Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,945
David Copperfield disse:
Desonestidade intelectual da tua parte.
Quando Sérgio disse isso só tinha perdido a taça da liga mais nada.

Se disser isso hj sim é estupido.
A pouco mais de 1 mês é que ele disse isso.
Precisamente no dia 12 de abril(mês do dia das petas)
O problema se calhar foi mesmo esse, ele pensar que tava tudo bem e as coisa tivessem a correr bem, foi vendo passar os jogos, os encornados levados ao colo que não escorregavam e ele a pensar que depois de ter visto vantagem fugir lhe, começou a perder o norte e meter se com tudo e todos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,945
Johny disse:
Não quero defender mas ele voltou a dizer isso recentemente...só a bem da verdade.
Já fui confirmar, ainda bem que se consegue ir buscar o que foi dito para trás.
Ele disse isso a coisa de 1 mês atrás.
Não se pode mesmo é ir contra o treinador, temos a pide por aqui e ainda bem que o Sérgio não lê isso, podia se ofender e querer pedir satisfações.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
David Copperfield disse:
Paulinho esse craque que brilhará no Real Madrid e no Bayern...
James não seria aposta aqui...onde está a verificação factual disso?
Este tipo de argumento é qualquer coisa de...não vale mesmo a pena...
Ainda bem que são adeptos como tu que não querem NESTE MOMENTO a continuidade do Sérgio. Só por isto consigo validar a minha posição oposta.
Se puxares um pouquinho pela cabeça talvez entendas o porquê de dar o Paulinho como exemplo. Simplesmente tem a ver com o estilo de jogador...

E como falei, preferiu Hernani e Fernando Andrade ao Paulinho que é claramente melhor que ambos.

Obviamente que o James (que chegou ao Porto) jamais seria aposta de Sérgio Conceição.

O Sérgio dá te a verificação factual muito facilmente.

Oliver e Brahimi que são claramente os jogadores mais tecnicistas do plantel e vão para o banquinho.

Fácil.

Pelo menos o Corona ainda se vai safando.

Os adeptos como eu .... Percebem alguma coisinha disto. É lidar.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A arbitragem (e não só) em portugal é criminosa.

Mas fez erros que já não deveria fazer neste campeonato. Ele também veio para aprender, não veio só para ensinar. Tem de ser humilde e aprender com os erros.

Podiamos ter ganho isto contra tudo e contra todos, chegámos a ter a mão na taça.

J

JAEP

Guest
PARABÉNS SÉRGIO, és BI-CAMPEÃO.

Além dos padres e das missas do costume, ter um avançado destes deu um enorme jeito a eles.
Agora cumpre com a palavra tal como cumpriste em relação às arbitragens e vai-te embora o mais rápido possivel.

Mais uma vez, PARABÉNS.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,945
Faz um favor já que és portista, vá te embora no fim da época.
Leva contigo o Marega. Guarda o bem para não te fugir esse teu feitiche de jogador.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
jfc_campos disse:
Saudades tenho eu do AVB e do VP....
não podemos ser injustos com o SC , pode ter as suas falhas e defeitos mas com estes planteis limitados conseguir o que fez é obra .

o VP já sofreu na pele uma razia de qualidade mas ainda apanhou moutinho , hulk , james , mangala , fernando entre outros que acabaram por segurar as pontas.

duvido que o VP nestes dois anos fosse capaz de fazer alguma coisa.
já os dois juntos podiam fazer estragos grandes , a raça e a mistica de SC agregada com a capacidade tactica do vitor podia dar bons resultados.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
PARABÉNS SÉRGIO, és BI-CAMPEÃO.

Além dos padres e das missas do costume, ter um avançado destes deu um enorme jeito a eles.
Agora cumpre com a palavra tal como cumpriste em relação às arbitragens e vai-te embora o mais rápido possivel.

Mais uma vez, PARABÉNS.
Enfim!?!?!
Comentário ridículo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
É muito simples. Ou ganha a taça ou sai. Mais nada.
E mesmo com a taça....
Modelo de liderança e gestão está esgotado
Só com uma alteração profunda é que poderia resultar.
Pode ser a altura de virar a página,  sendo certo que tenho medo, muito MEDO da escolha da SAD

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Mais um jogo miserável, a levar banho tático de uma equipa em inferioridade numérica, e ainda precisam do resultado da  final da taça para decidir se deve ou não continuar?

J

JAEP

Guest
naraujo disse:
Enfim!?!?!
Comentário ridículo.

De forma não intecional SC é BI-campeão sim, tantas foram as ajudas que ele com as suas DECIÇÕES deu ao Regime.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Davidoff disse:
Mais um jogo miserável, a levar banho tático de uma equipa em inferioridade numérica, e ainda precisam do resultado da  final da taça para decidir se deve ou não continuar?
Isto ¯\_(?)_/¯

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,181
909
        Este tipo tem de ser despachado depois da taça. É um treinador vulgaríssimo do ponto de vista táctico, ao nível de um qualquer paulo bento da vida. Bastou esta temporada ficar sem dois jogadores influentes a temporada passada(Aboubakar, Ricardo pereira) e ficam à vista todas as limitações técnico tácticas deste treinador. Até um Keiser  consegue metê-lo no bolso tácticamente. O jesualdo Ferreira e o Vítor pereira não sendo dos melhores treinadores do mundo, conseguem parecer o Fábio Capello ao pé deste aprendiz de feiticeiro. É verdade que o carnide faz batota, mas isso não desculpa todos os disparates que o Conceição tem feito. Não sabe geiri o plantel, não sabe escolher 11, é limitado a ler táticamente o jogo. Obrigado pelo campeonato o ano passado , mas adeus e boa viagem.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,053
15,671
A quantidade de cepos em frente à baliza é impressionante.

Não tenho outro adjectivo. Que falta de classe.

Arranjem 1 ou 2 gajos com classe em frente à baliza na próxima época por favor!

Estes avançados são medonhos!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Pronto, já é o maior outra vez, porque lá virou a jogar contra 10.

Para a semana, há mais.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk