Ai precisaste disto para o descartar lol ta bem.PortistaAlgarvio disse:Se isso foi dito hoje, então é mais um que descarto...
Ai precisaste disto para o descartar lol ta bem.PortistaAlgarvio disse:Se isso foi dito hoje, então é mais um que descarto...
JJ com Vieira, Bagão, Serpa, Manuel Sérgio ao lado.PortistaAlgarvio disse:Se isso foi dito hoje, então é mais um que descarto...
Precisei.anticandeeiros disse:Ai precisaste disto para o descartar lol ta bem.
O presidente do barça é um banana , quase decerteza que vai ficar com o ValverdePortoLucido disse:O treinador do Ajax tem sido apontado... ao Barcelona.
Ma qual é o porblema? San amigues de há muite tempe! Cunheci-les na altura du mê presidente...Constituição disse:JJ com Vieira, Bagão, Serpa, Manuel Sérgio ao lado.
San amigues desde oitchencha e oito !!!PortistaAlgarvio disse:Ma qual é o porblema? San amigues de há muite tempe! Cunheci-les na altura do meu presidente...
Agora que estava mais do certo no Porto...PortistaAlgarvio disse:Se isso foi dito hoje, então é mais um que descarto...
Na é verdade! Cunheci-les depois do jogo contra o Manchesta Nite...Constituição disse:San amigues desde oitchencha e oito !!!
Tudo gente de bem, portanto.Constituição disse:JJ com Vieira, Bagão, Serpa, Manuel Sérgio ao lado.
tava esperande que o solscaiar saise do Manchesta Naite!Mastermonkey disse:Agora que estava mais do certo no Porto...
O Lage fica. O meu medo é que ele dê a facada: saia e "mande" o miúdo para lá.jabbcv disse:Tenho medo é que o regime esteja de olho no Sérgio.
Eles querem apanhar o Francisco.
Sim é muito inteligente sem duvidas lol.PortistaAlgarvio disse:Precisei.
Acho o JJ bom treinador, inteligente e que poderia ajudar-nos a construir uma boa equipa...
A minha dúvida era acerca da sua idoneidade (palavra da moda) e esse "lapso" dissiparam-me as dúvidas...!
O Barcelona não tem dinheiro para me pagar vou para a Arabia fazer mais umas conferences ,mas desta vez levo o Otave Machad comigo !!!PortistaAlgarvio disse:tava esperande que o solscaiar saise do Manchesta Naite!
O pinte da costa nuca falou comigue! Nã sei de nada do asunte.