É normal se estamos num fórum haver opiniões diferentes e ainda bem que é assim. S não de certeza que este fórum não era de longe melhor fórum portista. Sinceramente, eu acho que o SC vai sair. Acho as palavras do PDC ser ao nível do que ele disse na altura do Fernando Santos, VP, Fonseca ou Lopetegui. Ele até pode estar farto do Sérgio mas nunca será ele a roer a corda. A entrevista so vem para ele depois poder dizer que o Sergio saiu por ele e que a Direcção estava contra a sua saída. Se houver saída será pelo Sérgio. Pode ter uma proposta de clubes italianos ou espanhóis aliciante a nível de ordenado. Ou então sair pela via facil. Ele sabe que terá uma equipa completa para montar, que se calhar os jogadores que ele quer o Porto não os vai contratar ou que pode esquecer ficar com Marega este ano. Mas mesmo se lhe sou muito grato pelo ano passado e até posso entender que este ano não ganhou o campeonato e que tudo irá fazer para o reconquistar há coisas que não posso tolerar num treinador do NGC, seja ele o Sergio o Manel da esquina o AVB ou outro qualquer. Não admito que depois do avanço que se teve, de ver que perdemos muitos pontos por erros técnicos também, que levamos goleada mesmo sendo do Liverpool quando se via perfeitamente que continuar com 2 médios no meio era uma táctica suicida que se diga que foi uma época a Porto. Época a Porto é não perder os 2 jogos com os matraquilhos encarnados. Época a Porto não é perder um campeonato quando tivemos 7 pontos de avanço. Época a Porto não é ver equipas como o Moreirense, Guimarães, Belenenses e etc nos encostar lá a trás e não conseguirmos dominar o meio campo. Se Sergio é a solução passará para ele aprender com esses erros. E para isso é preciso ele querer. O Sergio fez nos ganhar um campeonato isso ninguém pode lhe tirar todo o mérito mas ninguém está em cima da instituição. Se se diz e com razão que PDC já está ali a mais e nos deu tudo o que nos deu não é pelo Sérgio querer sair que o Porto vai deixar de lutar por títulos. E não, não acho que passa pelo JJ o nosso futuro. Até acho que se Sergio sair e for ele o substituto e correr mal, sera dessa que além do treinador vai ser toda a SAD que será escorassada.
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk