Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,577
FCPBlueDragon disse:
O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
Acho que abaixo desse na lista so tenho o jose mota, o jaime pacheco e o otavio machado, Espero que nao mesmo

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
FCPBlueDragon disse:
O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
Quem treinar o NGC tem de saber combater mas também ultrapassar os prejuízos de arbitragem.
Sim sim...

O @cagarro ja teria apitado se assim fosse...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Em que condições, com que discursos e com que atitudes?!?

É que o caso SC ja não são somente os resultados!
São as coisas que diz e faz, a maneira como a equipa joga, a maneira como gere o plantel...

De relembrar que o benfas tem um 11 de anedota, os padres ajudaram é verdade, mas não foi somente isso...!
Não estou a falar do SC estou a falar do FCP, se te dessem para assinar que o FCP nos proximos 2 epocas seria campeão assinavas?

Os padres não ajudaram os padres deram o campeonato ao slm, o slm estaria bem atrás do FCP sem eles.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
ASCD disse:
Esse vídeo é o fim do suposto interesse no Jesus.
Assunto arrumado.

@cristas7 e @ricardo_sesimbra
O que dizem disto?
Mantenho tudo o que tenho dito. JJ é a 1º, 2º e 3º escolha caso se concretize a saída do Sérgio.
Não adianta bater sempre na mesma tecla, pelo menos até ao jogo da final da Taça, o nosso treinador chama-se Sérgio Conceição.
Depois disso, veremos o que acontece.

4 Maio 2018
2,484
2,923
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Depois de ler as msgs sobre o JJ, vim lembrar-vos que o Mourinho não é portista e se calhar hoje em dia dá-se mais com o Orelhas que com o PDC..

Lembrei-me que o Mourinho está no nosso museu.

Posto isto, EU QUERO É TITULOS!!!

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
O Jesus? Senhor dos túneis,  Lord do Manto protector, guardião dos padres, mártir de Alcochete,  Sultão das Arábias?

Com um currículo invejável de vitórias e conquistas continentais? Um general vitorioso?

Nem sei como podereis contestar um homem com tão vasto currículo e com tais honras.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
Não estou a falar do SC estou a falar do FCP, se te dessem para assinar que o FCP nos proximos 2 epocas seria campeão assinavas?

Os padres não ajudaram os padres deram o campeonato ao slm, o slm estaria bem atrás do FCP sem eles.
Não sou a melhor pessoa para perguntares isso! Quero ganhar sempre... Jamais poderia dizer que aceitaria ganhar 1 ano em 2 possíveis...

E sim, os padres deram o campeonato aos merdas! Mas insisto, também houveram jogos em que estivémos abaixo, mt abaixo...

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
189
60
Gosto do SC, gostava que continuasse. Ainda assim, vejo que está a criar-se uma conjuntura complicada. Se no próximo ano, não começar a correr bem, fica muito difícil...
Não me vou alongar em treinadores porque nem acho que seja o lugar certo. Deveria haver um tópico do género...” e se o nosso treinador não continuar...?”
Deixo no entrando uma observação minha...gosto do Silas e acho que devíamos estar atentos...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
cristas7 disse:
Mantenho tudo o que tenho dito. JJ é a 1º, 2º e 3º escolha caso se concretize a saída do Sérgio.
Não adianta bater sempre na mesma tecla, pelo menos até ao jogo da final da Taça, o nosso treinador chama-se Sérgio Conceição.
Depois disso, veremos o que acontece.
Ja esta mais que na hora de virares essa boca para la...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podem gritar e espernear à vontade,  se o Pinto da Costa decidir que quer o Jesus ele vem a correr.