Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diclara

Arquibancada
30 Agosto 2016
133
7
Com SC não jogamos um CRL , fomos campeões pq os outros eram fraquinhos e temos Messis e CR7s  , com o NES não jogávamos um CRL foi para Inglaterra subiu e este ano 7 com Bolly a central e Jota na frente !!! Com Lopetegui nada jogávamos só posse de bola , foi pra seleção espanhola e pro Real provavelmente pq é bonito pra CRL , com o Paulo Fonseca nao prestava pq não tinha pulso , ganhou nos uma taça pelo Braga e ganha sempre na Ucrânia , com o Vitor Pereira Tbm não jogávamos um CRL fomos campeões por sorte do Kelvin , primeiros meses do AVB Tbm não valia um corno , etc, etc !!! Como diz um amigo meu , vão dar sangue !!! Se há coisa que o NGP não perdeu o jeito foi para escolher treinadores , infelizmente o papa mudou se pt segunda circular e os padres obedecem ao papa !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
Num breve visualização das principais noticias desportivas, apercebi-me que afinal Sergio Conceição vai voltar a falar das arbitragens no FINAL do campeonato??

Se é verdade, comunico ao nosso treinador que dispenso os comentários justificativos, para falar do leite derramo, dispenso- uma autentica perda de tempo.

Os assuntos são para falar do momento certo e quando ainda podem ter consequências, fora isso, são desculpas ou lições para o futuro.

Incompreensível, como SC não defendeu o FCP das arbitragens que aconteceram.

É o ponto mais negativo e difícil de aceitar desta época de SC - e SC teve um ando com muitos erros.

E gostava de saber se o SILENCIO se vai manter na próxima época.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
JAEP disse:
É melhor o Lopetegui, disso não tenho duvidas. O NES é na mesma linha.
São opiniões, respeito todas. ;)
Pronto, tens a tua opinião e vou respeitar mas vou dar a minha.
o Lopes melhor? fds tens a certeza que não estas a dar-me troll?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Vai ficar e - oxalá eu esteja enganado - será um erro. Acredito piamente que vamos continuar a cair em qualidade. No entanto, reitero a minha vontade em estar errado.

Como sempre, irei apoiar. Seja o treinador o Sérgio ou o Professor Neca, não faz sentido de outro modo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
Pronto, tens a tua opinião e vou respeitar mas vou dar a minha.
o Lopes melhor? fds tens a certeza que não estas a dar-me troll?
Isso nem se questiona.
Além do melhor futebol praticado, as outras unicas diferenças foi que Lopetegui não teve direito ao VAR nem a FJM.
Ah e uma terceira, SC foi roubado este ano? Lopetegui e NES (de quem não gosto) foram o triplo. E mesmo assim há quem tenha coragem de vir dizer, ah e tal, o Sérgio ganhou e os outros não ganharam. E para completar ainda dizem que o Sérgio não ganhou este ano porque foi roubado. POIS FOI, mas a lógica diria que o SC não ganhou este ano porque lhe aconteceu o mesmo que se passou nos anos do NES e Lopetegui. Ao menos sejam coerentes carago e usem a lógica.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
JAEP disse:
Isso nem se questiona.
Além do melhor futebol praticado, as outras unicas diferenças foi que Lopetegui não teve direito ao VAR nem a FJM.
Ah e uma terceira, SC foi roubado este ano? Lopetegui e NES (de quem não gosto) foram o triplo. E mesmo assim há quem tenha coragem de vir dizer, ah e tal, o Sérgio ganhou e os outros não ganharam. E para completar ainda dizem que o Sérgio não ganhou este ano porque foi roubado. POIS FOI, mas a lógica diria que o SC não ganhou este ano porque lhe aconteceu o mesmo que se passou nos anos do NES e Lopetegui. Ao menos sejam coerentes carago e usem a lógica.
O Lopetegui tinha bom futebol? eu vi 2 jogos bons do Lopetegui como treinador do FC Porto
Bayern em casa
Basileia em casa

Tirando isso? horrivel portanto...

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
O Lopetegui tinha bom futebol? eu vi 2 jogos bons do Lopetegui como treinador do FC Porto
Bayern em casa
Basileia em casa

Tirando isso? horrivel portanto...
Ao menos tu não usas o argumento do "Sérgio ganhou, os outros não"
Ao menos isso ;)

Cheue

12 Maio 2016
24,935
39,708
Conquistas
7
109
futebol de posse = bom futebol.
automaticamente.

treinador com ideia de jogo de posse* - mesmo que na pratica seja uma grande merda...
...é na mesma um grande treinador.

e isto é facto, não é opinião.
os que concordam com a minha visão do futebol são bons treinadores, os outros são merda.
isto é factual.

o Serjão não mete a equipa com uma média de 80% de posse por isso não presta..
os pontos positivos do modelo de jogo dele não contam para nada porque não são posse...aliás, até são um ponto negativo para mim.

Só espero que não vão buscar um cepo tipo Simeone quando o Serjão sair (vai mesmo sair não é treta)
que'o hoooorror.  aaaiiii

A minha escolha é entre Miguel Cardoso e Luis Freitas Lobo.
o que escolher menos pretos fica com o lugar.
--
*futebol total das barracas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
JAEP disse:
Ao menos isso ;)
Estou te a dar apenas a minha opinião do que vi e não iria usar essa máxima porque nao é por ai
Mas o futebol do lopetegui era mau na minha opinião claro, cada um com a sua, mas duvido que seja só eu a ter essa opinião, alias tenho para mim que secalhar 80% deste forum até concorda, mas posso estar enganado

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
JAEP disse:
Ao menos isso ;)
Atenção que eu não estou a desprezar a sua opinião mas em que perspetiva é qoe o futebol da equipa de Lopetegui era bom?

Eu lembro-me de ver posse de bola (65%-70%) estéril, aborrecida, 0 de verticalidade que tem como expoente máximo aquele empate frente ao Belenenses já na reta final do campeonato, salvo erro após o empate na luz. O mais engraçado é que mesmo assim, era suficiente para se ser campeão lol.

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
Estou te a dar apenas a minha opinião do que vi e não iria usar essa máxima porque nao é por ai
Mas o futebol do lopetegui era mau na minha opinião claro, cada um com a sua, mas duvido que seja só eu a ter essa opinião, alias tenho para mim que secalhar 80% deste forum até concorda, mas posso estar enganado
Isso não é novidade. Para esses tais 80% do forum bastou ele ter ganhado. Como se tem visto até.
Critica-se constantemente as trafulhices do Benfica e ao mesmo tempo diz-se que Lopetegui e NES perderam.
Acho que isso diz tudo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
Comparar o Sérgio ao Flopetegui é um crime!

E não me falem em qualidade de jogo porque aquela posse era ridícula.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
JAEP disse:
Isso não é novidade. Para esses tais 80% do forum bastou ele ter ganhado. Como se tem visto até.
Critica-se constantemente as trafulhices do Benfica e ao mesmo tempo diz-se que Lopetegui e NES perderam.
Acho que isso diz tudo.
Pronto, digo te de outra fora 90% dos portistas que conheço e com quem discuto futebol, uns que percebem e outros menos como toda gente concorda comigo. Lopetegui tinha uma posse medonha entre os centrais e o trinco, sofrivel mesmo, a posse do VP já era um pouco mais objetiva

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
Pronto, digo te de outra fora 90% dos portistas que conheço e com quem discuto futebol, uns que percebem e outros menos como toda gente concorda comigo. Lopetegui tinha uma posse medonha entre os centrais e o trinco, sofrivel mesmo, a posse do VP já era um pouco mais objetiva
E essa opinião seriam completamente ao contrário se Lopetegui lá está, tivesse ganho. Pelo menos é o que eu acho.
Mas já agora, diz-me, estás satisfeito com o futebol praticado no ultimo ano e meio ?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
Relativamente à qualidade de jogo do SC, admito que não época passada as coisas foram bem melhores. Nesta houve uma que abrupta. Porquê? Não faço ideia. Mas se continuar vás coisas têm de mudar muito.

Sou um admirador dele, mas, para mim, ou ganha a taça ou devia sair.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
JAEP disse:
E essa opinião seriam completamente ao contrário se Lopetegui lá está, tivesse ganho. Pelo menos é o que eu acho.
Mas já agora, diz-me, estás satisfeito com o futebol praticado no ultimo ano e meio ?
Não, não estou satisfeito mas dou o meu beneficio da duvida
o Lopetegui teve um plantel brutal, ao Sérgio deram lhe remendos em 2 anos seguidos tirando o Militão.

Gostava de ver o Sérgio com um plantel bem mais forte que o atual para depois sim falar

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
SC que não se atreva a ir com a barba por fazer pra final da taça...
só vai dar mais azo a argumentos pra o quererem mandar embora..

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
Não, não estou satisfeito mas dou o meu beneficio da duvida
o Lopetegui teve um plantel brutal, ao Sérgio deram lhe remendos em 2 anos seguidos tirando o Militão.

Gostava de ver o Sérgio com um plantel bem mais forte que o atual para depois sim falar
Que adianta ter um plantel brutal com um treinador que continua a cometer os mesmos erros vezes sem conta?
Que culpa tem um "plantel" das asneiras brutais que o treinador fez contra o Benfica por exemplo?

Essa do plantel é verdadeiramente uma falsa questão. Mas pronto, uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdade.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,369
16,655
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Relativamente à qualidade de jogo do SC, admito que não época passada as coisas foram bem melhores. Nesta houve uma que abrupta. Porquê? Não faço ideia. ...
Muitos jogadores com vontade de sair e consequente distração; lesão do Abou sem substituto regular à altura.

Foram os principais obstáculos.