Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,739
15,252
29
Fernando Resende disse:
Ja para não falar da estrutura e do poder que está por trás!
Vejam os pontos que perdemos na peimeira volta e os que perdemos na segunda! Tivemos culpa próprias mas a grande diferença foi fazerem com que o benfica do tal treinador que subiu da equipa B só perdesse dois pontos! O campeonato ganhou-se no detalhe e aí fez a diferença o poder e o sistema! Fomos comidos nos corredores e o ponto de viragem foi quando o traficante veio falar depois da taça da liga!
Mas isso está a vista de todos!
Nem há como dizer o contrário

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
nb_dragoes disse:
Brutal é o medo que o pessoal tem de assumir que o plantel do benfica é superior ao nosso !
Temos 11!
eles tem um plantel

Podem me bater agora
Não têm uma única posição melhores opções que nós.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,745
4,183
Alguém reparou que estar no final da taça da liga foi a nossa perdição!
Tínhamos sido arrumados, tínhamos mais tempo para descansar, tínhamos entrado contra os corruptos com muito mais vontade no campeonato!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
nb_dragoes disse:
Mas isso está a vista de todos!
Nem há como dizer o contrário
A mensagem a ser passada publicamente plo regime é outra e, infelizmente, há muita gente que a come!

Temos que assumir os nossos erros e aprender com eles mas isso não pode fazer com que os erros dos outros (arbitragem) sejam apagados. No fundo foi isso que fez a diferença.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,447
4,899
Olimpo
Blue Dragon disse:
Podes sempre tentar argumentar.

Brutal é perder 9 pontos para um treinador que subiu da equipa b, teve vários lesionados e ainda encurtou o plantel em janeiro.

Isso sim, é brutal.

A forma como o Lage meteu os Hugo Migueis e Godinhos a destribuir jogo ali no meio campo foi de Mestre, à que dar mérito...

J

JAEP

Guest
Blue Dragon disse:

1 ou 2 têm melhor do que nós. Mas não é muito mais que isso.
E obviamente é muito melhor ter o melhor 11 da liga do que o melhor plantel.
Qualquer treinador diria a mesma coisa sem pensar duas vezes.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,739
15,252
29
Blue Dragon disse:
No campo
No banco
Na bancada

Não tem uma posição superior a nós.

é a tua opinião, não concordo, mas respeito!
Na bancada somos superiores!
No onze tambem nao ficamos atrás!
No banco é sofrivel

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
A forma como o Lage meteu os Hugo Migueis e Godinhos a destribuir jogo ali no meio campo foi de Mestre, à que dar mérito...
A juntar a esses factos inegaveis acresento um que é muito importante para demonstrar a qualidade do nosso treinador...
A forma como Lage comeu de cebolada o Sérgio no jogo do titulo no Dragão...

Se não estou errado, até tu reconheces isso.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
nb_dragoes disse:
Brutal é o medo que o pessoal tem de assumir que o plantel do benfica é superior ao nosso !
Temos 11!
eles tem um plantel

Podem me bater agora
Para ti, que deves achar que a malta aqui é toda burra:

Xistra, Hugo Miguel, João Pinheiro, Paixão, Godinho, Tiago Martins, Capela, Mota, Nuno Almeida, Fábio Veríssimo, Bruno Esteves.....

Esse é o plantel da equipa que não ganha nada na Europa há 60 anos, sim, 60 anos......, 60 anos PQP....., e tem um orçamento que é o 50º na Europa, tás a ver, tipo Farense em Portugal....., e que o teu avô já lia na BOLHA escrito pelo pai da Leonor que eram o melhor e maior clube do mundo.....

Assim até o SC Braga, o Vitória ou o Moreirense com jeito eram campeões.......

Já agora aqui ninguém bate, podes gozar à vontade.....

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,745
4,183
kal-el disse:
Fui eu quem disse isso aqui neste fórum e era efectivamente o que estava engatado para acontecer, não sei se alterou entretanto...
Isso foi antes ou depois de o JJ assinar por outro empresário?
JM não é o empresário de JJ

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
nb_dragoes disse:
é a tua opinião, não concordo, mas respeito!
Na bancada somos superiores!
No onze tambem nao ficamos atrás!
No banco é sofrivel
No 11 não ficamos atrás?

André Almeida
Ferro
Rúben Dias
Grimaldo

Esta é defesa anedótica deles

Os extremos deles são tão , mas tão bons que o lage preferiu encostar o Pizzi á direita.

O ataque deles é um suíço banal e um borbulhento acabado de desmamar de 30 kg

É para isto que nós vamos perder um campeonato em que tivemos mais 7 pontos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,927
Blue Dragon disse:

Têm melhores opções para extremos e pontas de lança...
Brahimi, Corona e Otávio (nem vou falar do resto, porque acho que só o Adrian tinha o mínimo de qualidade para estar no plantel no Porto, mas infelizmente é um come-sono) vs Rafa, Pizzi, Cervi, Zivkovic e Salvio
João Félix, Seferovic e Jonas vs Marega e Soares (aqui a falta do Aboubakar desequilibra nitidamente a favor deles)
No GR, defesa (tirando o LD porque sinceramente e por mais ridículo que isto seja acho que o Almeida era titular aqui) e meio-campo temos melhor que eles

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,739
15,252
29
JPA84 disse:
Brahimi, Corona e Otávio (nem vou falar do resto, porque acho que só o Adrian tinha o mínimo de qualidade para estar no plantel no Porto, mas infelizmente é um come-sono) vs Rafa, Pizzi, Cervi, Zivkovic e Salvio
João Félix, Seferovic e Jonas vs Marega e Soares (aqui a falta do Aboubakar desequilibra nitidamente a favor deles)
No GR, defesa (tirando o LD porque sinceramente e por mais ridículo que isto seja acho que o Almeida era titular aqui) e meio-campo temos melhor que eles
Lá está

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
nb_dragoes disse:
Temos 11!
eles tem um plantel

Podem me bater agora
O 11 deles não é melhor que o nosso..

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
JPA84 disse:
Como escrevi já anteriormente. Os extremos deles são tão bons que o Pizzi saiu do meio campo para a ala.

É só veres os números da atual época dos extremos deles à excepção do Rafa.

Concordo que o Aboubakar fez bastante falta.

André Almeida é superior ao Militão?!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Excelente exemplo do Dragão contar a vermelhada, SC coloca um meio campo constituído por Herrera e Oliver. Não aprendeu nada do jogo que fez contra eles em Braga.

Factos:

Contra vermelhos, verdes, braga, moreirense e Guimarães, o FCP  perdeu 15 pontos. Em 27 pontos em disputa, perdeu mais de 50% dos pontos contra essas equipas.

Em 4 jogos efectuados até agora, contra verdes e vermelhos, nesta época o FCP não ganhou 1 desses jogos.

SC  já terá descoberto o porquê desta situação?

Porque isto levamos á questão levantada, a forma como está montada a equipa e que tipo de jogadores SC escolhe para operacionalizar este modelo.

Entre Porto, Verdes, Braga e Moreirense, quantas vezes cada um destes clubes tiveram ganhar por 2 golos e se deixaram empatar nesta época?

Fernando podia ser a 100ª opção, mas foi uma escolha de SC, sejamos claros.
Como foi Waris.
Como foi Jorge.
Como foi Bazoer..
É um excelente exemplo, joga o Oliver e fica o Danilo no banco, joga o Adrian fica o SOares no banco, onde é que isso encaixa na tua narrativa da força vs a tecnica? alem de que ainda jogou o Manafá e o Militão ficou no banco.

Foram 5 jogos e ganhamos ao slm vez..

O Fernando foi uma escolha como o VP escolheu o Janko...

Estar a ganhar por 2-0 e deixar-se empatar vale tanto como estar 0-0 e acabar assim o jogo vale 1 ponto.