Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Sim é muito inteligente sem duvidas lol.

Para gamar legalmente clubes de futebol.
Como assim?!

O homem tem lá culpa que o orelhas e o bruninho lhe tenham oferecido fortunas?!!?

Seja como for, assunto encerrado!

Não quero cá um tipo que ainda trata o orelhas como o "meu presidente"!

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
O Jesus acha-se sempre melhor que o clube onde está , no toupeirense fartou-se de por em nada o que era antes dele chegar e no sportem igual. E em ambos os casos não era bem assim

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Lucho75 disse:
Vai ser engraçado quando o Jesus for apresentado.

Será que vamos fazer como os calimeros quando estava para ser apresentado o Mourinho?

Era engraçade
Com este vídeo não acredito!!

O Jesus é meio "bairrista" mas não é burro nenhum...

Nunca, tendo um pré acordo ou a possibilidade de vir para cá, cometia uma "gaffe" daquelas...!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Com este vídeo não acredito!!

O Jesus é meio "bairrista" mas não é burro nenhum...

Nunca, tendo um pré acordo ou a possibilidade de vir para cá, cometia uma "gaffe" daquelas...!
Eu vi as imagens.

Não achei nada de mais.

Ele estava a falar de vários presidentes que estavam na apresentação do livro e disse:

" tambem está o meu presidente, já foi meu presidente".

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,836
21,241
Não deixa de ter piada perceber que anda meio mundo a tentar empurrar o SC para a saída como se de um traidor se tratasse para depois ir buscar um autêntico vendido ao regime (JJ pois claro)! 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
Defesa Central disse:
Não sou nenhum desses users mas qual o mal do vídeo? O traficante não foi presidente do jj?
O que é que neste vídeo impede um eventual interesse no jj?
Excelentes companhias.

Opinião pessoalissima: o Jesus é uma fraude.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu até quero que o Sérgio continue, desde que admita que não veio só para ensinar, também tem de ter humildade e aprender.

Agora pergunto aos Jesus haters, e se ele vier mesmo o que vão fazer?

Apoia-lo?

Ou vão virar as costas ao FCP?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
Fernando Resende disse:
Não deixa de ter piada perceber que anda meio mundo a tentar empurrar o SC para a saída como se de um traidor se tratasse para depois ir buscar um autêntico vendido ao regime (JJ pois claro)!
No meu caso é simples:
SC tem estado mal em vários planos.
JJ não serve para o nosso clube.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Lucho75 disse:
Eu vi as imagens.

Não achei nada de mais.

Ele estava a falar de vários presidentes que estavam na apresentação do livro e disse:

" tambem está o meu presidente, já foi meu presidente".
Imperdoável... Se não gosto que o treinador do nosso Clube diga que o benfas fez uma segunda volta muito boa, esquecendo os roubos, ainda menos concebo que um hipotético futuro treinador trate o orelhas como "meu presidente"

Um pouco como o Herrera com a história do "mi atual club"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,598
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Amén Sérgio por teres ganho 1 campeonato...

Ficai para Sempre meu Senhor!

Que será do FC PORTO sem Vós, mestre da tática, do relacionamento interpessoal, o obreiro de tão enorme Clube?

Vós elogiais o benfica, baterdes num adepto nosso, calai-vos perante o roubo dos padres, perdeis a vantagem de 7 pontos no campeonato, mas... Sois Vós! O único, o inantígivel cérebro que nos salvará do apocalipse...

Ficai, ficai para que sobrevivamos, Grande Sérgio.

Amén...

É este tipo de "brunismo" que se pretende?!!!?
Se for embora, se quer ir embora Adeus e obrigado.
Se te dessem para assinar que ganhava nos proximos 2 anos 1 campeonato e fazias oitavos e quartos da champions assinavas?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Lucho75 disse:
Eu até quero que o Sérgio continue, desde que admita que não veio só para ensinar, também tem de ter humildade e aprender.

Agora pergunto aos Jesus haters, e se ele vier mesmo o que vão fazer?

Apoia-lo?

Ou vão virar as costas ao FCP?
Todo o verdadeiro portista apoia SEMPRE o clube... Nem que o treinador viesse a ser o Rui Sonso.
(Deus me livre, fds!)

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
Quem treinar o NGC tem de saber combater mas também ultrapassar os prejuízos de arbitragem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Todo o verdadeiro portista apoia SEMPRE o clube... Nem que o treinador viesse a ser o Rui Sonso.
(Deus me livre, fds!)
Jesualdo Ferreira também é Benfiquista e por mim era o treinador que gostava de ver novamente no nosso clube

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
Se te dessem para assinar que ganhava nos proximos 2 anos 1 campeonato e fazias oitavos e quartos da champions assinavas?
Em que condições, com que discursos e com que atitudes?!?

É que o caso SC ja não são somente os resultados!
São as coisas que diz e faz, a maneira como a equipa joga, a maneira como gere o plantel...

De relembrar que o benfas tem um 11 de anedota, os padres ajudaram é verdade, mas não foi somente isso...!

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,256
1,033
Porto
FCPBlueDragon disse:
O próximo treinador ganhou este ano no dragão e foi prejudicado nesse jogo. A mostrar como é que se faz.
Quem treinar o NGC tem de saber combater mas também ultrapassar os prejuízos de arbitragem.

Quem é que ganhou no dragão este ano e foi prejudicado ? o.o