Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Barrigana disse:
Achoq ue tocaram essa no último jogo.

O hino também tocam... só não gosto mesmo da do Índio. Fdx, que coisa mais azeiteira...e toda a gente canta, o que é deprimente. Faço-me sempre de turista nessa altura.
A do Índio é horrível mesmo a pior música de sempre do nosso Clube, parece um gato com o rabo calcado a ganir

Pior é que foi copiada de uma música da 1ª ou 2ª divisão de andebol alemã como já aí alguém bem denunciou.... FDX!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,584
25,693
Gaia
O pessoal anda de cabeça perdida e  hoje a Teoria da Conspiração era que:
".. os orcs meteram o Rodrigo conceição a jogar quando até agora raramente o metiam e que tinham espalhados no Olival uns palhaços perto do SC prontos para  insultar e semear a confusão ......"

Achei a teoria inverosimel e até me ri. Mas depois no carro fiquei a pensar se naquelas cabeças de aleivosia e maldade se nao seraim capazes de se infiltrar e fazer isso, sei lá........."

Já em lisboa se diz que a convocatória do assalto a alcochete andava nas redes sociais em perfis que alguns obedeceram sem conhecer realmente.

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Ninguém quer proibir "liberdades de opinião".

Só acho que é incompreensível que no momento em que o treinador principal, até o próprio presidente em alguns casos, criticam arbitro A ou B, tem sempre que vir o perdigão para contrariar e defender os ditos.
E o que tu sugeres é que ele não contrarie a opinião do Sérgio neste caso e siga o pesamento que ele não concorda.
Btw, o Perdigão que se fxxx mas também já houve ou não houve por diversas vezes casos absolutamente ridiculos em que ele e só ele com a sua opinião lá estava a defender certos casos favoráveis ao FC Porto?

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
585
151
48
kal-el disse:
A do Índio é horrível mesmo a pior música de sempre do nosso Clube, parece um gato com o rabo calcado a ganir

Pior é que foi copiada de uma música da 1ª ou 2ª divisão de andebol alemã como já aí alguém bem denunciou.... FDX!
O Schalke canta a mesma música. Quando vieram ao Dragão estavam todos felizes a cantar aquela merda...

é mesmo má aquela merda e em alemão não melhora nada

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O meu último comentário sobre este tema é o seguinte: sei que o Sérgio Conceição fica super ofendido com o Perdigão e com o Paulo Miguel Castro quando este constata o óbvio.

Mas eu dava valor ao Sérgio era se ele rasgasse de cima a baixo o Petit quando mandou os jogadores levarem amarelo.
Mas sobre o Petit ele não fala porque andaram a celebrar o campeonato passado juntos.

Com amigos assim para quê importar-se com comentadores!!!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Tiagotg999 disse:
Não é estupidez nenhuma nem paranóia, acredita.

Eu imagino o Sérgio a criticar certos árbitros e certas decisões, e depois vir o sr. perdigão no NOSSO canal, a falar para os NOSSOS adeptos, "desmentir" o que disse o nosso treinador.

O exemplo que deixei acima de janeiro de 2018, mostra bem  a personagem. Todos nós nos lembramos do golo limpo do Tiquinho ao sporting na meia final da taça da liga, todos criticaram o VAR na altura, desde o Sérgio até ao nosso presidente.

Só que à hora que acontecia isso, o sr. perdigão disse o contrario e elogiou o trabalho do VAR.
Sim é melhor anular com um comentador e ver o adversário ser beneficiado descaradamente é ficar calado..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,784
39,412
Tenho vista para o Dragão.
Komodo disse:
A minha pergunta é: Quem é o Perdigão na vida profissional do plantel do Porto?
Treina com a equipa? É da direcção? Equipa técnica?
Não! É um simples comentador do nosso canal!

Porquê deixar de falar de arbitragem por causa dele?! É estupidez!

Gosto muito do Sérgio mas tem cada paranóia!
Quer o clube a uma só voz, em toda a linha, e concordo inteiramente com a visão dele, mas esta "birra" não traz benefício algum ao clube.

O Perdigão, mesmo sendo apenas um simples comentador, tem importância, porque as palavras dele que não sigam a narrativa do clube são logo usadas pela máquina de propaganda do regime.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
psychopiu disse:
O Schalke canta a mesma música. Quando vieram ao Dragão estavam todos felizes a cantar aquela merda...

é mesmo má aquela merda e em alemão não melhora nada
Costumava estar com o Índio algumas vezes, não lhe disse nada porque é amigo do macaco e, apesar de eu correr para crl, era desta que levava no focinho, lololol...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,148
2,872
Porto
Tiagotg999 disse:
Ninguém quer proibir "liberdades de opinião".

Só acho que é incompreensível que no momento em que o treinador principal, até o próprio presidente em alguns casos, criticam arbitro A ou B, tem sempre que vir o perdigão para contrariar e defender os ditos.
O FCP  tem que falar a "UMA SÓ VOZ", é uma necessidade do CONTEXTO, em que vive o nosso CLUBE.

E Departamentos: Futebol, Comunicaçao e Juridico, teem que cada vez mais estar Melhor Articulados. IMPORTANTE.

Penso, pela intervençao que Sergio teve hoje, vai continuar no FCP, o que me deixa SATISFEITO.

J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Quer o clube a uma só voz, em toda a linha, e concordo inteiramente com a visão dele, mas esta "birra" não traz benefício algum ao clube.

O Perdigão, mesmo sendo apenas um simples comentador, tem importância, porque as palavras dele que não sigam a narrativa do clube são logo usadas pela máquina de propaganda do regime.
Prefiro isso a ver aqueles clipes todas as semanas em que aparece os comentadores todos do Regime nos diferentes canais a dizer a mesma coisa. Se usam, optimo, é sinal que há liberdade para ter uma opinião diferente nesta casa. Estamos a falar de um comentador e não de um treinador ou presidente.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Ripas disse:

Não sabendo exatamente o lance que fez o SC amusr até acho que se deve ter um comentador o mínimo isento. Não quero o Rola do Porto Canal.

O SC amuar durante tanto tempo diz um pouco da sua personalidade, que em alguns aspectos o impedem de ser melhor treinador.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,784
39,412
JAEP disse:
Prefiro isso a ver aqueles clipes todas as semanas em que aparece os comentadores todos do Regime nos diferentes canais a dizer a mesma coisa. Se usam, optimo, é sinal que há liberdade para ter uma opinião diferente nesta casa. Estamos a falar de um comentador e não de um treinador ou presidente.
Enquanto formos bons rapazes o outros comem-nos de cebolada.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Ripas disse:
o  f.j.marques tem sido tudo menos bom rapaz para os orcs mas tb foi  criticado pelo conceiçao....

E não se esqueçam se quiserem bom futebol teem que ir ao coliseu...

Os sócios  não podem criticar..
O perdigão tem que lhe dar razão...
O f.j.marques tem que ficar calado.

J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Isso não é ser bons rapazes. Isso é fazer exatamente o que tanto criticámos nos ultimos 2 anos com as cartilhas e emails, etc.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
JAEP disse:
Isso não é ser bons rapazes. Isso é fazer exatamente o que tanto criticámos nos ultimos 2 anos com as cartilhas e emails, etc.
Ninguém quer cartilhas.

O perdigão referiu-se com opiniões contrárias em lances que qualquer pessoa vê que fomos prejudicados.

Ninguém falou que ele tem que dizer isto ou aquilo que alguém manda, trata-se de contrariar o óbvio com o objectivo de sabe-se lá o quê.

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Ninguém quer cartilhas.

O perdigão referiu-se com opiniões contrárias em lances que qualquer pessoa vê que fomos prejudicados.

Ninguém falou que ele tem que dizer isto ou aquilo que alguém manda, trata-se de contrariar o óbvio com o objectivo de sabe-se lá o quê.
Tudo bem. Qual foi o caso em questão já agora?
Até hoje eu não sabia qual era a razão desta promessa feita pelo SC.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,784
39,412
JAEP disse:
Queres então comentadores com aura de isentos no Porto canal, comentadores esses que vão contra a narrativa do clube quanto aos roubos de igreja que têm beneficiado o regime.

Ok.
Eles agradecem.

Idealmente muita coisa podia ser diferente na nossa comunicação, mas não vivemos num futebol ideal em Portugal, não são tempos de sermos anjinhos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
JAEP disse:
Tudo bem. Qual foi o caso em questão já agora?
Até hoje eu não sabia qual era a razão desta promessa feita pelo SC.
Assim de cabeça, há o tal do Tiquinho na meia final da taça da liga do ano passado, sei que houve uma altura em que o presidente descascou no soares dias e ele no dia a seguir veio com um discurso de defesa dele e mais um par de lances que não me recordo sinceramente.

Deste ano, já ouvi vários motivos, desde o lance sobre o André Pereira contra o moreirense, o golo do Pepe contra o vitória, dois exemplos assim de cabeça.

J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Queres então comentadores com aura de isentos no Porto canal, comentadores esses que vão contra a narrativa do clube quanto aos roubos de igreja que têm beneficiado o regime.

Ok.
Eles agradecem.

Idealmente muita coisa podia ser diferente na nossa comunicação, mas não vivemos num futebol ideal em Portugal, não são tempos de sermos anjinhos.
Não, agradecidos estão eles mas é por o SC ter decidido ficar calado estes ultimos meses.
Curiosamente foi quando os roubos começaram a aparecer mais vezes.