Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
David Copperfield disse:
-Pode ser mais fácil em teoria com o Sérgio substituir 5 jogadores( vão ser mais) que dois, se como foi o nosso caso, estávamos antes em falência total financeira ( as vezes nem dinheiro para salários havia)e organizativa, e agora fizemos uma excelente champions com 90M e temos provavelmente um plantel muito mais valorizado cujas saídas permitirão encaixes muito bons para encontrar alternativas boas. Temos liquidez e já não estamos com o FairPlay financeiro da Uefa.
Este ano vão sair:
- Herrera- Por ZERO euros

- Brahimi - Zero euros

- Marega-  fala-se de 30a 40M- no ano passado houve ou não uma proposta desta magnitude por marega?

- Felipe- Pergunta: na época passada Felipe era ou não já um dos proncipais ativos do FCP e valia ou não os 20/25M que se fala atualmente?

- Telles: face à época realizada em 2017/18, quanto já valia Telles?

Por isso, questiono, onde está essa valorização excepcional desa época patra os jogadores em causa???

E onde entram nas tuas contas, os 30M que não entraram no clube pela não venda de Herrera e Brahimi? É que para mim, se tens 90M, 30M já estavam assegurados pela venda dos 2 jogadores, em julho!!!!!

Arbitragens? o Tópico de PdC já expressei a minha opinião.

Mas já agora, coloca ai o que disse SC após o jogo dos vernlehso contra o Feirense e depois do jogo dos vemelhos contra o Braga.  Gostava muito de ler.

Porque é admirável que temos um treinador que "parte a louça" quando ouve uns palavrões num jogo de futebol ou ataca comentadores do Porto canal  mas depois já vai para Conferências de Imprensa calmo, quando vê o seu adversário directo ser levado ao colo - muito postura a NES.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,144
apocalypto disse:
O Manuel Queiroz disse que o Sérgio fica se ganhar a taça e sai se perder.
Isso é uma coisa normal dos comentadores dizerem. Já ouvi alguns a dizer que isso é o mais lógico.

Eu se tivesse que apostar diria que ele fica, independentemente do resultado da taça.
Aliás, tendo em conta que vamos começar tão cedo a época é bom que já se esteja a trabalhar forte!

J

JAEP

Guest
O SC só tem que cumpir com a palavra tal como cumpriu quando foi com as vergonhosas arbitragens ques nos prejudicaram imenso. Se não ganhar, vai-se embora.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,991
1,560
36
Filipe01 disse:
Este ano vão sair:
- Herrera- Por ZERO euros

- Brahimi - Zero euros

- Marega-  fala-se de 30a 40M- no ano passado houve ou não uma proposta desta magnitude por marega?

- Felipe- Pergunta: na época passada Felipe era ou não já um dos proncipais ativos do FCP e valia ou não os 20/25M que se fala atualmente?

- Telles: face à época realizada em 2017/18, quanto já valia Telles?

Por isso, questiono, onde está essa valorização excepcional desa época patra os jogadores em causa???

E onde entram nas tuas contas, os 30M que não entraram no clube pela não venda de Herrera e Brahimi? É que para mim, se tens 90M, 30M já estavam assegurados pela venda dos 2 jogadores, em julho!!!!!

Arbitragens? o Tópico de PdC já expressei a minha opinião.

Mas já agora, coloca ai o que disse SC após o jogo dos vernlehso contra o Feirense e depois do jogo dos vemelhos contra o Braga.  Gostava muito de ler.

Porque é admirável que temos um treinador que "parte a louça" quando ouve uns palavrões num jogo de futebol ou ataca comentadores do Porto canal  mas depois já vai para Conferências de Imprensa calmo, quando vê o seu adversário directo ser levado ao colo - muito postura a NES.
Como sabes divergimos na maioria dos assuntos. Neste caso não. Entendo o mesmo. Porque é que o SC se deixou de falar de arbitragens mesmo? De que serviu isso? De que serve o constante ataque ao Porto Canal. As criticas ao Candido Costa não cabem na cabeça de ninguém só porque ele discordou de um onze inicial numa analise a um jogo. O SC é um homem honesto e que diz o que lhe vai na alma mas também é irreflectido e tem um ego grande. Um portismo inquestionavel mas um portismo parecido com o do Quaresma, onde diz que da a vida pelo clube mas fica chateado e nao cumprimenta o treinador por ser substituido. O SC reage contra tudo o que põe em causa o seu ego. Ele ve que o clube que representa foi fodido por esquemas a ceu aberto e ele diz que o JMarques fala do futebol e nao de futebol. Na minha humilde opiniao, o SC tem qualidades e defeitos. É um treinador com competencias e por mim pode continuar mas alguém tem de o por no sitio e lembra-lo de que ele é Porto mas o Porto não é ele.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
O SC só tem que cumpir com a palavra tal como cumpriu quando foi com as vergonhosas arbitragens ques nos prejudicaram imenso. Se não ganhar, vai-se embora.
ele disse isso a quem?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
VisceraEater disse:
Como sabes divergimos na maioria dos assuntos. Neste caso não. Entendo o mesmo. Porque é que o SC se deixou de falar de arbitragens mesmo? De que serviu isso? De que serve o constante ataque ao Porto Canal. As criticas ao Candido Costa não cabem na cabeça de ninguém só porque ele discordou de um onze inicial numa analise a um jogo. O SC é um homem honesto e que diz o que lhe vai na alma mas também é irreflectido e tem um ego grande. Um portismo inquestionavel mas um portismo parecido com o do Quaresma, onde diz que da a vida pelo clube mas fica chateado e nao cumprimenta o treinador por ser substituido. O SC reage contra tudo o que põe em causa o seu ego. Ele ve que o clube que representa foi fodido por esquemas a ceu aberto e ele diz que o JMarques fala do futebol e nao de futebol. Na minha humilde opiniao, o SC tem qualidades e defeitos. É um treinador com competencias e por mim pode continuar mas alguém tem de o por no sitio e lembra-lo de que ele é Porto mas o Porto não é ele.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk
Totalmente de acordo.

Eu atualmente defendo a continuidade de SC mas espero que ele acabe com a fase de auto destruição que ativou desde Vila do Conde. Porque se continuar nesta fase de auto destruição e os dois últimos jogos correrem mal, não estou a ver isto correr bem para a continuidade de SC.

E depois que cresça, mas tem mesmo que crescer emocionalmente, taticamente e fazer melhores opções.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,447
4,902
Olimpo
Blue Dragon disse:
Eu já estou a imaginar Moutinho e James com o Sérgio...
Sentadinhos no banco

Lol

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Epa isto é brutal 😂😂😂

Achas que o Messi com o Sérgio tinha hipóteses?

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
ah a esses.. julguei que tivesse sido á nação portista em alguma CI..
Não, em conferencias de imprensa têm sido constantemente aquela promessa que não fala de arbitragem mesmo sendo prejudicado da manneira que tem sido. Tudo supostamente por ter ficado amuado com o que um comentador do Porto canal disse. Aliás, tu próprio até isso o deves elogiar. ;)

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
começou mais um dia no recreio neste tópico...
hora de sair daqui..

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Não, em conferencias de imprensa têm sido constantemente aquela promessa que não fala de arbitragem mesmo sendo prejudicado da manneira que tem sido. Tudo supostamente por ter ficado amuado com o que um comentador do Porto canal disse. Aliás, tu próprio até isso o deves elogiar. ;)
isso só totalmente contra sim, foi um erro sem dúvida..

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Johny disse:
Isto é óbvio. É a técnica deles de manipulação e comunicação. É assim há uns bons anos mas ainda não aprendemos. Continuamos a rebater o que eles dizem normalmente.

Ponham uma coisa na vossa cabeça: eles têm um plano para tudo. Para controlar MESMO tudo.

A técnica de sempre é fazer as coisas e depois acusar-nos de fazer essas mesmas coisas, lançando fumo.
Mas parece que ninguém no clube comenta isto oficialmente. Todos os anos há qq coisa. Este ano foi a história do VAR tar do nosso lado. Começou no fim da primeira volta. Havia hashtag e tudo, as redes sociais inundadas disso, memmes, montagens, etc. eles fazem SEMPRE ISSO.

É sempre algo que fica no ouvido.
O ano passado era o “Filipe Vale-Tudo”. E estas coisas parecem do nada e espalham-se á velocidade da luz porque eles têm uma rede de influência online. E isto facilmente manipula a opinião pública.

Não sei se é por eu ser da área mas é tão tão tão óbvio. Nós precisamos de ser um clube de futuro que se apercebe destas coisas e toma atitudes.

A técnica é a mesma há anos.
Tudo verdade caro colega. É mesmo assim que a "coisa" funciona e é desde que eu me lembro (tenho quase 45 anos).
Contra-informação da nossa parte é dispêndio de energia. Eles têm a comunicação social do lado deles e vão ladrar sempre mais alto.
Antídoto?
Sermos competentes dentro de campo para não dependermos dos bois de preto. Sempre que tivemos uma grande equipa (aqui englobo equipa técnica e jogadores) não adiantou nada as manobras deles.
E quando tivemos super-equipas e um bocadinho de sorte até lá fora ganhamos.
Andemos por onde andarmos, neste país podre a única hipótese que temos é sermos super competentes.
Não esquecendo a pouca vergonha que foi a recta final do campeonato nos jogos do 5LB, uma equipa competente (equipa técnica e jogadores) NÃO PODE perder 5 pontos de vantagem tendo já jogado no salão de festas e no galinheiro dos viscondes.
Uma equipa competente NÃO PODE perder em casa contra o 5LB que é uma equipa inferior à nossa.
A nossa incompetência não pode nem deve ser explicada com arbitragens porque isso é estarmos a "benfiquizarmo-nos".
Este campeonato não foi ganho por eles. Este campeonato foi perdido por nós!
Por isso, como acho que o NGC é maior que qualquer individualidade, não quero o SC aqui no próximo ano porque para mim já espremeu tudo o que podia espremer. Estou-lhe eternamente grato pelo que foi como jogador aqui e por ter impedido o penta dos corruptos mas na minha opinião, não tem competência para ser treinador do NGC.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Epa isto é brutal

Achas que o Messi com o Sérgio tinha hipóteses?
Podes sempre tentar argumentar.

Brutal é perder 9 pontos para um treinador que subiu da equipa b, teve vários lesionados e ainda encurtou o plantel em janeiro.

Isso sim, é brutal.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,739
15,252
29
Blue Dragon disse:
Podes sempre tentar argumentar.

Brutal é perder 9 pontos para um treinador que subiu da equipa b, teve vários lesionados e ainda encurtou o plantel em janeiro.

Isso sim, é brutal.

Brutal é o medo que o pessoal tem de assumir que o plantel do benfica é superior ao nosso !
Temos 11!
eles tem um plantel

Podem me bater agora

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,144
nb_dragoes disse:
Brutal é o medo que o pessoal tem de assumir que o plantel do benfica é superior ao nosso !
Temos 11!
eles tem um plantel

Podem me bater agora
Ja para não falar da estrutura e do poder que está por trás!
Vejam os pontos que perdemos na peimeira volta e os que perdemos na segunda! Tivemos culpa próprias mas a grande diferença foi fazerem com que o benfica do tal treinador que subiu da equipa B só perdesse dois pontos! O campeonato ganhou-se no detalhe e aí fez a diferença o poder e o sistema! Fomos comidos nos corredores e o ponto de viragem foi quando o traficante veio falar depois da taça da liga!