Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,757
15,265
29
JAEP disse:
Que adianta ter um plantel brutal com um treinador que continua a cometer os mesmos erros vezes sem conta?
Que culpa tem um "plantel" das asneiras brutais que o treinador fez contra o Benfica por exemplo?

Essa do plantel é verdadeiramente uma falsa questão. Mas pronto, uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdade.
Não, não é! o Plantel não tem nivel de uma equipa do FC Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
Barrigana disse:
Muitos jogadores com vontade de sair e consequente distração; lesão do Abou sem substituto regular à altura.

Foram os principais obstáculos.
Fisicamente não se viu o mesmo fulgor.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,369
16,655
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Fisicamente não se viu o mesmo fulgor.
Na temporada passada tb rebentámos a partir de certa altura. Teve a sua influência, mas acho secundária face às outras que não existiram na primeira época.

J

JAEP

Guest
nb_dragoes disse:
Não, não é! o Plantel não tem nivel de uma equipa do FC Porto
É a tua opinião. É um plantel que podia ser melhor sim, mas é mais que suficiente.
E não é só o plantel do FC Porto que está mais fraco em comparação ao de 9 anos atrás, o do Benfica a mesma coisa.
Também há essa.

J

JAEP

Guest
apocalypto disse:
Sou um admirador dele, mas, para mim, ou ganha a taça ou devia sair.
Nada contra, mas aqui está a resposta do que realmente conta para a maioria do pessoal.
Repito, nada contra esta maneira de pensar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
JAEP disse:
Nada contra, mas aqui está a resposta do que realmente conta para a maioria do pessoal.
Repito, nada contra esta maneira de pensar.
Eu sempre avaliei pelos resultados. Para mim o que conta são os títulos. Épocas a seco, no FC Porto, não dá.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Filipe01 disse:
Num breve visualização das principais noticias desportivas, apercebi-me que afinal Sergio Conceição vai voltar a falar das arbitragens no FINAL do campeonato??

Se é verdade, comunico ao nosso treinador que dispenso os comentários justificativos, para falar do leite derramo, dispenso- uma autentica perda de tempo.

Os assuntos são para falar do momento certo e quando ainda podem ter consequências, fora isso, são desculpas ou lições para o futuro.

Incompreensível, como SC não defendeu o FCP das arbitragens que aconteceram.

É o ponto mais negativo e difícil de aceitar desta época de SC - e SC teve um ando com muitos erros.

E gostava de saber se o SILENCIO se vai manter na próxima época.
Discordo por completo. Assim como discordei do Sergio ter parado de falar.
Ja aqui disse que eu ficarei desiludido se ele NAO falar e se der os parabens aos FDP.
Em que ficamos? O Sergio faz a vontade a ti ou a mim? Nem um nem outro, vai fazer o que lhe apetecer, mas uma coisa é certs, vai ser crticado de qualquer forma. E assim vai o (nosso) mundo

J

JAEP

Guest
apocalypto disse:
Eu sempre avaliei pelos resultados. Para mim o que conta são os títulos. Épocas a seco, no FC Porto, não dá.
Mesmo perante as circunstâncias que vieram a publico e são tão visiveis hoje em dia? 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ouvi o SC a frisar que veio por metade do que ganhava no Nantes e a registar as condições em que o clube se encontrava...

Não tinha que justificar ou dar explicações. É demonstrativo do inconsciente a justificar o que quer que seja!  Não precisava de referir o que perdeu em termos de €sss, pois o que ganhou em termos desportivos foi incomensuravelmente superior.

Decisão tomada e futuro definido por parte do SC!

Não esperava este tipo de comportamento do SC, eu que sempre o defendi, tal como ainda acho que é a melhor solução. É pena

Espero que PdC esteja já a trabalhar com o cavalo branco, no sentido de formar um grande onze, que permita condições para entrar na champions seja qual for o sorteio e que nos coloque no topo em termos nacionais!!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,261
5,618
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
Que adianta ter um plantel brutal com um treinador que continua a cometer os mesmos erros vezes sem conta?
Que culpa tem um "plantel" das asneiras brutais que o treinador fez contra o Benfica por exemplo?

Essa do plantel é verdadeiramente uma falsa questão. Mas pronto, uma mentira contada muitas vezes acaba por se tornar verdade.
O SC tomou más decisões, ok. Mas que tem um plantel limitado, mais que no ano passado, é uma verdade. Não tanto na defesa, onde tinhas boas opções - à excepção da lateral direita - nem no meio campo mas sobretudo no ataque.
O Porto, em Roma, acaba com a seguinte frente de ataque: Hernâni, Adrián, André Pereira e Soares. Sendo que o Fernando Andrade foi titular.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,648
40
Jules Winnfield disse:
Ouvi o SC a frisar que veio por metade do que ganhava no Nantes e a registar as condições em que o clube se encontrava...

Não tinha que justificar ou dar explicações. É demonstrativo do inconsciente a justificar o que quer que seja!  Não precisava de referir o que perdeu em termos de €sss, pois o que ganhou em termos desportivos foi incomensuravelmente superior.

Não esperava este tipo de comportamento do SC, eu que sempre o defendi, tal como ainda acho que é a melhor solução. É pena

Espero que PdC esteja já a trabalhar com o cavalo branco, no sentido de formar um grande onze, que permita condições para entrar na champions seja qual for o sorteio e que nos coloque no topo em termos nacionais!!
O SC, pelas palavras de hoje, vai continuar.

J

JAEP

Guest
MeteOMarega disse:
O SC tomou más decisões, ok. Mas que tem um plantel limitado, mais que no ano passado, é uma verdade. Não tanto na defesa, onde tinhas boas opções - à excepção da lateral direita - nem no meio campo mas sobretudo no ataque.
O Porto, em Roma, acaba com a seguinte frente de ataque: Hernâni, Adrián, André Pereira e Soares. Sendo que o Fernando Andrade foi titular.
E memso assim Oliver não saiu do banco. Está ai qualidade do nosso treinador explicada.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Jules Winnfield disse:

Ouviste quando? CI? Estou a adorar as múltiplas interpretações a esta CI... Ainda há bocado a sucessão já não era assunto, agora até já se fala em esperar que já esteja a trabalhar com outro treinador ¯\_(?)_/¯

J

JAEP

Guest
apocalypto disse:
Tens um treinador que gostas, sabes que foste altamente roubado e por isso é que não se vai ganhar e mesmo assim é tudo uma questão de ganhar ou perder?

Não compreendo.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Maressi disse:
Aguardo serenamente por alguem que pergunte ao SC porque é que nao jogamos um caralho à 1 ano e meio, certamente que a culpa vai ser do senhor que se senta da quinta fila na quarta cadeira, ou da roulote que está parada perto do estádio a vender cachorros
Já estamos no momento scolari..."e o burro sou eu?"
queres bom futebol ? Vai ao coliseu lol

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,261
5,618
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
E memso assim Oliver não saiu do banco. Está ai qualidade do nosso treinador explicada.
Não estou a dizer que ele, em termos tácticos, é um fenómeno.
Agora ele em Roma estava a perder 2-0 e escolheu opções ofensivas para chegar ao golo fora - e conseguiu.

O que estou a querer dizer é que, do ataque, apenas Corona e Brahimi tinham lugar num Porto que se quer forte, competitivo e ganhador. Soares, Adrián e Marega não deveriam de ser mais que suplentes úteis e os restantes nem para pinos no treino.

J

JAEP

Guest
MeteOMarega disse:
Não estou a dizer que ele, em termos tácticos, é um fenómeno.
Agora ele em Roma estava a perder 2-0 e escolheu opções ofensivas para chegar ao golo fora - e conseguiu.

O que estou a querer dizer é que, do ataque, apenas Corona e Brahimi tinham lugar num Porto que se quer forte, competitivo e ganhador. Soares, Adrián e Marega não deveriam de ser mais que suplentes úteis e os restantes nem para pinos no treino.
E mesmo assim ele preferiu olhar para o plantel que tinha quando chegou e usar um sistema de 2 avançados. E depois de uma fase da champions brilhante, lá voltou a mudar o sistema quando voltou a ter mais avançados disponiveis mesmo da qualidade que todos nós sabemos que (não) têm.