Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,449
4,904
Olimpo
Mary Antas disse:
Há três ou quatro dias que a cmtv espeta isto no rodapé sempre que fala de nós:

"Sérgio Conceição de malas feitas"

"Sérgio em rota de colisão"

"Sérgio faz questão de sair do clube"

Isto em loop. Todos os dias. Com base em quê? Em nada. A cmtv é credível? Não. Mas é assim que se instalam e se espalham certas ideias.
A única intenção, deles e não só, é a de lançar dúvidas e discussão, destabilizar, enervar, fazer ruído, desviar o foco da discussão.

Chega-se aqui...e só se fala da "saída" de Sérgio Conceição e dos possíveis sucessores e o Jesus in e out e não sei quê.

Objetivo amplamente conseguido, como se estivéssemos em pré-época e não houvesse uma Taça de Portugal para ganhar.
Não é só a cmtv, os cartilheiros da tvi24 todos os dias tentam vender o Sérgio para o estrangeiro. A vontade do regime meter o Sérgio daqui para fora é brutal.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,349
3,654
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tiagotg999 disse:
Muita calma nessa hora.

O que o Sérgio disse foi que estava de ACORDO com o que o director de informação disse, que foi que a conferência de imprensa de hoje é de antevisão ao jogo e não para esclarecer assunto A ou B.

Quem viu a conferência, recorda-se que depois da menina da bolha ter perguntado sobre o incidente com o adepto, o director de informação disse que queria perguntas sobre o jogo.

Eu sei que a ânsia de muitos seja ver o Sérgio pelas costas, mas calma.
nao, ele disse que muitas vezes NÃO esta de acordo com o Pedro Amorim.

e algum de nos esperava que nao lhe fizessem essa pergunta? É mais do que normal

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Tiagotg999 disse:
Muita calma nessa hora.

O que o Sérgio disse foi que estava de ACORDO com o que o director de informação disse, que foi que a conferência de imprensa de hoje é de antevisão ao jogo e não para esclarecer assunto A ou B.

Quem viu a conferência, recorda-se que depois da menina da bolha ter perguntado sobre o incidente com o adepto, o director de informação disse que queria perguntas sobre o jogo.

Eu sei que a ânsia de muitos seja ver o Sérgio pelas costas, mas calma.
Ele não disse "mas normalmente não estou de acordo"? Algo assim do genero, fiquei com essa ideia.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,349
3,654
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
incrivel disse:
Mesmo assim, acho que não faz grande sentido falar disso na conferencia.
para mim nem faz sentido haver ali um director de comunicação a ver o que se diz ou deixa de dizer...

mas pronto, é mais um tacho em todos os clubes.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,349
3,654
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
incrivel disse:
Ele não disse "mas normalmente não estou de acordo"? Algo assim do genero, fiquei com essa ideia.
foi isso, foi.

mas aqui manteve o que o pedro amorim pediu: nao falar sobre isso. Disse so que era uma questão pai-filho

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não acho que o Sérgio foi assim tao esclarecedor em relação à sua continuidade.

Não depreendo categoricamente das suas palavras que vai continuar.

É possível que sim, simplesmente não acho que foi absolutamente convincente.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Tunes disse:
para mim nem faz sentido haver ali um director de comunicação a ver o que se diz ou deixa de dizer...

mas pronto, é mais um tacho em todos os clubes.
Faz sentido, SE toda a direção e treinador quiserem falar a mesma voz como tanto é dito e que não acontece.

Se na realidade anda a dar todos tiros nos pés então não faz.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,583
3,986
55
Marco de Canaveses
O Sérgio não vai dar os parabéns ao boifica pelo campeonato oferecido pelos padres.
A comunicação social vai lhe cair em cime e dizer que tem mau perder.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,238
8,823
jabbcv disse:
O Sérgio não vai dar os parabéns ao boifica pelo campeonato oferecido pelos padres.
EU quero que a comunicação social vassala se foda.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,349
3,654
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pixel disse:
Não acho que o Sérgio foi assim tao esclarecedor em relação à sua continuidade.

Não depreendo categoricamente das suas palavras que vai continuar.

É possível que sim, simplesmente não acho que foi absolutamente convincente.
estou como tu.

É um 50-50. Depende das condições que lhe derem.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,305
45,623
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mary Antas disse:
Há três ou quatro dias que a cmtv espeta isto no rodapé sempre que fala de nós:

"Sérgio Conceição de malas feitas"

"Sérgio em rota de colisão"

"Sérgio faz questão de sair do clube"

Isto em loop. Todos os dias. Com base em quê? Em nada. A cmtv é credível? Não. Mas é assim que se instalam e se espalham certas ideias.
A única intenção, deles e não só, é a de lançar dúvidas e discussão, destabilizar, enervar, fazer ruído, desviar o foco da discussão.

Chega-se aqui...e só se fala da "saída" de Sérgio Conceição e dos possíveis sucessores e o Jesus in e out e não sei quê.

Objetivo amplamente conseguido, como se estivéssemos em pré-época e não houvesse uma Taça de Portugal para ganhar.
Parece que há aqui users que gostam destas novelas mexicanas  rascas e de baixo orçamento.

Preferem dar atenção a essas estações televisivas de merda em vez de confiarem na palavra de alguns users minimamente bem informados.

É o que temos!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,334
6,961
Conquistas
1
  • Jorge Costa
jabbcv disse:
O Rui Sonso o ano passado não nos deu os parabéns.

Se a CS lhe cair em cima é bom sinal.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,349
3,654
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eclipsisboy disse:
Parece que há aqui users que gostam destas novelas mexicanas  rascas e de baixo orçamento.

Preferem dar atenção a essas estações televisivas de merda em vez de confiarem na palavra de alguns users minimamente bem informados.

É o que temos!
eclipsisboy, a palavra de alguns "user minimamente bem informados" era que o JJ estaria garantido...

não ponham mais lenha no fogo...

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,583
3,986
55
Marco de Canaveses
Eclipsisboy disse:

É o que temos!
Convém a algumas pessoas que haja este incerteza.
Mas eu não tenho dúvidas nenhuma que o Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador na próxima época.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
jabbcv disse:
mas é isso mesmo que eu quero
Que nos tenham ódio, que falem mal de nós e que elogiem os outros, so temos que pegar nisso e mostrar que somos melhores, fortes e com isso ter ainda mais vontade de ganhar!

TOU ME CAGANDO PARA O QUE DIZ ESSA CS VERMELHA

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,048
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim os melhores treinadores do FCP são aqueles que a CS do regime abomina

Eles gostavam do Mourinho, ou do AVB quando cá andaram?

Pelo lado contrário eram meiguinhos com o Paulo Fonseca, NES e Peseiro.

O Lopetegui é o único caso contraria a regra, treinador mauzito que a CS abominava.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Por muito que doa a alguns por aqui, SC não vai sair este ano do FCP, muito menos não ganhando o campeonato e com o entusiasmante desafio de fazer parte de uma nova era/reconstrução no nosso plantel..

Isto é com 100% de certeza!!!!!!
Se querem continuar a servir de papagaios de TVI´s e CMTV´s força, tá no vosso direito!!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,767
8,801
se vier o JJ que diz meu presidente a um dos maiores criminosos do país, deixo de acompanhar o meu Porto enquanto essa farsa que só ganhou no Benfica cá estivesse.
Apesar de alguns erros dele e mesmo perdendo a taça vou continuar a querer o Conceição como treinador porque podemos lhe agradecer aos corruptos não festejarem um hexa este ano.