Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
133
208
É normal se estamos num fórum haver opiniões diferentes e ainda bem que é assim. S não de certeza que este fórum não era de longe melhor fórum portista. Sinceramente, eu acho que o SC vai sair. Acho as palavras do PDC ser ao nível do que ele disse na altura do Fernando Santos, VP, Fonseca ou Lopetegui. Ele até pode estar farto do Sérgio mas nunca será ele a roer a corda. A entrevista so vem para ele depois poder dizer que o Sergio saiu por ele e que a Direcção estava contra a sua saída. Se houver saída será pelo Sérgio. Pode ter uma proposta de clubes italianos ou espanhóis aliciante a nível de ordenado. Ou então sair pela via facil. Ele sabe que terá uma equipa completa para montar, que se calhar os jogadores que ele quer o Porto não os vai contratar ou que pode esquecer ficar com Marega este ano. Mas mesmo se lhe sou muito grato pelo ano passado e até posso entender que este ano não ganhou o campeonato e que tudo irá fazer para o reconquistar há coisas que não posso tolerar num treinador do NGC, seja ele o Sergio o Manel da esquina o AVB ou outro qualquer. Não admito que depois do avanço que se teve, de ver que perdemos muitos pontos por erros técnicos também, que levamos goleada mesmo sendo do Liverpool quando se via perfeitamente que continuar com 2 médios no meio era uma táctica suicida que se diga que foi uma época a Porto. Época a Porto é não perder os 2 jogos com os matraquilhos encarnados. Época a Porto não é perder um campeonato quando tivemos 7 pontos de avanço. Época a Porto não é ver equipas como o Moreirense, Guimarães, Belenenses e etc nos encostar lá a trás e não conseguirmos dominar o meio campo. Se Sergio é a solução passará para ele aprender com esses erros. E para isso é preciso ele querer. O Sergio fez nos ganhar um campeonato isso ninguém pode lhe tirar todo o mérito mas ninguém está em cima da instituição. Se se diz e com razão que PDC já está ali a mais e nos deu tudo o que nos deu não é pelo Sérgio querer sair que o Porto vai deixar de lutar por títulos. E não, não acho que passa pelo JJ o nosso futuro. Até acho que se Sergio sair e for ele o substituto e correr mal, sera dessa que além do treinador vai ser toda a SAD que será escorassada.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,216
14,522
Sou da opinião de que existe muita malta a "sofrer" por tudo e por nada, no que toca aos comportamentos do Sérgio Conceição.

Na prática o SC tem isto pelo FCPorto em 2 anos:

- 1 Campeonato;
- 1 Supertaça;

Ainda pode ou não vencer a Taça de Portugal.

Reinventou uma equipa e encheu o plantel com aquilo que a SAD lhe pôde dar. Mesmo com falta de alternativas de qualidade e que fizessem a diferença, conseguiu principalmente rentabilizar muitos jogadores através das prestações da Champions. Aliás, muitos dos milhões que o FCPorto encaixou na Champions e vai encaixar com algumas vendas, será devido a todo este trabalho que só tenho de elogiar.

Critico alguma imaturidade no que toca à forma de como se põe muitas vezes a jeito. Tem muitas vezes o "coração na boca" que o faz perder muitas vezes as suas razões. Mas isso trabalha-se e tem que ser aconselhado pelos seus e saber gerir mais as suas emoções.

Elogio a forma como uniu os jogadores e adeptos e ao mesmo tempo critico a forma quer marcar posições em frente às claques.

São dois anos de bom futebol, mas também de jogos sofríveis e sem ideias. Para mim continua a ser o treinador do FCPorto, pois tenho a curiosidade de o ver a construir realmente o plantel à sua maneira e com a disponibilidade que a SAD pode dar financeiramente. Ao mesmo tempo os seus comportamentos colocam muitos adeptos na dúvida, sobre se o seu futuro passa mesmo pelo FCPorto na próxima época.

Por mim se a SAD der condições e SC estiver motivado, então avancemos com o plano da próxima época. No entanto, primeiro temos uma Taça para conquistar no Jamor.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,343
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
anticandeeiros disse:
Parece que JJ e orelhas se encontraram hoje.

Preparaçao da proxima época do FCP em curso.
O "meu presidente" diz ele. E sentado ao lado do Serpa. https://www.facebook.com/maisfutebol/videos/595913654242858/?app=fbl

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,256
1,033
Porto
SE SC sair , porque não o Johny Sins que está a treinar o Ajax ?
A última vez que tivemos um holandês nem nos saímos mal..
E entre pagar um salário alto a JJ ou ele nem pensaria 2x

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Smothhh disse:
SE SC sair , porque não o Johny Sins que está a treinar o Ajax ?
A última vez que tivemos um holandês nem nos saímos mal..
E entre pagar um salário alto a JJ ou ele nem pensaria 2x
O treinador do Ajax tem sido apontado... ao Barcelona.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,577
PortistaAlgarvio disse:
Só gostaria de saber onde viu isso... N'O Jogo não está e eu tento não ir ao record e à bola...
Vamos esperar os dois pela resposta, tambem ja procurei mas nao encontrei e tambem queria ler essa noticia