Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,927
Blue Dragon disse:
Como escrevi já anteriormente. Os extremos deles são tão bons que o Pizzi saiu do meio campo para a ala.

É só veres os números da atual época dos extremos deles à excepção do Rafa.

Concordo que o Aboubakar fez bastante falta.

André Almeida é superior ao Militão?!

Enviado do mreu 5051X através do Tapatalk
O Pizzi foi para ala porque foi a maneira de o encaixar na equipa... É um falso ala..
O Almeida é lateral, o Militao é central, e nunca devia ter saído dessa posição..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lpmacedo disse:
O 11 deles não é melhor que o nosso..
Quem é que tens no plantel que possa ganhar jogos como eles tem?  O Brahimi é melhor que o Hugo Miguel? O Corona é melhor que o Godinho? O Marega é melhor que o Tiago Martins? O Soares é melhor que o João Pinheiro? O Oliver é melhor que o Bruno Paixão? O Herrera é melhor que o Ferrari vermelho?....

Eles tem "jogadores " que transformam um golo sofrido num golo marcado.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
sirmister disse:
Quem é que tens no plantel que possa ganhar jogos como eles tem?  O Brahimi é melhor que o Hugo Miguel? O Corona é melhor que o Godinho? O Marega é melhor que o Tiago Martins? O Soares é melhor que o João Pinheiro? O Oliver é melhor que o Bruno Paixão? O Herrera é melhor que o Ferrari vermelho?....

Eles tem "jogadores " que transformam um golo sofrido num golo marcado.
Nem mais....

Há gajos que não conseguem distinguir a Estrada da Beira da beira da estrada, foda-se.....

Tende piedade!!!!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
O SC anda perdido, cada vez mais perdido......

Estive a ver a CI e aquilo é de uma pobreza franciscana.....

Que suavidade.....

Diz ele que nunca desistimos....

Para que eles digam que lutamos até ao fim, mas que eles no fim porque fizeram mais pontos foram melhores????

Para além de treinador assim assim, parece um "piça de folheta", que me perdoem a expressão!!!

Então é assim que queremos dar a volta à coisa????

Por que k@ralho não disse que lutamos sempre porque é a nossa honra e orgulho que está em causa, mas que no resto o campeonato está mais que decidido, porque já foi entregue a quem o comprou??????????

E até se devia rir às gargalhadas quando afirmasse este último parágrafo.....

Devia até ao jornalista mostrar o mail dos Padres e aquele do DSO em que falam os FDP de controlar o CA!!!!

Isso sim é que seria defender a nossa dignidade!!!!!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Cris1978 disse:
Isso foi antes ou depois de o JJ assinar por outro empresário?
JM não é o empresário de JJ
O rumor é recente, por alturas do nosso jogo em Vila do Conde...

Não sei se Mendes é o empresário do Jesus nem interessa para o caso uma vez que Mendes é na prática o patrono do Braga, é nessa qualidade que contrata o Jesus, paga-lhe metade do ordenado e dá-lhe bons jogadores para valorizar...

(...um empresário do próprio treinador não lhe paga o ordenado como é claro...)

Pelas palavras do Abel se percebe que o rumor no mínimo tem alguma raiz de verdade...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
sirmister disse:
É um excelente exemplo, joga o Oliver e fica o Danilo no banco, joga o Adrian fica o SOares no banco, onde é que isso encaixa na tua narrativa da força vs a tecnica? alem de que ainda jogou o Manafá e o Militão ficou no banco.

Foram 5 jogos e ganhamos ao slm vez..

O Fernando foi uma escolha como o VP escolheu o Janko...

Estar a ganhar por 2-0 e deixar-se empatar vale tanto como estar 0-0 e acabar assim o jogo vale 1 ponto.
No jogo Contra o nosso maior rival o meio campo foi Herrera e Oliver.

Contra o colosso Feirense, umas semanas depois, quem jogou no meio campo?

E estás certo, em 5 jogos, contra verdes e vermelhos, fizemos 5 pontos, em 15 possíveis.

E percebi, porque não comentaste a nossa prestação contra os primeiros classificados do campeonato. Mas gostava de saber os motivos pelos quais justificas a nossa fraca performance.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
No jogo Contra o nosso maior rival o meio campo foi Herrera e Oliver.

Contra o colosso Feirense, umas semanas depois, quem jogou no meio campo?

E estás certo, em 5 jogos, contra verdes e vermelhos, fizemos 5 pontos, em 15 possíveis.

E percebi, porque não comentaste a nossa prestação contra os primeiros classificados do campeonato. Mas gostava de saber os motivos pelos quais justificas a nossa fraca performance.
O que eu queria que me explicasses é porque é que ele jogou assim contra o benfica se só quer força... qual é a logica do teu argumento...

O que é que queres que comente sobre isso? perdemos pontos contra os primeiros, era de esperar que fosse contra os últimos?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Cris1978 disse:
Alguém reparou que estar no final da taça da liga foi a nossa perdição!
Tínhamos sido arrumados, tínhamos mais tempo para descansar, tínhamos entrado contra os corruptos com muito mais vontade no campeonato!
Eu tanto reparei que falei nisso antes de se jogar a final four. Mas não, "era tudo para ganhar e jogar ao máximo porque jogos com o benfica não se perdem nem ao berlinde", dizia a criançada das redes sociais e dos cafés.

No plano puramente desportivo começamos a perder o campeonato aí. Depois, como de costume, houve outras coisas fora desse âmbito que se sobrepuseram.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
Suspendam-me e castiguem se for essa a vontade mas tenho de dizer que, durante as últimas semanas, este tópico mete nojo!
Chegou a um ponto em que Vale de tudo por aqui!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
sirmister disse:
O que eu queria que me explicasses é porque é que ele jogou assim contra o benfica se só quer força... qual é a logica do teu argumento...

O que é que queres que comente sobre isso? perdemos pontos contra os primeiros, era de esperar que fosse contra os últimos?
Para quem defende tao avivamente o modelo de SC e escolhas,, um modelo que tem no presente ano uma % de vitorias abaixo de 50% de sucesso contra as principais equipas portugueses, deve ser por algum motivo..

19 Maio 2008
3,119
16
Blue Dragon disse:
E o Paulinho é 10x mais jogador que o Hernani.

O James que cá chegou tinha o talento todo. Mas era um jogador inacabado obviamente e juntando a sua falta de intensidade ....

Não sei onde está a dúvida que não seria aposta do Sérgio.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Paulinho esse craque que brilhará no Real Madrid e no Bayern...
James não seria aposta aqui...onde está a verificação factual disso?
Este tipo de argumento é qualquer coisa de...não vale mesmo a pena...
Ainda bem que são adeptos como tu que não querem NESTE MOMENTO a continuidade do Sérgio. Só por isto consigo validar a minha posição oposta.

19 Maio 2008
3,119
16
Filipe01 disse:
Para quem defende tao avivamente o modelo de SC e escolhas,, um modelo que tem no presente ano uma % de vitorias abaixo de 50% de sucesso contra as principais equipas portugueses, deve ser por algum motivo..
Ainda não percebeste que há gente que não defende necessariamente o modelo e até acha que o Sérgio cometeu erros nomeadamente no Jogo em casa com os lampiões...mas quer que ele continue...

E quando falas de percentagens e pontos...precisas de fazer umas contas:
O Porto tem 82 pontos e hoje se ganhar fará 85 pontos. Qts pontos tem de fazer um treinador do Porto para ser campeão?

E lá fora qual é a diferença nos últimos anos entre a nossa percentagem de vitórias e dos lampiões? É que lá fora é como o algodão...não engana! Diz me lá se o problema é o modelo de jogo ou coiso e tal...

Este benfiquistão com o Lage ou outro ganhará no futuro 32 Jogos e depois existem 2 jogos que podem perder que é contra nós. Ou seja tomo como certo que farão sempre próximo de 96 pontos...
O Rui boneco foi embora porque não consegue os mínimos que o contexto lhe dá...ganhar todos os jogos com excepção dos contra nós.

Aqui falam de noção....eu reafirmo realmente falta-vos noção...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,945
Depois vem dizer que é uma época a F.CPorto.
Alguma vez no tempo em que ele jogava no nosso clube, dizia se que era uma época a Porto?
Deixar o título fugir para os encornados, perder a taça da liga numa final com os lagartos que se limitaram em jogar o suficiente para ir a pênaltis.
Um época que se pode resumir a vencer uma taça de Portugal.
A supertaça e prestação na liga dos campeões eu trocava bem tudo junto pelo a vitória no campeonato
Grande época, a imagem do treinador

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Pelo menos já percebeste que a questão da força é uma não questão como se vê no jogo do slb...

QUal é o ponto que queres fazer com isso? era melhor se os pontos fossem perdidos com as 4 piores equipas do campeonato? wtf...

O que eu defendo é que com o plantel que temos sem avançados e no nosso campeonato,  o modelo dele resultou bem...

19 Maio 2008
3,119
16
super82 disse:
Alguma vez no tempo em que ele jogava no nosso clube, dizia se que era uma época a Porto?
Deixar o título fugir para os encornados, perder a taça da liga numa final com os lagartos que se limitaram em jogar o suficiente para ir a pênaltis.
A supertaça e prestação na liga dos campeões eu trocava bem tudo junto pelo a vitória no campeonato
Desonestidade intelectual da tua parte.
Quando Sérgio disse isso só tinha perdido a taça da liga mais nada.

Se disser isso hj sim é estupido.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
David Copperfield disse:
Ainda não percebeste que há gente que não defende necessariamente o modelo e até acha que o Sérgio cometeu erros nomeadamente no Jogo em casa com os lampiões...mas quer que ele continue...

E quando falas de percentagens e pontos...precisas de fazer umas contas:
O Porto tem 82 pontos e hoje se ganhar fará 85 pontos. Qts pontos tem de fazer um treinador do Porto para ser campeão?

E lá fora qual é a diferença nos últimos anos entre a nossa percentagem de vitórias e dos lampiões? É que lá fora é como o algodão...não engana! Diz me lá se o problema é o modelo de jogo ou coiso e tal...

Este benfiquistão com o Lage ou outro ganhará no futuro 32 Jogos e depois existem 2 jogos que podem perder que é contra nós. Ou seja tomo como certo que farão sempre próximo de 96 pontos...
O Rui boneco foi embora porque não consegue os mínimos que o contexto lhe dá...ganhar todos os jogos com excepção dos contra nós.

Aqui falam de noção....eu reafirmo realmente falta-vos noção...
Partilho totalmente, que falta de noção.

Onde já se viu uma organização refletir internamente porque falhou no seu desempenho?

Onde já se viu a uma organização segmentar os problemas e analisa-los de forma a melhorar o seu desempenho?

Caso ainda não tenhas percebido e lido, eu contínuo a querer a continuidade de SC mas o nosso treinador ou Melhora e melhora rapidamente ou para o ano temos s o Lope II.

Porque SC cometeu demasiados erros e não como negar, sendo o principal o seu silêncio absurdo perante as arbitragens.

Por isso, andar com SC ao colo não ajuda nada o FCP, ele já tem um ego gigantesco.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,708
2,279
David Copperfield disse:
Desonestidade intelectual da tua parte.
Quando Sérgio disse isso só tinha perdido a taça da liga mais nada.

Se disser isso hj sim é estupido.
Não quero defender mas ele voltou a dizer isso recentemente...só a bem da verdade.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
sirmister disse:
Pelo menos já percebeste que a questão da força é uma não questão como se vê no jogo do slb...

QUal é o ponto que queres fazer com isso? era melhor se os pontos fossem perdidos com as 4 piores equipas do campeonato? wtf...

O que eu defendo é que com o plantel que temos sem avançados e no nosso campeonato,  o modelo dele resultou bem...
Ainda não percebeste que existe um problema de base que deriva do modelo e o tipo de jogadores escolhidos e originou esse desempenho contra as melhores equipas do campeonato português?

Bem, vou-me preparar para ir para o estádio.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,969
6,450
super82 disse:
Hoje depois do jogo dos lagartos ninguém devia ir logo para casa....ficavm todos no balneário a verem a festa dos VARmelhos, até às tantas....para verem aquilo que perderam!! Talvez fosse um abre olhos para o ano...