J
JAEP
Guest
Não é verdade, está descansado.Tiago Valente disse:So quero que o que me disseram hoje não seja verdade...
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Não é verdade, está descansado.Tiago Valente disse:So quero que o que me disseram hoje não seja verdade...
Já percebemos.Tiago Valente disse:So quero que o que me disseram hoje não seja verdade...
Estás ansioso por dizer. Desaparece do fórum no dia 29 de Janeiro e volta agora, lança outra vez suspeitas, manda umas postas de boatos para o ar e de seguida vai afirmar que não fez nada para ser criticado.Tiago Valente disse:Hoje disseram-me uma que me deixou de queixo caído e que não gostei nada... Não vou partilhar publicamente porque se não vêm os do costume mandar bocas. Quem quiser saber de que se trata e confiar nas minhas informações pergunte que eu digo em MP!
se o NGC perder o Sérgio Conceição provavelmente vai pedir a demissão....TiagoV disse:Vai ficar, tenho poucas dúvidas.
Podes crer...incrivel disse:Tanta gente com insides e eu a ler jornais... Fds![]()
![]()
![]()
Se não podes dizer evita posts destesTiago Valente disse:So quero que o que me disseram hoje não seja verdade...
JAEP disse:Não é verdade, está descansado.
?!Tiago Valente disse:
será boa notícia.... com um plantel novo escolhido por ele?!....TiagoV disse:Vai ficar, tenho poucas dúvidas.
A questão é essa. Prometeram mas não vão dar e ele vai embora.Quaresma17 disse:O que são jogadores de qualidade?
Bruno Gaspar, Diaby, Gudelj, Doumbia...Grim Reaper disse:Se perder a final não acredito que fique. A desilusão vai ser enorme, vai provavelmente demitir-se. Com esta equipa de cepos é difícil fazer melhor, mas nota-se que a ler táticamente o jogo é limitado.
Mas qual equipa limitada?!!!!!!? Esta equipa do sporting é ainda mais limitada...Grim Reaper disse:Se perder a final não acredito que fique. A desilusão vai ser enorme, vai provavelmente demitir-se. Com esta equipa de cepos é difícil fazer melhor, mas nota-se que a ler táticamente o jogo é limitado.