Sei que vou levar porrada mas para mim a questão do treinador é um win win...
O JJ para mim é melhor que SC para o tugao, que apesar de tudo, em termos praticos, deu garra e alma a equipa (coisa que nao é facil), mas de facto o NGC com SC é isto, um "bando de rapazes esforçados"...
Acho que o JJ consegue tirar melhor partido dos jogadores, consegue meter a equipa a correr mais no sentido de finalizar. Com o SC a equipa tenta apenas de uma unica maneira, que é entrar pela baliza dentro a força.
Como digo, acho que o trabalho do SC nao é em vao, e fez muito ja por este clube, pois reergeu as tropas, no entanto, quando é necessario algo mais, ele parece quebrar. Não é que o Judas nao tenha quebrado tambem, mas parece-me que o SC ainda tem que comer muita sopa. Digamos que o considero como um treinador promissor, que ainda erra devido a alguma falta de maturação. O JJ tem maturação, no entanto, tem como ponto negativo, e bastante negativo, a personalidade, o ego, o "Homem de H grande"...
No fundo o que falta ao JJ o SC tem, e o que falta ao SC o JJ tem. Qualquer uma das soluçoes é boa para continuar o projecto, especialmente se nem um nem outro for parar a nenhum rival (como parece).
E vamos deixar de ser hipocritas, o JJ é um filho da Mãe (com P), mas tambem o era quando chegou ao scp, e nao foi por isso que deixou de ser importante por la (se tivesse uma equipa melhorzita, ainda lhes dava um caneco). E aqui seria igual, no inicio estranha, mas depois as coisas vao correndo, especialmente se a equipa tiver a jogar bem, os resultados a aparecer... enfim essas coisas.
Volto a dizer, que confio nos dois, e espero que caso fique o SC, que aprenda a não ser um YES man, que se pedir um Ronaldo que lhe chegue um Ronaldo e nao um Reinaldo da esquina. Oh pa, eu ja nao confio em quem dirige. Dou o meu voto de confiança ao FJM e tambem ao LG, mas de resto, a casa tem que ser arrumada, porque toda a gente sabe que isto sao vicios atras de vicios.