Mais um que não pode vir.
Nunca.
Silas.
Nunca.
Silas.
O Orelhas deve ter deixado a caixa de esmolas dos padres cheia de dinheiro.sirmister disse:Não estou a falar do SC estou a falar do FCP, se te dessem para assinar que o FCP nos proximos 2 epocas seria campeão assinavas?
Os padres não ajudaram os padres deram o campeonato ao slm, o slm estaria bem atrás do FCP sem eles.
Por acaso esteve hoje a almoçar em Matosinhos.PortistaAlgarvio disse:Deve estar a falar do Luis Castro! Um fiasco se viesse a acontecer.
E o Rafa Soares já agora... LolConstituição disse:Luis Castro???? LOL
A seguir iamos buscar o Tozé !!!!
Criticam o SC por ter perdido com as toupeiras, mas o Luis Castro falhou o acesso a final da TAÇA da Cerveja perdendo nos penaltis em casa com as toupeiras e falhou o acesso a final da TAÇA levando 3-1 nA Luz, após ter ganho em casa !!!PortistaAlgarvio disse:Deus me livre!!!!! O Luis Castro?!? Não desceríamos tão fundo...
O tal que mete a equipa a jogar raivosa contra nós e altera a estratégia contra o benfas!!!!!?????????
E depois....PortistaAlgarvio disse:É verdade...
Mas fds, tratar o orelhas, ainda, como " meu presidente"?!!!!
Epah!!!!+!
Contingências quotidianas!Linkx disse:Por acaso esteve hoje a almoçar em Matosinhos.
Era só para ver se tinhas noção do que é o campeonato português..PortistaAlgarvio disse:Não sou a melhor pessoa para perguntares isso! Quero ganhar sempre... Jamais poderia dizer que aceitaria ganhar 1 ano em 2 possíveis...
E sim, os padres deram o campeonato aos merdas! Mas insisto, também houveram jogos em que estivémos abaixo, mt abaixo...
Nenhum treinador deste campeonato fora 3 grandes tem capacidade para nos treinar.hawkeyes disse:Mais um que não pode vir.
Nunca.
Silas.
Claro que sim.PortistaAlgarvio disse:Contingências quotidianas!
Nem quero acreditar que fosse sequer opção! Nâo o aprecio, de todo!
Nem mais !!! Era da maneira que o porco do Douglas chegva a um grandeDragon_92 disse:E o Rafa Soares já agora... Lol
Ainda há quem peça o regresso desses dois que contra nós jogam a final da Champions e contra o regime não dão uma para a caixa. Principalmente o Tozé...
Era o que faltava.
Nao é que o queira. Mas ha algum motivo para isso? extra futebol leia-sehawkeyes disse:Mais um que não pode vir.
Nunca.
Silas.
Ganhou o título com o FC PORTO B, só isso! Em Chaves fez um trabalho engraçado...Constituição disse:Criticam o SC por ter perdido com as toupeiras, mas o Luis Castro falhou o acesso a final da TAÇA da Cerveja perdendo nos penaltis em casa com as toupeiras e falhou o acesso a final da TAÇA levando 3-1 nA Luz, após ter ganho em casa !!!
Como treinador é um nojo, os adeptos do Guimaraes estao mortinhos por se livrarem dele
Pouco importa o clube do qual o treinador é adepto. Muitos passaram aqui e não eram portistas. Comparar o Mourinho com o Jesus não faz sentido nenhum.TripeiroDeCascais disse:Depois de ler as msgs sobre o JJ, vim lembrar-vos que o Mourinho não é portista e se calhar hoje em dia dá-se mais com o Orelhas que com o PDC..
Lembrei-me que o Mourinho está no nosso museu.
Posto isto, EU QUERO É TITULOS!!!
Estar rodeado daquela corja toda vermelha e revelar aquela intimidade com o traficante?Defesa Central disse:Não sou nenhum desses users mas qual o mal do vídeo? O traficante não foi presidente do jj?
O que é que neste vídeo impede um eventual interesse no jj?
O campeonato inglês é um mundo à parte...sirmister disse:Era só para ver se tinhas noção do que é o campeonato português..
Todas as equipas tem jogos em que estão abaixo.. o City esta epoca perdeu em casa com o C.Palace..
Outra contratação falhada!Lucho75 disse:E depois....
Até lhe podia ter dado um beijo na boca.
Se vier e cumprir os objectivos que é ser campeão e ganhar umas taças....
O pessoal tem de ser mais ponderado.
Cheguei a ler aqui cada coisa do Maxi que hoje ainda me da para rir.
Alguns até falavam em rasgar o cartão se ele viesse para cá.
Podes ter a certeza que não vai.PortistaNando disse:Aqueles ingratos que estão contra o Sérgio Conceição ainda vão penar muito quando perceberem daqui a uns tempos a falta que ele faz.
Eu não me esqueço de quem me deu títulos após 4 anos de seca.
Obrigado Mister por tudo!
Boa sorte para o novo desafio.
(Sim, novo desafio pois não tenho a menor dúvida que o SC vai embora).
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk