Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
kal-el disse:
Mas quem crl é o Perdigão?

Para mim era o gajo com cabelo à Kostadinov que às vezes via no Porto Canal e quando ia treinar...

Falo sério, não fosse a tenda que se armou à volta dele e nem sabia que tinha sido fiscal de linha e desconfio que a maioria está como eu...

Ele não tinha relevo para definir a agenda do Clube, isto é mesmo o que se diz "fazer uma tempestade dum copo de água"...

Vou ali já venho, pqp...

(O SC está mal assessorado para crl, a culpa não é dele, um gajo que dá um nó táctico no Klopp agora numa cruzada qual Dom Quixote a lutar contra o moinho de vento Perdigão, fdx...)
O perdigão é isto:

"Com amigos como o Perdigão, quem precisa de inimigos?
Já disse, mas pela importância, repito: não quero nos espaços desportivos do canal que o meu clube gere, quem veja preto e diga que é branco. Isto para mim é claro, um princípio básico que nem deve merecer discussão, tem sido esta a minha prática no Dragão até à morte. Mas também não quero gente que seja mais papista que o papa, seja peremptório num lance que é muito duvidoso.
Este António Perdigão que analisa e comenta sempre com o objectivo de não desagradar a árbitros e responsáveis pela arbitragem, ontem ultrapassou todos os limites na análise ao lance do golo anulado a Tiquinho Soares. Mas atenção e que fique bem expresso, a culpa não é só dele. Não, primeiro é de quem o convidou - quem foi que se assuma; segundo, é de quem lhe dá tanto protagonismo, ao ponto, pasme-se, de ser um dos representantes do F.C.Porto na reunião com o Conselho de Arbitragem - por alma de quem? E quem tomou esta decisão, será que foi o mesmo que o convidou? Para que tudo pareça ainda mais surreal, à mesma hora que o presidente e bem, resolveu descer à zona mista para comentar uma derrota e criticava Artur Soares Dias(ASD), responsável pelo VAR, sua excelência António Perdigão, mandava as posições do presidente para o brejo, elogiando o Artur Olho de Lince. Na BTV, o senhor ASD é insultado de verme para cima - enquanto portista tenho orgulho que no nosso canal essa nunca tenha sido a prática, nem quero que passe a ser, que fique claro -, no Porto Canal, o comentador de arbitragem, mesmo quando é um lance muito duvidoso e como todos sabemos, em caso de dúvida beneficia-se o atacante, em caso de dúvida o VAR não pode intervir, defende quem nos prejudicou, com unhas e dentes. O F.C.Porto nunca foi isto, não pode ser isto!
- Desde quando, criticar e estar em desacordo com uma decisão, é colocar a seriedade de alguém em causa, senhor Perdigão?" tirado do blog dragaodoente.blogspot.com, janeiro de 2018

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Y_Chippo disse:
Foda-se, obrigado. Se e para meter pimba, que metam Nel Monteiro ou o Quim. Agora essa merda e que nao.
tanta coisa mal no clube e tás preocupado com a música...
Por mim até pode ser Maria leal o que eu quero e que NGC ganhe...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,814
25,141
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente andamos a discutir o irrelevante. O SC vai continuar e se nao continuar vamos arranjar um treinador com certeza! Mesmo os piores que por cá passaram podiam e deviam ter sido campeões.

O nosso real problema é a direção!!! "O SC nao devia ter deixado de falar nas arbitragens"...a direção é que devia ter atacado tudo e todos! O Porco do regime veio exigir coisas depois da taça da liga, na manhã seguinte a direção caia com TUDO em cima, com TUDO!

Dizia claramente que nao ia permitir que aquele corrupto continuasse a comportar-se como um criminoso a quem ninguem deita a mão e que se o futebol nao estivesse capaz de garantir que nao lhe tinha medo entao que se parasse o futebol...a direção devia vir dizer que nao estávamos em 1965 e que Salazar ja nao está na cadeira e que se a arbitragem e o futebol mostrassem medo daquela corja de criminosos então denunciavamos tudo e todos sem piedade.

A INOPERANCIA da direção é que é o principal tema. Temos sido comidos a epoca toda. "Foram buscar os padres à sacristia", pois foram...porque nos deixámos que os padres pudessem respirar, esta corja ou é constantemente encostada e denunciada ou sente-se à vontade, tomaram-nos o pulso e estavamos desmaiados...acordamos na ultima jornada e mesmo assim cheios de sono. Isto nao é nada.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
A minha pergunta é: Quem é o Perdigão na vida profissional do plantel do Porto?
Treina com a equipa? É da direcção? Equipa técnica?
Não! É um simples comentador do nosso canal!

Porquê deixar de falar de arbitragem por causa dele?! É estupidez!

Gosto muito do Sérgio mas tem cada paranóia!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Tiagotg999 disse:
O perdigão é isto:

Já disse, mas pela importância, repito: não quero nos espaços desportivos do canal que o meu clube gere, quem veja preto e diga que é branco. Isto para mim é claro, um princípio básico que nem deve merecer discussão, tem sido esta a minha prática no Dragão até à morte. Mas também não quero gente que seja mais papista que o papa, seja peremptório num lance que é muito duvidoso.
Este António Perdigão que analisa e comenta sempre com o objectivo de não desagradar a árbitros e responsáveis pela arbitragem, ontem ultrapassou todos os limites na análise ao lance do golo anulado a Tiquinho Soares. Mas atenção e que fique bem expresso, a culpa não é só dele. Não, primeiro é de quem o convidou - quem foi que se assuma; segundo, é de quem lhe dá tanto protagonismo, ao ponto, pasme-se, de ser um dos representantes do F.C.Porto na reunião com o Conselho de Arbitragem - por alma de quem? E quem tomou esta decisão, será que foi o mesmo que o convidou? Para que tudo pareça ainda mais surreal, à mesma hora que o presidente e bem, resolveu descer à zona mista para comentar uma derrota e criticava Artur Soares Dias(ASD), responsável pelo VAR, sua excelência António Perdigão, mandava as posições do presidente para o brejo, elogiando o Artur Olho de Lince. Na BTV, o senhor ASD é insultado de verme para cima - enquanto portista tenho orgulho que no nosso canal essa nunca tenha sido a prática, nem quero que passe a ser, que fique claro -, no Porto Canal, o comentador de arbitragem, mesmo quando é um lance muito duvidoso e como todos sabemos, em caso de dúvida beneficia-se o atacante, em caso de dúvida o VAR não pode intervir, defende quem nos prejudicou, com unhas e dentes. O F.C.Porto nunca foi isto, não pode ser isto!
- Desde quando, criticar e estar em desacordo com uma decisão, é colocar a seriedade de alguém em causa, senhor Perdigão?" tirado do blog dragaodoente.blogspot.com, janeiro de 2018
Ok, confesso que desconhecia as aventuras do personagem, sempre que se metia a falar quando estava a ver o Porto Canal fazia outra cena entretanto a aguardar novo momento de interesse, falar de arbitragem como se fossem a NASA não é para mim...

...mas pah, não falta um bocado de noção e de liturgia do cargo a um diretor técnico do Porto (treinador), provavelmente o quadro humano mais importante do Clube, armar a put@ e quase a 3ª guerra mundial ao ponto de deixar de falar de arbitragem por causa de um fulano que 99% dos portistas sabe sequer quem é?

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Komodo disse:

Chega-se à conclusão que a culpa não é do SC, está é mal assessorado para crl (isto no pressuposto que aceita assessoria...)

Isso cabe na cabeça de alguém? Nenhum daqueles lambe cús da entourage o chama a atenção para isso?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
Komodo disse:

Não é estupidez nenhuma nem paranóia, acredita.

Eu imagino o Sérgio a criticar certos árbitros e certas decisões, e depois vir o sr. perdigão no NOSSO canal, a falar para os NOSSOS adeptos, "desmentir" o que disse o nosso treinador.

O exemplo que deixei acima de janeiro de 2018, mostra bem  a personagem. Todos nós nos lembramos do golo limpo do Tiquinho ao sporting na meia final da taça da liga, todos criticaram o VAR na altura, desde o Sérgio até ao nosso presidente.

Só que à hora que acontecia isso, o sr. perdigão disse o contrario e elogiou o trabalho do VAR.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Acho inadmíssivel que deixaram de passar a

"Porto Porto Porto és a nossa glória, dá-nos neste dia mais uma alegria... mais uma vitória!"

50 mil vezes esse pedaço de imortalidade portista à música fatela e copiada do Índio, que conheço e até reconheço valor musical...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
kal-el disse:
Chega-se à conclusão que a culpa não é do SC, está é mal assessorado para crl (isto no pressuposto que aceita assessoria...)

Isso cabe na cabeça de alguém? Nenhum daqueles lambe cús da entourage o chama a atenção para isso?
o problema do nosso treinador é que ele pensa que e o dono da razão..
Não foi por acaso que quando ele chegou disse que vinha para ensinar e não para aprender ..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,300
11,358
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MADJER99 disse:
tanta coisa mal no clube e tás preocupado com a música...
Por mim até pode ser Maria leal o que eu quero e que NGC ganhe...
a musica e a ausencia de paes com chourico nos bares. Uma revolta...
Deem um jeito nessa merda e somos campeoes de caras para o ano.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Tiagotg999 disse:
Não é estupidez nenhuma nem paranóia, acredita.

Eu imagino o Sérgio a criticar certos árbitros e certas decisões, e depois vir o sr. perdigão no NOSSO canal, a falar para os NOSSOS adeptos, "desmentir" o que disse o nosso treinador.
Meu isso é pré-histórico, é dos tempos do homo sapiens, é igual a ficares a discutir com um gajo qualquer armado em burro no trânsito (nalguns casos sujeito a levar um tiro ou sabe-se lá o quÊ...) e que quase de certeza não voltarás a ver na vida...

Fdx, num mundo tão grande, tão bonito e com tantas coisas boas para fazer, que vantagem tiras de discutir 5 segundos com quem quer que seja armado em burro no trânsito?

E se a razão tiver do nosso lado ainda pior, é perder tempo de forma ainda mais estúpida, fdx...

J

JAEP

Guest
Ainda me lembro de ver os tempos tristes do NES e mesmo do SC este ano em que erros óbvios eram cometidos e nós a termos comentadores no Porto canal a fazerem figuras de urso (dito por quase toda gente) e a defenderem o indefensável. Pedem para o Perdigão não desmentir o SC mas ao mesmo tempo pedem para haver liberdade de opiniões.

Dar importância ao Perdigão no contexto da comunicação desportiva em Portugal é absolutamente ridiculo.

Se SC vai cumprir com a palavra então isso quer dizer que ele também se não ganhar o campeonato vai-se embora, porque lá está, há que cumprir a palavra. SC nestes ultimos 3 meses e por causa desta palhaçada das arbitragens que lhe vai custar o titulo, diga-se, mais parece é o NES.

E o Regime aproveitou tudinho. O presidente não fala, ora com o nosso treinador também a não falar, foi perfeito.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,369
16,655
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
kal-el disse:
Acho inadmíssivel que deixaram de passar a

"Porto Porto Porto és a nossa glória, dá-nos neste dia mais uma alegria... mais uma vitória!"

50 mil vezes esse pedaço de imortalidade portista à música fatela e copiada do Índio, que conheço e até reconheço valor musical...
Achoq ue tocaram essa no último jogo.

O hino também tocam... só não gosto mesmo da do Índio. Fdx, que coisa mais azeiteira...e toda a gente canta, o que é deprimente. Faço-me sempre de turista nessa altura.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
JAEP disse:
Ainda me lembro de ver os tempos tristes do NES e mesmo do SC este ano em que erros óbvios eram cometidos e nós a termos comentadores no Porto canal a fazerem figuras de urso (dito por quase toda gente) e a defenderem o indefensável. Pedem para o Perdigão não desmentir o SC mas ao mesmo tempo pedem para haver liberdade de opiniões.

Dar importância ao Perdigão no contexto da comunicação desportiva em Portugal é absolutamente ridiculo.

Se SC vai cumprir com a palavra então isso quer dizer que ele também se não ganhar o campeonato vai-se embora, porque lá está, há que cumprir a palavra. SC nestes ultimos 3 meses e por causa desta palhaçada das arbitragens que lhe vai custar o titulo, diga-se, mais parece é o NES.
melhor ter um perdigão do que um rola.
deixou de falar por causa do perdigão...
E o silêncio da direção?
E porque as críticas ao f.j.marques??

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,459
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tiagotg999 disse:
O perdigão é isto:

O perdigão negou que, houve-se penalty sobre o Marega no jogo contra o Rio Ave porque disse que tinha tido acesso a meios tecnológicos..

O perdigão diz que não põe em causa a seriedade dos padres, que não entra por esses caminhos.

Mais ridiculo do que o FCP ter contratado o perdigão é manter lá essa personagem, é patetico, se até na nossa casa se permite coisas destas não é de admirar que nos tenham roubado o campeonato como roubaram.

J

JAEP

Guest
MADJER99 disse:
melhor ter um perdigão do que um rola..
O Rola tem uma linha e se sair daquela linha está fxxxxx, se é isso que querem então arranjem um Rola, não deve ser dificil. Vão fazer é figuras ridiculas para um canal que devia ser diferente e não a mesma merda que é a Benfica TV.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
JAEP disse:

E o Regime aproveitou tudinho. O presidente não fala, ora com o nosso treinador também a não falar, foi perfeito.
Ninguém quer proibir "liberdades de opinião".

Só acho que é incompreensível que no momento em que o treinador principal, até o próprio presidente em alguns casos, criticam arbitro A ou B, tem sempre que vir o perdigão para contrariar e defender os ditos.