Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
Se o Sérgio quer ir embora, que vá. O clube tem de ser maior do que treinadores, jogadores ou o que quer que seja

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Ai precisaste disto para o descartar lol ta bem.
Precisei.

Acho o JJ bom treinador, inteligente e que poderia ajudar-nos a construir uma boa equipa...

A minha dúvida era acerca da sua idoneidade (palavra da moda) e esse "lapso" dissiparam-me as dúvidas...!

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Acho totalmente injusto o que estão a fazer ao SC... estão a empurra-lo para a porta da saída... e culpado de tudo que tem acontecido ao NGC...  mas cada um assume as suas responsabilidades...

JJ esse mercenário? Falem me de pessoas sérias!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O JJ deveria ter vindo para cá em 2009. Mas aquela exibição do Porto em Manchester "obrigou" PC a renovar o contrato do Jesualdo. Depois disso tentamos novamente em 2013 e essa obsessão custou nos um tetra do Carnide. Relembro a sequência de acontecimentos. PC estava à espera que o senhor dos pneus deixasse cair JJ. Só que azar dos Tavoras o JJ não foi despedido. Com isso Vítor Pereira, que só era o treinador bicampeão, cansou de de esperar (e porque não era parvo e sabia o que estava a acontecer) e foi à vida dele. Leonardo Jardim que também estava referenciado decidiu também não esperar e assinou pelo Sporting. Isto terminou connosco a assinar com o Paulo Fonseca, que era a quarta opção. O resto é história.
Agora trazer JJ seria um erro histórico. Neste momento JJ não traz nada de novo. Passou uma década desde a sua chegada a um grande. O futebol evoluiu. Trazer JJ seria um enorme desperdício de tempo e de dinheiro.
O meu treinador é e será até prova em contrário Sérgio Conceição.
Se se colocar essa questão novamente diria que para o momento actual há melhores opções. Com Leonardo Jardim à cabeça.

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
153
278
Para mim é claro: Sérgio 100% IN

Pode ter os seus defeitos, mas devolveu o clube às vitórias, o que lhe deu crédito para ultrapassar esta fase.

Importa sim focar nos próximos dois jogos, que a meu ver são o início da próxima época, pela oportunidade de começar a próxima época a meter os mouros no lugar deles.

Esperemos é que lhe dêem condições (a todos os níveis) para ganhar!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
jabbcv disse:
Tenho medo é que o regime esteja de olho no Sérgio.
Eles querem apanhar o Francisco.
O Lage fica. O meu medo é que ele dê a facada: saia e "mande" o miúdo para lá.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortistaAlgarvio disse:
Precisei.

Acho o JJ bom treinador, inteligente e que poderia ajudar-nos a construir uma boa equipa...

A minha dúvida era acerca da sua idoneidade (palavra da moda) e esse "lapso" dissiparam-me as dúvidas...!
Sim é muito inteligente sem duvidas lol.

Para gamar legalmente clubes de futebol.

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
PortistaAlgarvio disse:
tava esperande que o solscaiar saise do Manchesta Naite!

O pinte da costa nuca falou comigue! Nã sei de nada do asunte.
O Barcelona não tem dinheiro para me pagar vou para a Arabia fazer mais umas conferences ,mas desta vez levo o Otave Machad comigo  !!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser engraçado quando o Jesus for apresentado.

Será que vamos fazer como os calimeros quando estava para ser apresentado o Mourinho?

Era engraçade