Pah, Post do Ano!Tiagotg999 disse:Após um pequeno trabalho de investigação, foi possível concluir que...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...o Sérgio até tem a sua razão.
Pah, Post do Ano!Tiagotg999 disse:Após um pequeno trabalho de investigação, foi possível concluir que...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...o Sérgio até tem a sua razão.
O perdigão é isto:kal-el disse:Mas quem crl é o Perdigão?
Para mim era o gajo com cabelo à Kostadinov que às vezes via no Porto Canal e quando ia treinar...
Falo sério, não fosse a tenda que se armou à volta dele e nem sabia que tinha sido fiscal de linha e desconfio que a maioria está como eu...
Ele não tinha relevo para definir a agenda do Clube, isto é mesmo o que se diz "fazer uma tempestade dum copo de água"...
Vou ali já venho, pqp...
(O SC está mal assessorado para crl, a culpa não é dele, um gajo que dá um nó táctico no Klopp agora numa cruzada qual Dom Quixote a lutar contra o moinho de vento Perdigão, fdx...)
tanta coisa mal no clube e tás preocupado com a música...Y_Chippo disse:Foda-se, obrigado. Se e para meter pimba, que metam Nel Monteiro ou o Quim. Agora essa merda e que nao.
Ok, confesso que desconhecia as aventuras do personagem, sempre que se metia a falar quando estava a ver o Porto Canal fazia outra cena entretanto a aguardar novo momento de interesse, falar de arbitragem como se fossem a NASA não é para mim...Tiagotg999 disse:O perdigão é isto:
"Com amigos como o Perdigão, quem precisa de inimigos?
Já disse, mas pela importância, repito: não quero nos espaços desportivos do canal que o meu clube gere, quem veja preto e diga que é branco. Isto para mim é claro, um princípio básico que nem deve merecer discussão, tem sido esta a minha prática no Dragão até à morte. Mas também não quero gente que seja mais papista que o papa, seja peremptório num lance que é muito duvidoso.
Este António Perdigão que analisa e comenta sempre com o objectivo de não desagradar a árbitros e responsáveis pela arbitragem, ontem ultrapassou todos os limites na análise ao lance do golo anulado a Tiquinho Soares. Mas atenção e que fique bem expresso, a culpa não é só dele. Não, primeiro é de quem o convidou - quem foi que se assuma; segundo, é de quem lhe dá tanto protagonismo, ao ponto, pasme-se, de ser um dos representantes do F.C.Porto na reunião com o Conselho de Arbitragem - por alma de quem? E quem tomou esta decisão, será que foi o mesmo que o convidou? Para que tudo pareça ainda mais surreal, à mesma hora que o presidente e bem, resolveu descer à zona mista para comentar uma derrota e criticava Artur Soares Dias(ASD), responsável pelo VAR, sua excelência António Perdigão, mandava as posições do presidente para o brejo, elogiando o Artur Olho de Lince. Na BTV, o senhor ASD é insultado de verme para cima - enquanto portista tenho orgulho que no nosso canal essa nunca tenha sido a prática, nem quero que passe a ser, que fique claro -, no Porto Canal, o comentador de arbitragem, mesmo quando é um lance muito duvidoso e como todos sabemos, em caso de dúvida beneficia-se o atacante, em caso de dúvida o VAR não pode intervir, defende quem nos prejudicou, com unhas e dentes. O F.C.Porto nunca foi isto, não pode ser isto!
- Desde quando, criticar e estar em desacordo com uma decisão, é colocar a seriedade de alguém em causa, senhor Perdigão?" tirado do blog dragaodoente.blogspot.com, janeiro de 2018
Chega-se à conclusão que a culpa não é do SC, está é mal assessorado para crl (isto no pressuposto que aceita assessoria...)Komodo disse:A minha pergunta é: Quem é o Perdigão na vida profissional do plantel do Porto?
Treina com a equipa? É da direcção? Equipa técnica?
Não! É um simples comentador do nosso canal!
Porquê deixar de falar de arbitragem por causa dele?! É estupidez!
Gosto muito do Sérgio mas tem cada paranóia!
Não é estupidez nenhuma nem paranóia, acredita.Komodo disse:A minha pergunta é: Quem é o Perdigão na vida profissional do plantel do Porto?
Treina com a equipa? É da direcção? Equipa técnica?
Não! É um simples comentador do nosso canal!
Porquê deixar de falar de arbitragem por causa dele?! É estupidez!
Gosto muito do Sérgio mas tem cada paranóia!
o problema do nosso treinador é que ele pensa que e o dono da razão..kal-el disse:Chega-se à conclusão que a culpa não é do SC, está é mal assessorado para crl (isto no pressuposto que aceita assessoria...)
Isso cabe na cabeça de alguém? Nenhum daqueles lambe cús da entourage o chama a atenção para isso?
a musica e a ausencia de paes com chourico nos bares. Uma revolta...MADJER99 disse:tanta coisa mal no clube e tás preocupado com a música...
Por mim até pode ser Maria leal o que eu quero e que NGC ganhe...
e miúdas semi nuas lolY_Chippo disse:a musica e a ausencia de paes com chourico nos bares. Uma revolta...
Deem um jeito nessa merda e somos campeoes de caras para o ano.
Meu isso é pré-histórico, é dos tempos do homo sapiens, é igual a ficares a discutir com um gajo qualquer armado em burro no trânsito (nalguns casos sujeito a levar um tiro ou sabe-se lá o quÊ...) e que quase de certeza não voltarás a ver na vida...Tiagotg999 disse:Não é estupidez nenhuma nem paranóia, acredita.
Eu imagino o Sérgio a criticar certos árbitros e certas decisões, e depois vir o sr. perdigão no NOSSO canal, a falar para os NOSSOS adeptos, "desmentir" o que disse o nosso treinador.
Achoq ue tocaram essa no último jogo.kal-el disse:Acho inadmíssivel que deixaram de passar a
"Porto Porto Porto és a nossa glória, dá-nos neste dia mais uma alegria... mais uma vitória!"
50 mil vezes esse pedaço de imortalidade portista à música fatela e copiada do Índio, que conheço e até reconheço valor musical...
melhor ter um perdigão do que um rola.JAEP disse:Ainda me lembro de ver os tempos tristes do NES e mesmo do SC este ano em que erros óbvios eram cometidos e nós a termos comentadores no Porto canal a fazerem figuras de urso (dito por quase toda gente) e a defenderem o indefensável. Pedem para o Perdigão não desmentir o SC mas ao mesmo tempo pedem para haver liberdade de opiniões.
Dar importância ao Perdigão no contexto da comunicação desportiva em Portugal é absolutamente ridiculo.
Se SC vai cumprir com a palavra então isso quer dizer que ele também se não ganhar o campeonato vai-se embora, porque lá está, há que cumprir a palavra. SC nestes ultimos 3 meses e por causa desta palhaçada das arbitragens que lhe vai custar o titulo, diga-se, mais parece é o NES.
O perdigão negou que, houve-se penalty sobre o Marega no jogo contra o Rio Ave porque disse que tinha tido acesso a meios tecnológicos..Tiagotg999 disse:O perdigão é isto:
"Com amigos como o Perdigão, quem precisa de inimigos?
Já disse, mas pela importância, repito: não quero nos espaços desportivos do canal que o meu clube gere, quem veja preto e diga que é branco. Isto para mim é claro, um princípio básico que nem deve merecer discussão, tem sido esta a minha prática no Dragão até à morte. Mas também não quero gente que seja mais papista que o papa, seja peremptório num lance que é muito duvidoso.
Este António Perdigão que analisa e comenta sempre com o objectivo de não desagradar a árbitros e responsáveis pela arbitragem, ontem ultrapassou todos os limites na análise ao lance do golo anulado a Tiquinho Soares. Mas atenção e que fique bem expresso, a culpa não é só dele. Não, primeiro é de quem o convidou - quem foi que se assuma; segundo, é de quem lhe dá tanto protagonismo, ao ponto, pasme-se, de ser um dos representantes do F.C.Porto na reunião com o Conselho de Arbitragem - por alma de quem? E quem tomou esta decisão, será que foi o mesmo que o convidou? Para que tudo pareça ainda mais surreal, à mesma hora que o presidente e bem, resolveu descer à zona mista para comentar uma derrota e criticava Artur Soares Dias(ASD), responsável pelo VAR, sua excelência António Perdigão, mandava as posições do presidente para o brejo, elogiando o Artur Olho de Lince. Na BTV, o senhor ASD é insultado de verme para cima - enquanto portista tenho orgulho que no nosso canal essa nunca tenha sido a prática, nem quero que passe a ser, que fique claro -, no Porto Canal, o comentador de arbitragem, mesmo quando é um lance muito duvidoso e como todos sabemos, em caso de dúvida beneficia-se o atacante, em caso de dúvida o VAR não pode intervir, defende quem nos prejudicou, com unhas e dentes. O F.C.Porto nunca foi isto, não pode ser isto!
- Desde quando, criticar e estar em desacordo com uma decisão, é colocar a seriedade de alguém em causa, senhor Perdigão?" tirado do blog dragaodoente.blogspot.com, janeiro de 2018
O Rola tem uma linha e se sair daquela linha está fxxxxx, se é isso que querem então arranjem um Rola, não deve ser dificil. Vão fazer é figuras ridiculas para um canal que devia ser diferente e não a mesma merda que é a Benfica TV.MADJER99 disse:melhor ter um perdigão do que um rola..
Ninguém quer proibir "liberdades de opinião".JAEP disse:Ainda me lembro de ver os tempos tristes do NES e mesmo do SC este ano em que erros óbvios eram cometidos e nós a termos comentadores no Porto canal a fazerem figuras de urso (dito por quase toda gente) e a defenderem o indefensável. Pedem para o Perdigão não desmentir o SC mas ao mesmo tempo pedem para haver liberdade de opiniões.
Dar importância ao Perdigão no contexto da comunicação desportiva em Portugal é absolutamente ridiculo.
Se SC vai cumprir com a palavra então isso quer dizer que ele também se não ganhar o campeonato vai-se embora, porque lá está, há que cumprir a palavra. SC nestes ultimos 3 meses e por causa desta palhaçada das arbitragens que lhe vai custar o titulo, diga-se, mais parece é o NES.
E o Regime aproveitou tudinho. O presidente não fala, ora com o nosso treinador também a não falar, foi perfeito.