apocalypto disse:
Certo. Mas o demérito nosso também existiu, não custa admitir.
Sim claro, eu já no tópico certo admiti isso que não podemos é dissociar uma coisa da outra; ou seja mesmo perdendo pontos hoje deveríamos estar em primeiro lugar, essa é a magia do jogo (futebol) que tanto amo
O que me espanta é Portistas estarem sempre a bater nessa tecla, perdemos 5 pontos e por isso não ganhamos o campeonato. Essa mentira tem de ser combatida com factos. Não temos obrigação de ganhar as 34 jornadas (era bom) mesmo perdendo pontos (roubados em alguns jogos) os rivais também deveriam ter perdido se não fossem ajudados, onde está o equilíbrio nesta guerra? Podes dizer que o Porto sempre teve contra ele arbitragem manhosas! É verdade! mas apesar disso as outras equipas esforçavam-se de forma igual contra nós e contra eles. hoje em dia temos os Padres contra nós mais uma caterfada de equipas dispostas a baixar as calças em favor do REGIME.
Por isso digo, este campeonato (e o treta deles) foi nos sonegado por um conjunto de factores estando a cabeça os seguinte
E-Topueira (deu-lhes folgo, sendo responsável neste caso o próprio governo pela sua inercia)
Padres
Malas
Jogadores que contra eles deixam de saber jogar futebol
etc etc
Não podemos é dizer de forma tão simplista que a perda deste campeonato se deveu apenas ao facto de termos perdido pontos, não faz sentido.
Outrora perdemos outros campeonatos porque o adversário foi melhor e não me custou admitir isso, actualmente os campeonatos que ganham não se deve a serem melhores mas sim a corromperem tudo e todos...
Vou te ser sincero, se um dia isso se passar com o nosso clube eu deixo de ver futebol, para mim na vida não vale tudo para ganhar...