Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,592
3,994
55
Marco de Canaveses
sirmister disse:
Não estou a falar do SC estou a falar do FCP, se te dessem para assinar que o FCP nos proximos 2 epocas seria campeão assinavas?

Os padres não ajudaram os padres deram o campeonato ao slm, o slm estaria bem atrás do FCP sem eles.
O Orelhas deve ter deixado a caixa de esmolas dos padres cheia de dinheiro.
Ele este ano não facilitou.

D

Dragon_92

Guest
Constituição disse:
Luis Castro???? LOL

A seguir iamos buscar o Tozé !!!!
E o Rafa Soares já agora... Lol

Ainda há quem peça o regresso desses dois que contra nós jogam a final da Champions e contra o regime não dão uma para a caixa. Principalmente o Tozé...

Era o que faltava.

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
PortistaAlgarvio disse:
Deus me livre!!!!! O Luis Castro?!? Não desceríamos tão fundo...

O tal que mete a equipa a jogar raivosa contra nós e altera a estratégia contra o benfas!!!!!?????????
Criticam o SC por ter perdido com as toupeiras, mas o Luis Castro falhou o acesso a final da TAÇA da Cerveja perdendo nos penaltis em casa com as toupeiras  e falhou o acesso a final da TAÇA levando 3-1 nA Luz, após ter ganho em casa !!!

Como treinador é um nojo, os adeptos do Guimaraes estao mortinhos por se livrarem dele

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
É verdade...

Mas fds, tratar o orelhas, ainda, como " meu presidente"?!!!!
Epah!!!!+!
E depois....

Até lhe podia ter dado um beijo na boca.

Se vier e cumprir os objectivos que é  ser campeão e ganhar umas taças....

O pessoal tem de ser mais ponderado.

Cheguei a ler aqui cada coisa do Maxi que hoje ainda me da para rir.

Alguns até falavam em rasgar o cartão se ele viesse para cá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Não sou a melhor pessoa para perguntares isso! Quero ganhar sempre... Jamais poderia dizer que aceitaria ganhar 1 ano em 2 possíveis...

E sim, os padres deram o campeonato aos merdas! Mas insisto, também houveram jogos em que estivémos abaixo, mt abaixo...
Era só para ver se tinhas noção do que é o campeonato português..

Todas as equipas tem jogos em que estão abaixo.. o City esta epoca perdeu em casa com o C.Palace.. 

D

Dragon_92

Guest
hawkeyes disse:
Mais um que não pode vir.

Nunca.

Silas.
Nenhum treinador deste campeonato fora 3 grandes tem capacidade para nos treinar.

O que chega mais perto é o Ivo Vieira, mas mesmo assim... Muito curto.

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Dragon_92 disse:
E o Rafa Soares já agora... Lol

Ainda há quem peça o regresso desses dois que contra nós jogam a final da Champions e contra o regime não dão uma para a caixa. Principalmente o Tozé...

Era o que faltava.
Nem mais !!! Era da maneira que o porco do Douglas chegva a um grande

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Primeiro foi o palminhas...
Depois veio o coninhas...
Tivemos ainda o coiso que a única coisa boa que fez na vida foi a filha...
Agora fala-se Chiclas, analfabeto de nascimento e que claramente representa o que não e o FC do Porto.

Temos um treinador que nos devolveu o orgulho depois de quatro anos de seca e mesmo assim não serve, não entendo sinceramente.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Constituição disse:
Criticam o SC por ter perdido com as toupeiras, mas o Luis Castro falhou o acesso a final da TAÇA da Cerveja perdendo nos penaltis em casa com as toupeiras  e falhou o acesso a final da TAÇA levando 3-1 nA Luz, após ter ganho em casa !!!

Como treinador é um nojo, os adeptos do Guimaraes estao mortinhos por se livrarem dele
Ganhou o título com o FC PORTO B, só isso! Em Chaves fez um trabalho engraçado...

Em Guimarães roçou o fraquito... Contra nós é que teve bem! Contra o benfas metia a equipa a passo... Não gozemos!

Não chega para este nível!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,835
21,238
TripeiroDeCascais disse:
Depois de ler as msgs sobre o JJ, vim lembrar-vos que o Mourinho não é portista e se calhar hoje em dia dá-se mais com o Orelhas que com o PDC..

Lembrei-me que o Mourinho está no nosso museu.

Posto isto, EU QUERO É TITULOS!!!
Pouco importa o clube do qual o treinador é adepto. Muitos passaram aqui e não eram portistas. Comparar o Mourinho com o Jesus não faz sentido nenhum.
O Mourinho ainda antes de ser alguma coiaa como treinador já andava aqui nos corredores das Antas com o Robson. Voltar depois como treinador foi fácil e foi desejo dele (mesmo tendo outras ofertas).
O Jesus, ao contrário do Mourinho, é um dos rostos do polvo, é o treinAdor que deu a cara pela estratégia deles e durante anos foi peça importante no bando que fez do benfica campeão à custa de muito e muitos roubos!

Todos queremos titulos. Mas é o JJ que os vai garantir? Ao Sporting não garantiu, bem pelo contrário!

Outros, como Santos, Jesualdo ou Mourinho, podem não ser Portistas desde o berço mas defenderam este clube com tudo e ganharam, deixaram a sua marca na história. O Jesus é apenas um peão e um soldado do regime e do traficante. Nunca deixou de o ser, nem mesmo quando esteve no Sporting!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,576
12,874
Aqueles ingratos que estão contra o Sérgio Conceição ainda vão penar muito quando perceberem daqui a uns tempos a falta que ele faz.
Eu não me esqueço de quem me deu títulos após 4 anos de seca.

Obrigado Mister por tudo!
Boa sorte para o novo desafio.

(Sim, novo desafio pois não tenho a menor dúvida que o SC vai embora).

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,805
39,441
Tenho vista para o Dragão.
Defesa Central disse:
Não sou nenhum desses users mas qual o mal do vídeo? O traficante não foi presidente do jj?
O que é que neste vídeo impede um eventual interesse no jj?
Estar rodeado daquela corja toda vermelha e revelar aquela intimidade com o traficante?
Nada, não há mal nenhum.

Tudo pacífico.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Lucho75 disse:
E depois....

Até lhe podia ter dado um beijo na boca.

Se vier e cumprir os objectivos que é  ser campeão e ganhar umas taças....

O pessoal tem de ser mais ponderado.

Cheguei a ler aqui cada coisa do Maxi que hoje ainda me da para rir.

Alguns até falavam em rasgar o cartão se ele viesse para cá.
Outra contratação falhada!

Nunca deu algo de verdadeiramente relevante ao Nosso Clube! Felizmente que, ao que parece, não renovará contrato.

D

Dragon_92

Guest
PortistaNando disse:
Aqueles ingratos que estão contra o Sérgio Conceição ainda vão penar muito quando perceberem daqui a uns tempos a falta que ele faz.
Eu não me esqueço de quem me deu títulos após 4 anos de seca.

Obrigado Mister por tudo!
Boa sorte para o novo desafio.

(Sim, novo desafio pois não tenho a menor dúvida que o SC vai embora).

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Podes ter a certeza que não vai.

Se há coisa que me parece certa é que o SC vai ser o nosso treinador para o ano.