Sérgio se jogarmos assim não vamos ganhar a taça. Precisamos de mais
Acho que foram mais, podes conta-losferporto disse:Benfica foi campeão com cinco jogadores formados no Benfica, nós ficamos em segundo com equipa de experientes, algo está mal, mesmo os próprios adeptos têm de lutar mais pelos seus jogadores da casa e não os queimar logo, isto é um abre olhos
Podes ir, não há problema.ruipsousa8 disse:Ruaaaa
Apostar na formação lá em baixo é fácil! O Rambo tem carta branca para distribuir porrada quando quer e como quer, o Florentino comete um penalty escandaloso na Vila da feira e outro em Rio Ave, achas que foram assinalados? Nada... apostar assim é fácil!ferporto disse:Benfica foi campeão com cinco jogadores formados no Benfica, nós ficamos em segundo com equipa de experientes, algo está mal, mesmo os próprios adeptos têm de lutar mais pelos seus jogadores da casa e não os queimar logo, isto é um abre olhos
Realisticamente só 2 desses é que são opção : JJ e VP.apocalypto disse:Se sair há várias opções a considerar:
JJ, LJ, VP ou Rui Faria.
Se sair?!!!apocalypto disse:Se sair há várias opções a considerar:
JJ, LJ, VP ou Rui Faria.
LJ só haveria algumas ainda que remotas hipóteses de vir, se o Monaco descesse de divisão, no entanto estão a vencer e não me parece que aconteça, assim dificilmente LJ sai de lá.apocalypto disse:Se sair há várias opções a considerar:
JJ, LJ, VP ou Rui Faria.
Rui Faria, porque não?Mr.Ribeiro 46 disse:Realisticamente só 2 desses é que são opção : JJ e VP.
Seria muito bom se voltasse o VP, mas a catatua é a grande favorita.
Olha que são mais, 5 jogadores formados no benfica, fora os árbitros que eles ajudam a formar.ferporto disse:Benfica foi campeão com cinco jogadores formados no Benfica, nós ficamos em segundo com equipa de experientes, algo está mal, mesmo os próprios adeptos têm de lutar mais pelos seus jogadores da casa e não os queimar logo, isto é um abre olhos
O único que seria viável é o JJ. Os outros não vão abandonar contratos milionários...apocalypto disse:Se sair há várias opções a considerar:
JJ, LJ, VP ou Rui Faria.
E deverias ser mesmo!!!!portu disse:Palhaço.
@apocalipto aceito de bom grado a suspensão por faltar ao respeito ao palhaço.
Que diz ele?Sakamoto disse:Sérgio a falar dos árbitros na flash interview.
Eu sei que serei suspenso.PortistaAlgarvio disse:E deverias ser mesmo!!!!
Já fui suspenso por menos.
Istognh disse:Com estes pontos, éramos campeões a cagar se não houvesse trafulhice.