Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Aquela sessão ontem com o Jesus, em que ele diz o meu Presidente referindo-se ao traficante .....

Pode não ser nada é verdade (esteve lá 6 anos), mas já saiu de lá há 4, e ao dizer aquilo diz muito da relação dos dois, repito até pode não ser nada, mas que me deixa com a pulga atrás da orelha lá isso deixa.

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.

Esse gajo longe daqui, além de ser uma besta como pessoa, é vigarista como o seu amiguinho do coração, ok o traficante está num nível só dele mas mesmo assim ....

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,346
6,977
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se ele não fala de arbitragens por causa do Perdigão, é dar muito importância a quem não tem qualquer relevância no clube.
Nesta situação o Sérgio esteve muito mal.

Parece-me que fica mas mediante vários fatores e não me pareceu apenas que diga respeito à melhoria do plantel, apesar desta ser obviamente a mais importante.

Vamos ver se o Perdigão não salta fora.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,517
47,564
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Perdigão ainda andar no PortoCanal mostra bem a desorientação desta SAD...

Nem o Fernando Rio que até é um tipo calmo, não conseguiu lidar com o ridiculo dessa personagem

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
JAEP disse:
Eu não acho que esteja mal. Está a dar a opinião dele e com isto não estou a defender a sua opinião em relação a esse lance. Eu já vi o Perdigão a defender penaltis que ficaram por assinalar a favor do FC Porto em que aquilo não é penalti em lado nenhum por exemplo. Deve ser feita uma análise sim e tomar uma decisão, mas ele é apenas um comentador. Se não queremos ser iguais a eles, não podemos fazer as coisas iguais a eles.
Eu acho que a opinião é o menos, excepto quando a sua, coloca em causa as opiniões de elementos do clube!

Ainda assim o que eu acho é que esta personagem reflecte a perda de excelência do FCPorto. É um mau comunicador, é tedioso para o telespectador e para os colegas de painel. O BB nem sequer disfarça e mostra sempre que o homem exagera na má comunicação ou exacerba o tédio comunicacional!

Ao que chegamos, uma personagem desta desestabiliza e tem uma importância que não deveria ter.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,154
10,215
sirmister disse:
com os mesmos que abriram este ciclo no comando?...
já que os que estao no comando não saem de lá ao menos que se consiga aumentar a qualidade do plantel de forma a que a possibilidade de sucesso seja pelo menos superior ao que temos nos dias de hoje

J

JAEP

Guest
Jules Winnfield disse:
Eu acho que a opinião é o menos, excepto quando a sua, coloca em causa as opiniões de elementos do clube!

Ainda assim o que eu acho é que esta personagem reflecte a perda de excelência do FCPorto. É um mau comunicador, é tedioso para o telespectador e para os colegas de painel. O BB nem sequer disfarça e mostra sempre que o homem exagera na má comunicação ou exacerba o tédio comunicacional!

Ao que chegamos, uma personagem desta desestabiliza e tem uma importância que não deveria ter.
~

Por isso é que se chama diferença de opiniões. Se ele tivesse a repetir o que elementos do clube dizem mesmo não sendo a sua opinião, ele não estaria a ter uma opinião própria, era sim mais um boneco.

As pessoas podem pegar em casos especificos, mas eu também já vi o Perdigão a defender casos absurdos a nosso favor que nem o mais fánatico portista defendia aquilo.

Mas sim, a unica justificação perante esta disparidade é que ele tem alguma agenda em relação a certos arbitros. E isso não pode acontecer como é óbvio.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
821
257
Zeus disse:
Os 4 jogadores que vieram na imprensa que vão fazer a pré época não correm o risco de nessa altura estarem nas seleções num torneio qualquer?
Só se o treinador do nosso clube quiser. O Leite não foi à fase final do Europeu de su-19, porque esteve na pré-época da equipa principal. Logo, a meu ver, isso nunca será problema. Depois da federação ter imposto fazer 5 jogos em 2 semanas, para favorecer o clube do regime, nenhum jogador do nosso clube deveria lá pôr os pés.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,983
4,806
Há três ou quatro dias que a cmtv espeta isto no rodapé sempre que fala de nós:

"Sérgio Conceição de malas feitas"

"Sérgio em rota de colisão"

"Sérgio faz questão de sair do clube"

Isto em loop. Todos os dias. Com base em quê? Em nada. A cmtv é credível? Não. Mas é assim que se instalam e se espalham certas ideias.
A única intenção, deles e não só, é a de lançar dúvidas e discussão, destabilizar, enervar, fazer ruído, desviar o foco da discussão.

Chega-se aqui...e só se fala da "saída" de Sérgio Conceição e dos possíveis sucessores e o Jesus in e out e não sei quê.

Objetivo amplamente conseguido, como se estivéssemos em pré-época e não houvesse uma Taça de Portugal para ganhar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
kal-el disse:
Se fizessem isso em Portugal, não haveria mais de 10-20 pessoas a assistir aos jogos pois todos os outros eram expulsos...  :)

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Ele disse que não estava de acordo com as declarações do direitor de informação porque?

Sinceramente parece-me que esta a segurar as pontas para daqui a 2 semanas ser a despedida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,320
89,879
40
incrivel disse:
Ele disse que não estava de acordo com as declarações do direitor de informação porque?

Sinceramente parece-me que esta a segurar as pontas para daqui a 2 semanas ser a despedida.
?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,836
10,966
Tanta treta que ainda é possível vencer o campeonato.
Acorda e vê o que dizes.
Até parece que no treino andam com isso na ideia.
Treina é para a final, não inventar e boa viagem.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,351
3,658
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mary Antas disse:
Há três ou quatro dias que a cmtv espeta isto no rodapé sempre que fala de nós:

"Sérgio Conceição de malas feitas"

"Sérgio em rota de colisão"

"Sérgio faz questão de sair do clube"

Isto em loop. Todos os dias. Com base em quê? Em nada. A cmtv é credível? Não. Mas é assim que se instalam e se espalham certas ideias.
A única intenção, deles e não só, é a de lançar dúvidas e discussão, destabilizar, enervar, fazer ruído, desviar o foco da discussão.

Chega-se aqui...e só se fala da "saída" de Sérgio Conceição e dos possíveis sucessores e o Jesus in e out e não sei quê.

Objetivo amplamente conseguido, como se estivéssemos em pré-época e não houvesse uma Taça de Portugal para ganhar.
A possível saída do SC e entrada do JJ nao foi comentada aqui por causa da CMTV.

Não desvirtuem isso.

Tudo começou num user habitualmente bem informado, o cristas7, e ele já explicou como lhe chegou a info. E até com alguns sinais do SC ("Se perder vou-me embora", disse, à saída de vila do conde...).

Não estejam sempre com essa conversa de que andamos aqui a comer com a cartilha...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,351
3,658
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
incrivel disse:

disse so q nao concordava com ele em algumas coisas... imagino que seja naquilo que o Pedro amorim acha que o SC pode ou nao pode falar e naquilo que o próprio SC acha que deve ou nao deve falar...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,320
45,657
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tunes disse:
Estrutura.

Mas é tudo uma “teoria da conspiração”...
O homem acabou de dizer que no clube todos falam a uma só voz, que está em total sintonia com o presidente, e falam em rolar cabeças da estrutura??

OMFG!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,734
20,663
34
Vila Das Aves
incrivel disse:

Muita calma nessa hora.

O que o Sérgio disse foi que estava de ACORDO com o que o director de informação disse, que foi que a conferência de imprensa de hoje é de antevisão ao jogo e não para esclarecer assunto A ou B.

Quem viu a conferência, recorda-se que depois da menina da bolha ter perguntado sobre o incidente com o adepto, o director de informação disse que queria perguntas sobre o jogo.

Eu sei que a ânsia de muitos seja ver o Sérgio pelas costas, mas calma.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,351
3,658
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eclipsisboy disse:
O homem acabou de dizer que no clube todos falam a uma só voz, que está em total sintonia com o presidente, e falam em rolar cabeças da estrutura??

OMFG!!
não confundas as coisas.

o homem acabou de dizer que "muita coisa no clube tem de melhorar".... para bom entendedor, meia palavra basta.

dessa frase extrapolamos para a estrutura... quando digo estrutura, nao é so a SAD, é tudo. Por exemplo, pode significar que o perdigao salta do porto canal... Ou que ha outra mudança qlq de estrutura... mas claro que sao tudo suposições nossas. Mas a frase dele que ha coisas que tem de mudar, foi clara.

Relativamente a falar a uma so voz... frase de cliché... ainda a semana passada vimos todos a falarem em vozes diferentes. Mas é óptimo que reconheça que e necessário falar a UMA SO VOZ.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
apocalypto disse:
Tunes disse:
disse so q nao concordava com ele em algumas coisas... imagino que seja naquilo que o Pedro amorim acha que o SC pode ou nao pode falar e naquilo que o próprio SC acha que deve ou nao deve falar...
Mesmo assim, acho que não faz grande sentido falar disso na conferencia.