aliás, o Sérgio não podia dizer outra coisa para lá do que disse, ainda para mais a dois dias de uma final.
É o treinador, tem contrato o que significa que a questão da sua continuidade não se coloca. Nada mais certo!

Agora, se o discurso se mantém a partir da próxima semana é outra conversa.

O importante aqui é não tirar o foco da final, o resto.... Logo se verá.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,522
6,728
Porto
pinguim disse:
Mas os nomes que te têm falado na tua opinião agradam às necessidades da equipa?
Eu acho que nao vai adiantar. Ha muitos compromissos por cumprir, precisamos de vender, e pior que isso, precisamos de fazer uma equipa nova, pois ao que tudo indica, fica 1 central, 1 trinco e um Extremo... O resto é necessario reforços.
Quanto vamos fazer em vendas esta epoca: 130M? Dos quais entram 100? Desses 100, sao necessarios logo uns 50-60 que é mais ou menos aquilo que a gente tem que fazer todos os anos... sobram uns 40M... 40-50M para contratar 8 reforços dá 5-6M por reforço...  (admitindo que iker nao fica, e que Diogo Costa nao vai ser aposta, pois quando vemos o miudo ser ultrapassado por vana e fabiano)

E por 5-6M trazemos quem? Paulinhos? Soares?
Parece-me impossivel que isto chegue a bom porto assim...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,007
30,611
62
Aveiro
madeirafcp disse:
@cristas7, nada do que o Sérgio disse invalida o que disseste.
Aliás, o Sérgio não podia dizer outra coisa para lá do que disse, ainda para mais a dois dias de uma final.
É o treinador, tem contrato o que significa que a questão da sua continuidade ao se coloca. Nada mais certo!

Agora, se o discurso de mantém a partir da próxima semana é outra conversa.

O importante aqui é não tirar o foco da final, o resto.... Logo se verá.
Completamente de acordo.
Este discurso do SC tem toda a lógica a dois dias de uma final muito importante, depois de termos perdido o campeonato e a Taça da Liga em cima da meta. Certamente quis garantir tranquilidade e confiança à equipa de maneira a estarem focados no que interessa e que é dentro das quatro linhas. O pior que poderia acontecer hoje era uma notícia explosiva para desestabilizar a equipa e desmotivar os adeptos.
Depois do jogo e se não o ganharmos ( toc, toc, toc) esperemos que o discurso não mude 180º.
Aguardemos que já falta pouco.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Antes a retórica dos pseuso-insiders era: "80% in bla bla bla" "90% in bla bla bla". Falhavam sempre.

Agora a retórica dos pseuso-insiders é "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira”. Falham sempre. Nunca acertam.

Mas ainda há quem de crédito a certos users.

Evoluções das falsidades e mentiras. 2019.

Sérgio Conceição Treinador do Futebol Clube do Porto 2019/2020

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Tenho uma informação de inside neste tópico, época 2019-2020 o treinador do FCP é o Sérgio, se não for ele é outro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,364
16,644
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
cristas7 disse:
Não há fail nenhum. Já disse e repito que existe acordo com o Jesus para ele treinar o Porto caso exista acordo para o Sérgio sair ou caso o Sérgio decida sair.

Agora já houve momentos em que acreditei mais na saída do Sérgio. Depois do que foi dito hoje, a saída torna-se mais complicada mas ninguém pode afirmar a 100% que o Sérgio estará cá na próxima temporada.
O problema foi a forma como apresentaste a info. Disseste que JJ estava a 95%, mas na verdade apenas sabias que caso SC saísse, ele viria.

Portanto, JJ estaria a 95% apenas caso SC saísse. E, neste último ponto - a saída de SC - , era mais o teu feeling a funcionar do que qq outra coisa, mas deste a entender que os 5% que faltavam era precisamente a oficialização da saída do SC, ou seja, seria quase certa a saída de SC.

Misturaste duas situações - a saída de SC e a entrada de JJ - numa só.

Todos os "insiders" podiam tomar isto como lição e perceber que uma coisa é terem uma informação, outra é saberem o que ela significa e como lidar com ela.

P

portu

Guest
Barrigana disse:
O problema foi a forma como apresentaste a info. Disseste que JJ estava a 95%, mas na verdade apenas sabias que caso SC saísse, ele viria.

Portanto, JJ estaria a 95% apenas caso SC saísse. E, neste último ponto - a saída de SC - , era mais o teu feeling a funcionar do que qq outra coisa, mas deste a entender que os 5% que faltavam era precisamente a oficialização da saída do SC, ou seja, seria quase certa a saída de SC.

Misturaste duas situações - a saída de SC e a entrada de JJ - numa só.

Todos os "insiders" podiam tomar isto como lição e perceber que uma coisa é terem uma informação, outra é saberem o que ela significa e como lidar com ela.
Bom ponto de vista.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Acho que a maior parte sabe que se saísse o Sérgio a probabilidade de ser o JJ o nosso treinador era altíssima. E nem são precisas insides para perceber isso. Não ponho em causa as pessoas que dizem que têm insides, eu já passei pelo mesmo quando partilhei algumas coisas que me foram ditas por pessoas que trabalham diretamente com o plantel. E sei caso não aconteça nada até amanhã quem vai jogar é o Vana. Vamos mas é levantar o caneco amanhã que é muito importante e depois começa se a tratar da próxima época.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sempredragao disse:
Acho que a maior parte sabe que se saísse o Sérgio a probabilidade de ser o JJ o nosso treinador era altíssima. E nem são precisas insides para perceber isso. Não ponho em causa as pessoas que dizem que têm insides, eu já passei pelo mesmo quando partilhei algumas coisas que me foram ditas por pessoas que trabalham diretamente com o plantel. E sei caso não aconteça nada até amanhã quem vai jogar é o Vana. Vamos mas é levantar o caneco amanhã que é muito importante e depois começa se a tratar da próxima época.
Deus te oiça anjo abençoado!

P

portu

Guest
sempredragao disse:
E sei caso não aconteça nada até amanhã quem vai jogar é o Vana.
Eu acendo uma velinha para teres razão.
Não porque o Vaná me dê qualquer tipo de segurança - mas porque o Fabiano me dá (mais) insegurança.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
portu disse:
Eu acendo uma velinha para teres razão.
Não porque o Vaná me dê qualquer tipo de segurança - mas porque o Fabiano me dá (mais) insegurança.
eu também não gosto nem de um nem de outro mas neste momento prefiro o vana. E vai jogar o vana não precisas de acender uma velinha lol.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
J.Costa disse:
Tenho uma informação de inside neste tópico, época 2019-2020 o treinador do FCP é o Sérgio, se não for ele é outro
E vice-versa, tanto quanto eu ouvi dizer.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
cristas7 disse:
Não há fail nenhum. Já disse e repito que existe acordo com o Jesus para ele treinar o Porto caso exista acordo para o Sérgio sair ou caso o Sérgio decida sair.

Agora já houve momentos em que acreditei mais na saída do Sérgio. Depois do que foi dito hoje, a saída torna-se mais complicada mas ninguém pode afirmar a 100% que o Sérgio estará cá na próxima temporada.
Pah e contnuas a bater nessa tecla e a armar potencial confusao prake?

"Caso exista acordo para o SC sair" quer dizer o quê?

A SAD esta a tentar que ele saia?

é que basicamente o que tu estas a dizer é que o FCP esta refem da vontade do SC em ficar ou nao.

A SAD quer vê-lo longe mas nao tem coragem de dizer-lhe isso na cara entao ficam a rezar para que seja ele a bater com a porta para assim entrar o menino bonito dos olhos do orelhas?

viena87

Arquibancada
8 Agosto 2013
219
1,689
cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
Bom dia, meu caro, não precisas de pedir desculpas nenhumas, precisas é de ter mais cautelas com o que aqui escreves. Há por aqui, infelizmente, muitos abutres.
Sobre o assunto "SC fica ou sai", devo-te dizer que tinhas e tens as mesmas informações que eu - sai, e a hipótese mais forte é JJ q tem pré-acordo connosco. E isto é verdade. Se as declarações de SC à RTP me surpreenderam??? Muito, mas muito mesmo, e não só pelo dito "acordo com JJ".

Vamos ganhar a Taça e esperar pela próxima semana para dissipar todas as dúvidas, que eu, pela parte que me toca, ainda tenho algumas.

Venha lá o caneco.
Grande abraço para todos.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
viena87 disse:
Bom dia, meu caro, não precisas de pedir desculpas nenhumas, precisas é de ter mais cautelas com o que aqui escreves. Há por aqui, infelizmente, muitos abutres.
Sobre o assunto "SC fica ou sai", devo-te dizer que tinhas e tens as mesmas informações que eu - sai, e a hipótese mais forte é JJ q tem pré-acordo connosco. E isto é verdade. Se as declarações de SC à RTP me surpreenderam??? Muito, mas muito mesmo, e não só pelo dito "acordo com JJ".

Vamos ganhar a Taça e esperar pela próxima semana para dissipar todas as dúvidas, que eu, pela parte que me toca, ainda tenho algumas.

Venha lá o caneco.
Grande abraço para todos.
Nesse pré acordo nao esta estipulado qualquer tipo de impedimento em lamber os tomates ao "meu presidente" orelhas?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,259
10,431
Italia
Pré acordo com JJ.... OMG... pode ser o click que faltava para deixar de acompanhar definitivamente a equipa A.