Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tunes disse:
Está mestre nos pre-jogos... o problema é quando as coisas correm mal.
é a tua opinião. A minha não é essa, eu quero ver quando o laje começar a perder e a ser contestado como vai ser nas c. i. Sergio é isto com as virtudes e defeitos que tem mas muito frontal. Para mim é o treinador certo para as próximas épocas mas aceito quem pense o contrário. Temos é que ganhar amanhã e depois a final e depois faz o balanço.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,347
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
é a tua opinião. A minha não é essa, eu quero ver quando o laje começar a perder e a ser contestado como vai ser nas c. i. Sergio é isto com as virtudes e defeitos que tem mas muito frontal. Para mim é o treinador certo para as próximas épocas mas aceito quem pense o contrário. Temos é que ganhar amanhã e depois a final e depois faz o balanço.
Certo, é a minha opinião.

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Assim de cabeça, há o tal do Tiquinho na meia final da taça da liga do ano passado, sei que houve uma altura em que o presidente descascou no soares dias e ele no dia a seguir veio com um discurso de defesa dele e mais um par de lances que não me recordo sinceramente.

Deste ano, já ouvi vários motivos, desde o lance sobre o André Pereira contra o moreirense, o golo do Pepe contra o vitória, dois exemplos assim de cabeça.
Mas esse lance do André Pereira é de facto muito duvidoso. Eu também já vi de facto o Perdigão a defender vários lances em que o próprio clube não deu muito destaque.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Tiagotg999 disse:
Após um pequeno trabalho de investigação, foi possível concluir que...

...o Sérgio até tem a sua razão.
Obrigado pelo excelente trabalho de investigação, o Sérgio tem bom gosto sim senhor, é gira e parece ter um belo .... coração, gostei.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,814
25,141
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto já é Perdigão a mais...a personagem é um comentador, o treinador tb tem que opinar publicamente sobre comentadores do Porto Canal? A ser tema nao é interno? Isto é uma coisa de tarados...

A direção que tome mao desta merda.

Ou é o comentador do Canal, ou é o FJM, ou é a claque, ou é o adepto nos juniores...merdas, merdices...e no entretanto aquele bando de criminosos corruptos continuam a gamar com a nossa direção sentada no sofá.

Parecemos a aldeia do Asterix sempre à porrada, só que no nosso caso o chefe fica só a ver.

J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Dude, eu posso não curtir muito o Conceição, mas tu és um odiador profissional dele.
Deus me livre.
Odiador não sou. Não o quero como treinador no meu clube, isso é mais que certo e disse-o logo depois de ele ter sido campeão. O FC Porto é gigante demais para um treinador tão mediocre.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,333
14,592
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Medíocre? Santa paciência. Há claramente adeptos que só merecem que lhes calhem Peseiros e Lopeteguis...

JAEP disse:
Odiador não sou. Não o quero como treinador no meu clube, isso é mais que certo e disse-o logo depois de ele ter sido campeão. O FC Porto é gigante demais para um treinador tão mediocre.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,002
6,506
Aguardo serenamente por alguem que pergunte ao SC porque é que nao jogamos um caralho à 1 ano e meio, certamente que a culpa vai ser do senhor que se senta da quinta fila na quarta cadeira, ou da roulote que está parada perto do estádio a vender cachorros
Já estamos no momento scolari..."e o burro sou eu?"

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
JAEP disse:
é sempre melhor o Lopetegui, ou até mesmo o NES já para não falar do Peseiro...
é talvez tenhas razão

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
é sempre melhor o Lopetegui, ou até mesmo o NES já para não falar do Peseiro...
é talvez tenhas razão
É melhor o Lopetegui, disso não tenho duvidas. O NES é na mesma linha.
São opiniões, respeito todas. ;)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
JAEP disse:
Treinador mediocre que nos deu no ano passado o titulo (evitando o Penta dos outros artolas), com uma equipa feita de “restos” deixados pelos outros treinadores que cá tinham estado antes e que tinham ganho ZERO!

Não sou o maior adepto de algumas das ideias do SC mas nem 8 nem 80!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Tiagotg999 disse:
Dois belos corações.
Por falar nos dois corações da Bruna, dei por mim a pensar, então a Bruna boa ... rapariga tem dois corações, o Sérgio engraça com ela, a música do Indio, diz azul e branco é o coração (2), resumindo foi o Sérgio que pediu ao Índio para fazer esta música para dedicar à Bruna e aos seus 2 corações (azul e branco), e isto tudo a pedido do Iker que anda fodido com o gato gordo que se anda a fazer à bela Sara, sabendo o Iker que o gato gordo detesta a música.

In your face Sherlock

J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Treinador mediocre que nos deu no ano passado o titulo (evitando o Penta dos outros artolas), com uma equipa feita de “restos” deixados pelos outros treinadores que cá tinham estado antes e que tinham ganho ZERO!

Não sou o maior adepto de algumas das ideias do SC mas nem 8 nem 80!
E depois ainda existe gente que ache que tem o direito de dizer que este campeonato foi perdido por causa das arbitragens (que foi em parte) ou que o TRETA do Benfica foi devido às sujeiras que eles andaram a fazer.
Não, foi o NES e o Lopetegui sem FJM, sem VAR que perderam.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eclipsisboy disse:
Parece que há aqui users que gostam destas novelas mexicanas  rascas e de baixo orçamento.

Preferem dar atenção a essas estações televisivas de merda em vez de confiarem na palavra de alguns users minimamente bem informados.

É o que temos!
Aposto que neste momento nem o próprio Sérgio sabe se fica ou se sai, quanto mais utilizadores, bem ou mal informados...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,369
16,655
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Drag72 disse:
Por falar nos dois corações da Bruna, dei por mim a pensar, então a Bruna boa ... rapariga tem dois corações, o Sérgio engraça com ela, a música do Indio, diz azul e branco é o coração (2), resumindo foi o Sérgio que pediu ao Índio para fazer esta música para dedicar à Bruna e aos seus 2 corações (azul e branco), e isto tudo a pedido do Iker que anda fodido com o gato gordo que se anda a fazer à bela Sara, sabendo o Iker que o gato gordo detesta a música.

In your face Sherlock
Não percebi um crl do enredo. Já agora, foste tu que escreveste a última temporada do GoT?