J
JAEP
Guest
O que é o contraditório para ti? Para mim uma equipa que tinha o ano passado e tem este ano (minha opinião) pelo menos 6/7 dos melhores jogadores da liga num 11 da liga, é a equipa com mais condições de ganhar o campeonato.David Copperfield disse:Todas as opiniões, a não ser dos infiltrados se respeitam.
Todavia a tua desmonta-se muito fácil, basta ler para trás e para a frente no topico.
Existem colegas aqui que embora com sofismas constroem uma narrativa que pode levar ao engano. Tu não.
Embora sejas coerente bates no Sérgio minuto sim minuto sim.
Coisas como o plantel fraco ser uma falsa questão...quando não tens o contraditório pois o Sérgio nunca teve um bom Plantel...enfim nos comuns mortais não sabemos se ele faria melhor ou não. Mas tu sabes.
Que o boifica tem um pior plantel. Primeiro não tem nomeadamente à frente. Depois andas muito distraído sobre a dimensão do polvo. Não les mails se certeza. Eu diria que eles ganham mesmo que joguem com 11 almeidas.
Que nós só olhamos a quem ganha e isso não importa nada...tirando o Brasil de 82 alguém se lembra no futebol ou na vida de quem nada venceu?
Sim o Sérgio ganhou contra todas as probabilidades com remendos como jogadores. Custa te assim tanto?
Não te preocupes o inverno que aí vem provará que ninguém consegue ganhar a este polvo.
Quanto ao Sérgio que teve todo o mérito do mundo o ano passado, beneficiou de 2 coisas que nenhum outro treinador benefeciou...
- VAR (1º ano)
- FJM (Divulgação de toda a porcaria)
Época do ano passado que em nada se compara ao que outros sofreram (SOZINHOS) na pele e que também eles teriam sido campeões facilmente e que também eles seriam altamente elogiados se tivessem simplesmente GANHO.
SC esta época está a sofrer um pouco (mas um pouco só, nada que se compare ainda) do que NES, Lopetegui sofreram e as consequências são exatamente as mesmas. Campeonato para os Corruptos.
Essa é a coerência que se pede.
Dizer que SC ao contrário de outros deu-nos um titulo é um absurdo de todo o tamanho. Ainda para mais se quiserem vir falar das trafulhices do Benfica.
Não, NES e Lopetegui não nos deram um titulo porque tal como SC este ano esses titulos foi-nos ROUBADOS.