Tenho de te dar os parabéns a ti e a quem concorda contigo pelo Lolol...muito bom.Filipe01 disse:Pelos vistos, é mais fácil substituir 5 jogadores do que 2.
E pelos vistos, a vida do clube resumw-se ao presente ano.
E Messi? Lolol
Efectivamente os treinadores anteriores do FCP tiveram Messis atrás de Messis.
E no entanto vimos durante a presente época, SC a preferir a força face à técnica.
Uns atacam SC por tudo e por nada e outros viram o mundo para tentarem justificar as decisões de SC.
Esperemos que SC cresça, taticamente, emocionalmente e faça melhores escolhas.
Porque se isso não acontecer, a próxima epoca vai ser bem.complicada
Quanto ao resto muito fácil rebater-te, é como tirar um chocolate a um menino:
-Pode ser mais fácil em teoria com o Sérgio substituir 5 jogadores( vão ser mais) que dois, se como foi o nosso caso, estávamos antes em falência total financeira ( as vezes nem dinheiro para salários havia)e organizativa, e agora fizemos uma excelente champions com 90M e temos provavelmente um plantel muito mais valorizado cujas saídas permitirão encaixes muito bons para encontrar alternativas boas. Temos liquidez e já não estamos com o FairPlay financeiro da Uefa.
-A vida do clube não se resume a um ano. Mas se não fosse o Sérgio...provavelmente teríamos acabado como tubarão do futebol no período de 1 ou 2 anos.
Pior todos os sinais são maus para o futuro com o benfiquistao em força, o centralismo em força, e SAD burguesa e caduca.
-O Sérgio teve um dos piores planteis que me lembro talvez indo ao tempo do grande PL Vinha. Messi só há 1.
Mourinho tinha o Deco, AVB tinha o James e o Hulk, os seguintes foram perdendo qualidade mas lembrar eu qd o Sérgio chegou fomos buscar uns emprestado e contratamos o VANA...
-Prefiro um modelo de jogo diferente do actual, e até acho que o Oliver tem de jogar sempre, mas será que com este plantel Sérgio poderia jogar diferente? E depois todos os treinadores tem de ter modelos tipo Guardiola? Klopp por ex tb joga em profundidade e tem cavalões...
A única coisa em que concordamos é que o Sérgio precisa de evoluir e eu não sei se consegue ou não...mas sei que tem 44 anos, mundo, etc etc e que merece a oportunidade de lhe darem um contexto melhor para vermos.
E a próxima época vai ser sempre complicada quando o adversário ganha 18 jogos em 19...nem o Guardiola...
PS: tb concordamos todos que se tem de aproveitar os talentos da formação. Hj li que está programado uns 6/7 fazerem a pre época e gostei...até porque são os melhores e não os mais cavalões.