Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É bom relembrar que ninguém quer o Sérgio daqui para fora.

Foi ele que falou em ir embora.

Se fosse mais ponderado,  ninguém aqui andava a falar no seu possivel substituto.

4 Maio 2018
2,484
2,923
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Fernando Resende disse:
Pouco importa o clube do qual o treinador é adepto. Muitos passaram aqui e não eram portistas. Comparar o Mourinho com o Jesus não faz sentido nenhum.
O Mourinho ainda antes de ser alguma coiaa como treinador já andava aqui nos corredores das Antas com o Robson. Voltar depois como treinador foi fácil e foi desejo dele (mesmo tendo outras ofertas).
O Jesus, ao contrário do Mourinho, é um dos rostos do polvo, é o treinAdor que deu a cara pela estratégia deles e durante anos foi peça importante no bando que fez do benfica campeão à custa de muito e muitos roubos!

Todos queremos titulos. Mas é o JJ que os vai garantir? Ao Sporting não garantiu, bem pelo contrário!

Outros, como Santos, Jesualdo ou Mourinho, podem não ser Portistas desde o berço mas defenderam este clube com tudo e ganharam, deixaram a sua marca na história. O Jesus é apenas um peão e um soldado do regime e do traficante. Nunca deixou de o ser, nem mesmo quando esteve no Sporting!
JJ não foi campeão nos lagartos, pq o Ruiz mandou a bola pra lua.

Não vou argumentar mais, até porque não pedi o JJ, limitei-me a replicar os comentários que fazem sobre ele.

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
A malta pede sempre o regresso dos Dons Sebastiões que ganharam títulos internacionais, mas além deles não estarem para aqui virados não sei se teriam o mesmo sucesso (falando até a nível interno).
Volta e meia fala-se no Rui Faria que ainda não confirmou o que auguravam. Marco Silva e Leonardo inacessíveis.
Com estrangeiros não temos tido sorte e não sobram portugueses com qualidade.
O Vitor adjunto do Sergio parece competente mas não passa de um projeto que precisa de dar provas e restantes da Liga não há...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,829
21,221
TripeiroDeCascais disse:
JJ não foi campeão nos lagartos, pq o Ruiz mandou a bola pra lua.

Não vou argumentar mais, até porque não pedi o JJ, limitei-me a replicar os comentários que fazem sobre ele.
O JJ não foi campeão no Sporting porque não tinha o poder do regime e do traficante por trás. Não tinha os padres do lado dele!

No benfica do polvo e dos padres é fácil. Até o Vitória foi bi-campeão!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Falar desta forma do nosso treinador devia dar direito a suspensão.
Cometeu erros? Cometeu. Mas eu não me esqueço onde estávamos em Junho de 2017 e onde estamos agora.
A minha memória não se esgota numa época. Somos hoje uma equipa muito mais competitiva e temos activos muito mais valiosos do que quando SC chegou ao clube. Alguém pode negar isto?
Relativamente às questão da arbitragem não percebo onde está a dúvida. O Sergio disse há meses que não voltaria a falar de arbitragem até ao final da época. Mas falar ou não da mesma não teria mudado nada.
Quanto a todo este ruído infelizmente é o normal. Somos sempre levados para o matadouro como cordeirinhos...

PortistaAlgarvio disse:
Em que condições, com que discursos e com que atitudes?!?

É que o caso SC ja não são somente os resultados!
São as coisas que diz e faz, a maneira como a equipa joga, a maneira como gere o plantel...

De relembrar que o benfas tem um 11 de anedota, os padres ajudaram é verdade, mas não foi somente isso...!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
FCPBlueDragon disse:
A malta pede sempre o regresso dos Dons Sebastiões que ganharam títulos internacionais, mas além deles não estarem para aqui virados não sei se teriam o mesmo sucesso (falando até a nível interno).
Volta e meia fala-se no Rui Faria que ainda não confirmou o que auguravam. Marco Silva e Leonardo inacessíveis.
O Vitor adjunto do Sergio parece competente mas não passa de um projeto que precisa de dar provas e restantes da Liga não há...
Não vou a cara desse Marco Silva... Tem mesmo cara de benfas nojentinho!

O Vitor parece-me bom mas isso seria meter a corda na garganta e esperar que não abrissem o chão...

O Rui Faria é bom... para adjunto!

Leonardo Jardim seria o top do top, se tivéssemos dinheiro...

Sai SC e não estou mesmo a ver quem venha, sinceramente...!

Só se se lembrarem de irem buscar um Jorge Costa ou assim...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,303
Londres
fgomes disse:
Primeiro foi o palminhas...
Depois veio o coninhas...
Tivemos ainda o coiso que a única coisa boa que fez na vida foi a filha...
Agora fala-se Chiclas, analfabeto de nascimento e que claramente representa o que não e o FC do Porto.

Temos um treinador que nos devolveu o orgulho depois de quatro anos de seca e mesmo assim não serve, não entendo sinceramente.
Quem e o coninhas? O nes?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,303
Londres
FCPBlueDragon disse:
Rui Faria vinga-se de Jesualdo Ferreira e conquista a Taça do Qatar

https://www.zerozero.pt/news.php?id=250590

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
"Sérgio Conceição será treinador do Porto pelo menos por mais 2 anos!" - Pinto da Costa, em entrevista ao jornal OJogo

D

Defesa Central

Guest
Ripas disse:
Estar rodeado daquela corja toda vermelha e revelar aquela intimidade com o traficante?
Nada, não há mal nenhum.

Tudo pacífico.
Qual foi a intimidade? Ter dito "o meu presidente" e dp ter corrigido qd objectivamente a pessoa em questão foi presidente dele durante 6 anos (o maior período em que teve o mesmo presidente na carreira).
Acho tudo normalíssimo. O JJ é um profissional e se um dia vier para cá tenho a certeza que será o mesmo profissional que foi por todos os locais onde passou.

19 Maio 2008
3,119
16
Treinador de Bancada disse:
Não estamos a falar a mesma língua.

Acho muito bem que o SC, ou o Domingos Paciência quando estão fora do Porto zelem pelos interesses dos filhos pondo-os onde acham que é melhor para o seu crescimento. Seja no SCP ou no SLB.

Já não acho bem que o actual treinador da equipa principal do FCP, tenha no filho um talento imenso que pode valer milhões e ainda não tenha assinado contrato profissional com o clube que ele representa, quando no caso do filho mais velho tudo foi resolvido de forma célere.

O problema não é o Rodrigo, o problema é o Francisco que caso o SC bata à porta deverá ir atrás do pai. Se não for faço mea culpa com agrado.

Quanto ao ApdC é um parasita que mete asco que esteja relacionado com o clube depois do que nos fez.
Desculpa se não interpretei correctamente...mas sabes que neste contexto essa foto é fogo...

Sim queremos todos que o FRANCISCO Conceição assine rápido e fique...caso contrario sabemo onde vai parar.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,805
39,441
Tenho vista para o Dragão.
Defesa Central disse:
Qual foi a intimidade? Ter dito "o meu presidente" e dp ter corrigido qd objectivamente a pessoa em questão foi presidente dele durante 6 anos (o maior período em que teve o mesmo presidente na carreira).
Acho tudo normalíssimo. O JJ é um profissional e se um dia vier para cá tenho a certeza que será o mesmo profissional que foi por todos os locais onde passou.
JJ, mais aquela corja toda em volta dele, dá-me çida.
Eu sei bem como é que ele foi um bom profissional naquele clube...

Como ele disse no banco dos lagartos ao 4º árbitro:

"Eu conheço-o, eu sei muita coisa atenção... eu sei muita coisa do ano passado..."

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,621
25,763
Gaia
Por amor de Deus deixe de especular e não transforme este tópico no "pé em riste" ou prolongamento dos canais de contrainformaçao suportados em ataques benfiquistas.

Não será melhor discutir o futuro do clube em geral no tópico criado hoje?

Esperem duas semana ainda podemos ganhar alguma coisa sem criar um ambiente mais tenso do que ele está.

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
Espero que o Conceição continue porque é o treinador ideal para treinar o Porto.Agora ontem esteve muito mal,e aquela história de todos os pais faziam o mesmo é tanga (os pais dos outros jogadores do benfica ouviram os seus filhos serem insultados e ninguém fez o mesmo).Se o Sergio for a luz ver o filho mais novo faz o mesmo?.Claro que não a valentia com as costas quentes é muito facil.