Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
A mim sempre me pareceu claro como água que o SC fica, desde que vi o Luís Gonçalves a garanti-lo.

Por um lado fico contente, porque a alternativa seria quase garantidamente o JJ. Por outro, receio que o Sérgio não coloque as suas teimosias de lado e que, com isso, grande parte dos problemas desta época se mantenham na próxima.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,255
4,852
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ASCD disse:
jornaleiro no pós porto-calimeros: "o que acha do novo campeão nacional?"
SC: "um excelente sprint final, com combinações fantásticas: Pinheiro-Paixão, Hugo Miguel-Godinho"
NÓS VAMOS SER CAMPEÕES

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,255
4,852
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Treinador de Bancada disse:
Fábio Vieira
Fábio Silva
Tomás Esteves
Romário Baró

Presumo que os 3 Diogos já sejam factos consumados por serem da equipa B
espero é que apostem memso e nao ser só o incio para encher chouricos..

C

carlosteixeira1982

Guest
Se ele continuar, a intervenção no mercado de transferências terá de ser muito forte.
Ganhando ou não a taça de Portugal, a próxima época começa com 2 pre eliminatórias que fará com que o mês de agosto tenha 4 jornadas da liga e 3/4 jogos do playoff e 3.ª pre eliminatoria da liga dos campeões (assumindo que passamos a 3.ª pré eliminatória primeira mão habitualmente no fim de julho).
Não dá para estar à espera do meio de agosto pela chegada dum Militão nem pelos últimos dias de mercado pela chegada dum Bazoer ou Jorge, nem por amuos de Marega de 2 ou 3 semanas à parte.
Se por algum motivo existir falha nessa pre eliminatória ou playoff, gera-se um défice de receita que fará com que um dos titulares que ainda cá estejam (Telles por exemplo) seja vendido em cima do fecho do mercado (isto pelo modus operandi). E atenção que há equipas potencialmente difíceis nessas
eliminatórias.
Um ou dois resultados negativos (tipo derrota no Dragão esta época com Vitória) e vai-se criar um clima muito desfavorável ao treinador.
Eu preferia que SC saísse agora, pelas razões que já escrevi. Não contem é comigo para aceitar críticas destrutivas ao treinador em setembro. Quando ele cá chegou foi destratado do pior neste fórum e eu sempre o defendi até dezembro / janeiro deste ano quando começaram a ser cometidos vários erros de gestão e comunicação, desnecessários e evitáveis.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,787
39,414
Tenho vista para o Dragão.
jabbcv disse:
O Sérgio não vai dar os parabéns ao boifica pelo campeonato oferecido pelos padres.
A comunicação social vai lhe cair em cime e dizer que tem mau perder.
Óptimo.
Quando a CS se põe a elogiar muito o Porto, traz quase sempre água no bico, principalmente a da capital.
Se malham muito em nós é porque continuamos a incomodar, assim seja.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,814
25,142
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
Para mim os melhores treinadores do FCP são aqueles que a CS do regime abomina

Eles gostavam do Mourinho, ou do AVB quando cá andaram?

Pelo lado contrário eram meiguinhos com o Paulo Fonseca, NES e Peseiro.

O Lopetegui é o único caso contraria a regra, treinador mauzito que a CS abominava.
E abominava porque Lopetegui dizia à boca cheia que o regime era um antro de ladrões corruptos! Enquanto a direção dormia como é habitual nos ultimos largos anos...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,305
45,623
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
azul+forte disse:
Na minha opinião ele não disse só isso.
Para além de ter dito que trabalhou sempre sem lhe darem "mais-valias" para a equipa, disse que outras coisas estão mal e (leio eu) isso pesou na luta pelo título.
Podem ser estruturas,pessoas, comunicação, falta de punho para lidar com os corruptos fora de campo.
Qualquer opção é sempre um critica à administração, Creio eu.
Depois de dizer que está em total sintonia com o presidente e que que não haja qualquer dúvida que ali só se fala a uma só voz, achas que está a criticar a administração?

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Eclipsisboy disse:
Depois de dizer que está em total sintonia com o presidente e que que não haja qualquer dúvida que ali só se fala a uma só voz, achas que está a criticar a administração?
<se há falhas organizativas no clube, quem manda? Quem deve ou devia resolver?

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,807
2,244
Ripas disse:
Ou a música que se solta a cada golo no estádio.
Noçaçinhora.
hahaha Digamos que as músicas nos estádios de futebol são sempre muito duvidosas ...

Então relembrando as músicas do velhinho Estádio das Antas ... Aquilo era muito mau !

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,305
45,623
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Drag72 disse:
Hoje estava bem disposto, a CI foi boa no geral, também não achei que ele tenha confirmado se fica ou não, por aí fiquei na mesma, Eclipsisboy já sei que tu dizes há muito tempo que fica, aliás estás constantemente a repetir o mesmo, dia sim dia sim, mas eu sou dos que ver para creer.

O que retive na CI foi que ele falou todo docinho para a Bruna, que é uma cara bonita e uma excelente jornalista, e eu a pensar fdx e mostrar a rapariga gira nada, assim como não faço a mínima ideia quem é, fico sem poder confirmar a beleza da Bruna, achei mal da parte do SC, não se faz :)

Desejo que no final da Taça desanque forte e feio nos árbitros, quero lá saber o que a Imprensa adepta do Benfica vai dizer sobre isso, importante é que fique bem claro que todos sabem como é que aqueles fdp ganharam este campeonato.
Isto! Concordo em.absoluto! Ahaha! :p

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,787
39,414
Tenho vista para o Dragão.
Marinho87 disse:
hahaha Digamos que as músicas nos estádios de futebol são sempre muito duvidosas ...

Então relembrando as músicas do velhinho Estádio das Antas ... Aquilo era muito mau !
Eu punha logo a entrada da Cowboys from Hell dos Pantera, a cada golo.
Fácil, até as velhas abanavam a mona.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,300
11,358
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Marinho87 disse:

Ao menos tinham aqueles magnificos anuncios sonoros a Volkswagen VAP ("BAPE, O SEU CONCESSIONARIO NAS ANTAS"), e aos jeans Wicanders. Que saudades pa.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,305
45,623
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tunes disse:
Simples e com muito significado.

Ou achas que a permanência dele nao depende "dessas coisas melhorarem"? Achas que está a falar do corte da relva?
Por acaso nao ha um dia no Olival em que ele não de na cabeça dos funcionários da RED! Ahaha!

Essas "coisas melhorarem" é um todo. Incluindo ele. Se não houvesse nada a melhorar tinhas sido campeão. E não vamos ser.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,807
2,244
Y_Chippo disse:
Ao menos tinham aqueles magnificos anuncios sonoros a Volkswagen VAP ("BAPE, O SEU CONCESSIONARIO NAS ANTAS"), e aos jeans Wicanders. Que saudades pa.
ou as sapatarias Teresinha xD

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,807
2,244
Ripas disse:
Eu punha logo a entrada da Cowboys from Hell dos Pantera, a cada golo.
Fácil, até as velhas abanavam a mona.
eh pah ... Isso já seria outro nível ! Acho que as pessoas não estariam preparadas para o grande e saudoso Dimebag !!!