Acaso gosto do Klopp, mas não axho que tenha sido prejudicado !!FCPBlueDragon disse:O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
Acaso gosto do Klopp, mas não axho que tenha sido prejudicado !!FCPBlueDragon disse:O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
O Luis Castro... nao me agrada nadinhaSmothhh disse:Quem é que ganhou no dragão este ano e foi prejudicado ? o.o
Acho que abaixo desse na lista so tenho o jose mota, o jaime pacheco e o otavio machado, Espero que nao mesmoFCPBlueDragon disse:O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
Sim sim...FCPBlueDragon disse:O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
Quem treinar o NGC tem de saber combater mas também ultrapassar os prejuízos de arbitragem.
Não estou a falar do SC estou a falar do FCP, se te dessem para assinar que o FCP nos proximos 2 epocas seria campeão assinavas?PortistaAlgarvio disse:Em que condições, com que discursos e com que atitudes?!?
É que o caso SC ja não são somente os resultados!
São as coisas que diz e faz, a maneira como a equipa joga, a maneira como gere o plantel...
De relembrar que o benfas tem um 11 de anedota, os padres ajudaram é verdade, mas não foi somente isso...!
Mantenho tudo o que tenho dito. JJ é a 1º, 2º e 3º escolha caso se concretize a saída do Sérgio.ASCD disse:Esse vídeo é o fim do suposto interesse no Jesus.
Assunto arrumado.
@cristas7 e @ricardo_sesimbra
O que dizem disto?
Smothhh disse:Quem é que ganhou no dragão este ano e foi prejudicado ? o.o
Se me garantirem isso do SC, eu assino...sirmister disse:Se te dessem para assinar que ganhava nos proximos 2 anos 1 campeonato e fazias oitavos e quartos da champions assinavas?
Não sou a melhor pessoa para perguntares isso! Quero ganhar sempre... Jamais poderia dizer que aceitaria ganhar 1 ano em 2 possíveis...sirmister disse:Não estou a falar do SC estou a falar do FCP, se te dessem para assinar que o FCP nos proximos 2 epocas seria campeão assinavas?
Os padres não ajudaram os padres deram o campeonato ao slm, o slm estaria bem atrás do FCP sem eles.
Ja esta mais que na hora de virares essa boca para la...cristas7 disse:Mantenho tudo o que tenho dito. JJ é a 1º, 2º e 3º escolha caso se concretize a saída do Sérgio.
Não adianta bater sempre na mesma tecla, pelo menos até ao jogo da final da Taça, o nosso treinador chama-se Sérgio Conceição.
Depois disso, veremos o que acontece.
E o Ola JohnConstituição disse:Luis Castro???? LOL
A seguir iamos buscar o Tozé !!!!
Deus me livre!!!!! O Luis Castro?!? Não desceríamos tão fundo...Constituição disse:Luis Castro???? LOL
A seguir iamos buscar o Tozé !!!!
É verdade...Lucho75 disse:Podem gritar e espernear à vontade, se o Pinto da Costa decidir que quer o Jesus ele vem a correr.