L.Castro? Mas vocês estão bêbados? Desculpem a linguagem, mas há limites.
JJ não foi campeão nos lagartos, pq o Ruiz mandou a bola pra lua.Fernando Resende disse:Pouco importa o clube do qual o treinador é adepto. Muitos passaram aqui e não eram portistas. Comparar o Mourinho com o Jesus não faz sentido nenhum.
O Mourinho ainda antes de ser alguma coiaa como treinador já andava aqui nos corredores das Antas com o Robson. Voltar depois como treinador foi fácil e foi desejo dele (mesmo tendo outras ofertas).
O Jesus, ao contrário do Mourinho, é um dos rostos do polvo, é o treinAdor que deu a cara pela estratégia deles e durante anos foi peça importante no bando que fez do benfica campeão à custa de muito e muitos roubos!
Todos queremos titulos. Mas é o JJ que os vai garantir? Ao Sporting não garantiu, bem pelo contrário!
Outros, como Santos, Jesualdo ou Mourinho, podem não ser Portistas desde o berço mas defenderam este clube com tudo e ganharam, deixaram a sua marca na história. O Jesus é apenas um peão e um soldado do regime e do traficante. Nunca deixou de o ser, nem mesmo quando esteve no Sporting!
O JJ não foi campeão no Sporting porque não tinha o poder do regime e do traficante por trás. Não tinha os padres do lado dele!TripeiroDeCascais disse:JJ não foi campeão nos lagartos, pq o Ruiz mandou a bola pra lua.
Não vou argumentar mais, até porque não pedi o JJ, limitei-me a replicar os comentários que fazem sobre ele.
Suspenso por 7 dias.apocalypto disse:L.Castro? Mas vocês estão bêbados? Desculpem a linguagem, mas há limites.
PortistaAlgarvio disse:Em que condições, com que discursos e com que atitudes?!?
É que o caso SC ja não são somente os resultados!
São as coisas que diz e faz, a maneira como a equipa joga, a maneira como gere o plantel...
De relembrar que o benfas tem um 11 de anedota, os padres ajudaram é verdade, mas não foi somente isso...!
Não concordo.Fernando Resende disse:O JJ não foi campeão no Sporting porque não tinha o poder do regime e do traficante por trás. Não tinha os padres do lado dele!
Não vou a cara desse Marco Silva... Tem mesmo cara de benfas nojentinho!FCPBlueDragon disse:A malta pede sempre o regresso dos Dons Sebastiões que ganharam títulos internacionais, mas além deles não estarem para aqui virados não sei se teriam o mesmo sucesso (falando até a nível interno).
Volta e meia fala-se no Rui Faria que ainda não confirmou o que auguravam. Marco Silva e Leonardo inacessíveis.
Com estrangeiros não temos tido sorte e não sobram portugueses com qualidade.
O Vitor adjunto do Sergio parece competente mas não passa de um projeto que precisa de dar provas e restantes da Liga não há...
Quem e o coninhas? O nes?fgomes disse:Primeiro foi o palminhas...
Depois veio o coninhas...
Tivemos ainda o coiso que a única coisa boa que fez na vida foi a filha...
Agora fala-se Chiclas, analfabeto de nascimento e que claramente representa o que não e o FC do Porto.
Temos um treinador que nos devolveu o orgulho depois de quatro anos de seca e mesmo assim não serve, não entendo sinceramente.
Disse que se o regime ganhar, é um justo campeão...anticandeeiros disse:Nao é que o queira. Mas ha algum motivo para isso? extra futebol leia-se
Rui Faria vinga-se de Jesualdo Ferreira e conquista a Taça do QatarFCPBlueDragon disse:A malta pede sempre o regresso dos Dons Sebastiões que ganharam títulos internacionais, mas além deles não estarem para aqui virados não sei se teriam o mesmo sucesso (falando até a nível interno).
Volta e meia fala-se no Rui Faria que ainda não confirmou o que auguravam. Marco Silva e Leonardo inacessíveis.
Com estrangeiros não temos tido sorte e não sobram portugueses com qualidade.
O Vitor adjunto do Sergio parece competente mas não passa de um projeto que precisa de dar provas e restantes da Liga não há...
Se perguntares a todos os treinadores excepto do Porto e Sporting, eles responder-te-ão o mesmo!hawkeyes disse:Disse que se o regime ganhar, é um justo campeão...
Qual foi a intimidade? Ter dito "o meu presidente" e dp ter corrigido qd objectivamente a pessoa em questão foi presidente dele durante 6 anos (o maior período em que teve o mesmo presidente na carreira).Ripas disse:Estar rodeado daquela corja toda vermelha e revelar aquela intimidade com o traficante?
Nada, não há mal nenhum.
Tudo pacífico.
Desculpa se não interpretei correctamente...mas sabes que neste contexto essa foto é fogo...Treinador de Bancada disse:Não estamos a falar a mesma língua.
Acho muito bem que o SC, ou o Domingos Paciência quando estão fora do Porto zelem pelos interesses dos filhos pondo-os onde acham que é melhor para o seu crescimento. Seja no SCP ou no SLB.
Já não acho bem que o actual treinador da equipa principal do FCP, tenha no filho um talento imenso que pode valer milhões e ainda não tenha assinado contrato profissional com o clube que ele representa, quando no caso do filho mais velho tudo foi resolvido de forma célere.
O problema não é o Rodrigo, o problema é o Francisco que caso o SC bata à porta deverá ir atrás do pai. Se não for faço mea culpa com agrado.
Quanto ao ApdC é um parasita que mete asco que esteja relacionado com o clube depois do que nos fez.
JJ, mais aquela corja toda em volta dele, dá-me çida.Defesa Central disse:Qual foi a intimidade? Ter dito "o meu presidente" e dp ter corrigido qd objectivamente a pessoa em questão foi presidente dele durante 6 anos (o maior período em que teve o mesmo presidente na carreira).
Acho tudo normalíssimo. O JJ é um profissional e se um dia vier para cá tenho a certeza que será o mesmo profissional que foi por todos os locais onde passou.